Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Louro: "a unanimidade não é burra"

08 de maio de 2012 20

Goleiro Wagner (E) pegou até pensamentos Foto: Betina Humeres/Especial/DEZ 11

O presidente Evandro Duarte, do Grêmio Louro, reclamou muito da arbitragem de Israel Matiola. Segundo o dirigente de Antônio Carlos, não houve pênalti no lance que gerou toda a confusão na prorrogação da semifinal contra o Liverpool.


_ Acho que a unanimidade não é burra! Todos que estavam no campo, junto com os bandeirinhas e até os atletas do Liverpool, falaram que não foi pênalti _ desabafou.

Evandro também reconheceu que não conseguiu conter a revolta geral da torcida e de parte da comissão técnica. Mesmo assim, ele informou que garantiu a cobrança do pênalti do Liverpool. Após a partida, apesar de tudo, as duas diretorias se confraternizaram na sede do Grêmio Louro.

A polêmica pode ser acompanhada pelo compacto do jogo feito pelo blogueiro Adalberto Kluser, da TV Placar Verde Vale, com link no blog Amador FC. Pelas imagens, o Liverpool deixou de ter um pênalti marcado a seu favor no primeiro tempo. Jandir deslocou Diguinho, que já estava no ar.

O goleiro Wagner, do Grêmio Louro, foi o melhor em campo. Pegou até pensamento. A falta sobre Verruga não foi nem sobre a linha da grande área e, com isso, o árbitro Israel Matiola acertou. Pelo ângulo da câmera, a minha opinião é que não houve pênalti na prorrogação para o Liverpool.

Comments

comments

Comentários (20)

  • anonimo diz: 8 de maio de 2012

    foi vergonhoso o jogo. para quem estava assistindo deu vontade de sair correndo. a torcida do louro fez vergonha. ofendeu os arbitros principalmente o bandeira ( coitado) se eu fosse a autoridade eu eliminaria os dois times. as ofensas que o a torcida fez aos arbitros nao se faz com ninguem, degride a imagem de qualquer ser humano.

  • O Ser humano diz: 8 de maio de 2012

    vergonhoso é sua cara de pau, e dor de cotovelo….
    Limita-se em falar do jogo, e de quem sabe se preocupar com seu time,
    que com certeza não é nem um desses dois!
    Assistindo ou SECANDO?

    Foi um ótimo jogo, emocionante ao extremo, pra quem gosta de futebol…
    E finalmente esclarecido com a opnião do Michael!

  • Unanimidade diz: 8 de maio de 2012

    Michael vc é só mais 1 que concorda com a nao penalidade! Isso é unanime! Sobre o Penalti em cima do Diguinho ele enrrou em nao marcar! o Matiola foi ruim ate nisso!
    Sobre o anonimo ai de cima digo que torcida fala o que quer e houve o que nao quer! Quais times vc quer eliminar? A torcida do Liverpool falou o que quer em palhoça e a reciproca foi verdadeira em antonio carlos! torcida é assim! agora se o maricao ficou com vontade de correr vai no proximo final de semana jogar MARICOMBOL!
    Os inteligentes falaram um monte de besteiras em palhoça e nao se tocaram que o jogo de volta era em antonio carlos! Aguenta a Pressao agora! Nosso municipio é fanatico por futebol tendo maior presença de pulblico na grande florianopolis! Prova disso será nos dois jogaços em]ntre Gremio do Louro x Rachadel, jogos de qualidade e de muinta emoção!

    abraço!

  • Leonidas diz: 8 de maio de 2012

    Faltou dizer: O goleiro e o técnico do Gremio Louro, tem que passar sabão na boca. Dois malucos, mal educados, que passam uma intraquilidade enorme aos atletas em campo. Parabéns pelo municipio de Antonio Carlos pela final e para organização do campeonato. Pela equipes que chegaram, mostra a imparcialidade de como é organizada esta competição.

  • Torcedor diz: 8 de maio de 2012

    Resumindo o jogo,

    Diretoria, dirigentes e torcida do Gremio Louro, não souberam prestigiar o espetáculo que foi o jogo.

    Parabéns ao Tecnico Edinho, o Presidente Ademir e aos jogadores do Liverpool que em momento algum atrapalharam o decorrer da partida.

  • torcedor diz: 8 de maio de 2012

    o liverpool jogou extermamente bem, com toda certeza quem merecia ter chegado na final era o liverpool.

  • P/ o Leonidas diz: 8 de maio de 2012

    Logo se nota, que vc não entende nda de futebol!
    Para pra contar quantos títulos vc tem
    e quantos títulos e troféu de GOLEIRO MENOS VAZADO
    a dupla de malucos e mal educados coleciona…. kkkkkkk
    Intranquilidade é vc que esta demonstrando….
    Agora pq esta tão preocupado com esse time… ????
    Vai saber né?!

  • Torcida diz: 8 de maio de 2012

    Ótima partida do goleiro Wagner, estava em dia inspirado
    e todo grupo também, oque vimos
    semana passada, foi o time que fez uma campanha impecável desde do
    princípio, todos jogaram muito bem,a união tem feito total diferença
    nesses resultados até momento!

    Parabéns a todos
    e rumo ao título Grêmio!

  • Carlos diz: 8 de maio de 2012

    Estive em Antônio Carlos no Sábado também acompanhando a partida entre Gremio do louro e Liverpool, o jogo em si foi muito bom e quanto a isso nada se pode falar, no entanto o comportamento da diretoria do Grêmio e da torcida foram lamentáveis, ofensas de toda forma que se podem imaginar, torcedores do Liverpool foram agredidos acima do banco da sua equipe, membros da diretoria ofendendo adversários e arbitragem, algo profundamente lamentável e que denigre a imagem do municipio, e de seu povo, trabalhador e que em grande parte contribui para o desenvolvimento de nossa região.
    Quanto ao senhor Evandro presidente do Grêmio, que tome cuidado com as palavras ao afirmar que todos viram que não foi penalty, inclusive os assistentes que haviam declarado isso, cuidado sr Evandro pois o peixe morre pela boca, e o senhor pode ser responsabilizado por suas declarações e atitudes, afinal o responsável por sua equipe é o senhor, que esta faltando com verdade ao dizer que garantiu a cobrança do penalty, isso não é verdade,foi mesmo o senhor o primeiro a invadir o campo após a marcação e ofender a arbitragem. Não abra sua boca para falar mentiras e calunias caso contrario será responsabilizado por isso.

  • Selto Lira Maia diz: 8 de maio de 2012

    Assisti o vídeo, vi e revi os lances e vou procurar ser o mais imparcial possível:

    1 – Foi pênalti no Diguinho, o Jandor empurrou ele claramente na área;
    2 – O lance no Verruga foi fora da área, o replay não mente;
    3 – Apesar de discutível e da supervalorização do atleta do Liverpool foi pênalti sim! Observem a mão direita do jogador do Grêmio, quando ele leva o drible e passa da bola ele apoia a mão no peito/barriga do jogador do Liverpool impedindo que ele recupere a bola, logo é falta!! Se fosse fora da área e em outras circunstâncias ninguém reclamaria, mas como foi dentro da área fica esse bafafá!!

    Sejamos racionais (mesmo que no futebol isso pareça impossível às vezes) e analisemos a situação, observem bem a mão do jogador do Grêmio e esqueçam do excesso na queda do jogador do Liverpool.

    Discordo que haja unanimidade nesse lance!!

    Abraço a todos.

    Selto Lira Maia

  • P/ o tal Leonidas diz: 8 de maio de 2012

    Primeiramente o Sr.Leonidas deveria analisar como foi as duas partidas na Palhoça, onde a torcida do Gremio foi humilhada, pois torcedores falavam que todos eram bichos.Deveria parar pra pensar tbm que o goleito do Gremio foi massacrado pela torcida na Palhoça, o qual em nenhum momento abriu a boca pra responder a altura os torcedores, mas agora como perderam querem arrumar desculpas e denegrir a imagem do jogador, o qual em nenhum momento xingou torcedores do Liverpol, pelo contratio foi ofendido tbm, ah lembrando que o goleiro do Liverpool fez gestos obcenos para torcida do Gremio, onde havia crianças e mulheres, entao pq o tal Leonidas nao fala disso, deixa de ser incoerente, e vc que deve lavar a sua boca com sabao, pois alem de mentiroso nunca deve ter jogado futebol, outra coisa descansa a cabeça pois pode fazer mal. Cabeça inxada

  • Leonidas diz: 9 de maio de 2012

    Dá para se notar, que o pessoal do Gremio LOuro estão se achando na razão de tudo. Infelizmente estão fazendo vistas grossa pela vexame que fizeram. A final é verdade ou mentira que os pms tiveram que intervir para contuinuar o jogo? Verdade ou mentira quie o técnico foi expulso por tentativa de agressão? Verdade ou mentira que tentaram invadir o gramado? Verdade ou mentiram que sumiram as bolas, que os próprios atletas do Gremio Louro chutaram a boal para fora do estádio? Será que vi outra coisa no estádio? Veja o video direitinho…..olhem onde estão os atletas do Liverpool? se acontecesse o atleta errar e fizesse o gol, estariam até hoje correndo! Outra coisa em um lance que todos tem que olhar num video para ter certeza, não tem como crucificar um árbitro, que teve segundos para definir.

  • P/ o cabeça inxada Leonidas diz: 9 de maio de 2012

    Ah ta, so falta o tal Leonidas dizer que perderam o penalti de proposito por medo da reaçao da torcida, sai dai oh cabeça inxada. Se toca e aceita que perderam dentro de campo e nao fora, mesmo com todas as ajudinhas que tentaram dar para o Liverpool, se estao fora e por incompetencia, e nao adianta arrumar desculpas.

  • Verdade ou Mentira? LEONIDAS diz: 9 de maio de 2012

    Porque vc não se identifica, e fala sobre seu time agora, pois os fatos do Jogo, todos já sabem, e todos já tem suas opniões formadas.
    Vc não é ninguém, para mudar a opnião de alguém aqui meu caro, até porque esta atrás de um nome anônimo, falando mal do time dos outros, com que intuito?
    Por que podemos falar do seu time agora, oque achas?
    Só para lembrar a classificação já é nossa,
    Não adianta mais chorar….. Vc vai se cansar MÔ QUERIDO!

  • Leonidas diz: 9 de maio de 2012

    Pelas palavras dá para saber quem és tu torcedor…foi o mesmo que disse que entrou pra “deixar” bater o penalti…pera ai ô, conta por bonequinho aqui! quem não te conhece te compra! Não fosse os policiais que estavam lá, mesmo de folga, meteram medo na torcida. Se não o bicho iria pegar sim. Tão com medo de dizer agora que fizeram feio?

  • XORORO LEONIDAS! diz: 9 de maio de 2012

    leonidas tenho uma sugestão pra ti! final de semana que vem aparece para ver os dois melhores times da Liga dos Campeoes fazerem a final do Municipal de Antonio Carlos, ops errei da Liga dos Campeoes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! aqui No Louro Clubes e torcidas Visitantes tremem! falaram na palhoça que que colocaram o Louro na GAIOLA! Falaram cedo demais! Esse time é Grande e de Tradição!È O MAIS VEZES CAMPEÃO DE ANTONIO CARLOS, de 2010 3 finais consecutivas dos campeonatos que disputa! FALA SERIO SEU MANÉ VAI APRENDER A JOGAR BOLA E ENTRA NA FILA!

    Que o melhor venca esta Liga! São 2 Grandes equipes!

  • Leonidas / chato diz: 10 de maio de 2012

    Esse Leonidas esta com a cabeça muita inxada mesmo ne, pelo amor de Deus, nao se conforma, pq sera? Pq vc nao fala do jogo meu filho, pois as polemicas que o arbitro ocasionou vc nao fala, me diz o lance que o Liverpool foi prejudicado, por mais que tenho tido confusao o Gremio venceu dentro de campo, agora se vc tem medo da torcida fica em casa assistindo desenho seu enjoado, ah outra coisa,agora como vc e tao corajoso que nem colocou seu nome e tevi que se esconder atras de um anonimo,lhe digo que estamos esperando vc na final, para prestigiar os dois melhores times do campeonato, ok? Mesmo que vc nao tenha coragem de dizer pra que time vc torce ne, pq comcerteza seu time ja perdeu para o Gremio nesse campeonato.

  • ANTÔNIO CARLOS diz: 10 de maio de 2012

    Bom… até agora, apenas acompanhei os comentários e não postei nada na internet. Aí vai a minha opinião.

    Primeiramente quero informar que estou usando o nome Antônio Carlos pra informar o pessoal que Antônio Carlos está arrasando na Liga dos Campeões “da Palhoça”.

    Para os dirigentes dos times da palhoça, presto os meus respeitos, pois acompanhei o meu time nos jogos e fomos muito bem recebidos em todos os campos e, por isso, parabenizo a todos e muito obrigado pela recepção e educação.

    Para os torcedores desses times só digo uma coisa, vocês mexeram com o povo errado, “Time das Hortaliças”, “Time de Bicho”, “Time de roceiro”. Quando vocês forem mais humildes, demonstrarem respeito e não se acharem superiores, quem sabe a coisa muda.

    Acharam o que? Que iam desrrespeitar um povo trabalhador, humilde, simples e ia ficar por isso mesmo?

    Acharam que porque a Liga é organizada pela Liga da Palhoça que vocês iam ditar as regras?

    Cadê os times da Palhoça? Que eram os melhores, que tinham as bolas de couro e não de alface que eram os “Grandes Poderosos”?

    O nosso município mostrou força, garra, humildade e, principalmente, que dentro de casa, dentro de Antônio Carlos, quem manda são os Antônio Carlenses.

    Então meus amigos, tenham mais cuidado da próxima vez que forem falar alguma coisa sobre os times do nosso município, porque aqui a Chapa Ferve e Bicho Pega.

  • torcedor diz: 10 de maio de 2012

    Concordo totalmente com o ‘ Antonio Carlos” ñ entendo por que o povo humilha tanto quem é humilde e trabalhador, que tira seu sustento da terra , e para informar é esse povo a qual vocês são sustentados.. é esse povo que colhe as hortaliças que vcs comem..
    então pensem antes de ofender quem merece ser respeitado..
    pois a humildade faz a pessoa só para lembrar
    e outra desde o começo havia torcedores dizendo que “com time de palhoça ñ tem”. táh ñ tem o que? por que pelo que sei nenhum deles consegui passar para a final.
    isso mais uma vez prova a garra e força de vontade de um povo humilde mais com qualidades e carácter que vcs desconhecem…

  • GISELE diz: 11 de maio de 2012

    GENTE, FIQUEM TRANQUILOS QUE O GRANDE ESPETACULO ESTA POR VIR HEHEHEHEEH
    E O POVO DE ANTONIO CARLOS MERECE QUE O TITULO FIQUE PARA O MUNICIPIO SEJA PARA O GREMIO DO LOURO OU PARA O TIME QUE SOU TORCEDORA O ” RACHADEL” PARA OS OUTROS MUNICIPIOS NAO SUBSTIMAREM NOSSO FORÇA NO FUTEBOL.

Envie seu Comentário