Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Florianópolis anuncia reforços

09 de maio de 2012 12

Para a estreia na Primeira Divisão da Capital, o Florianópolis anunciou sete reforços. O principal deles é o atual artilheiro da Copa Interligas com 11 gols, o atacante Jaciel, o Théo, ex-Ponta das Canas. O meia Juninho e o zagueiro Geovane, ambos ex-Náutico, também foram anunciados pelo técnico Tiago Martins, o Tiagão.

Com o auxílio de diretores e de toda a comissão técnica, o clube da Vargem do Bom Jesus acertou com os meias Bruninho e Matheus, ambos ex-Ponta das Canas, com o volante Luiz Fernando, ex-Montenegro, e o zagueiro Valdori, ex-River. Hoje, às 20h, o Florianópolis enfrenta o Vila, nos Ingleses, em amistoso.

Comments

comments

Comentários (12)

  • Mauricio diz: 9 de maio de 2012

    Grandes reforços….e isso ai Tiagão, tenho certeza que você com a ajuda do Alex vão montar uma grande equipe para a 1º divisão,torço por vocês…

    Um forte abraço…….

  • vargem diz: 9 de maio de 2012

    estes reforços que apresentarao sao bananeira que ja derao cacho

  • INGLESES diz: 9 de maio de 2012

    Reforços?
    Luiz fernando? quem é?
    Bruninho (onde jogou SEM SER NO PONTA?
    Valdori ?

    FALA SÉRIOO

  • Curioso diz: 10 de maio de 2012

    Alguem pode falar quanto foi o palcar do amistoso?

    Obrigado.

  • Mauricio diz: 10 de maio de 2012

    Grandes reforços…com uma pequena retificação, exceto o nome do Luiz Fernando, pois este atleta não costuma honrar os compromissos. No começo do ano ele foi para o Cerâmica a peso de ouro e sem motivo algum saiu de lá para ir para o Montenegro. Dizem por aí que ele é assim, fecha com um time, …………….. e depois volta para o Montenegro, pois ele manda e desmanda lá. Porém é muito bom jogador.

    Um forte abraço….

  • gean diz: 10 de maio de 2012

    florianopolis 4 x 1 vila.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK diz: 10 de maio de 2012

    isso ai floripa agora viraram time de mercenarios. quero ver a hora que a fonte secar. dai voces vao recorrer aos mesmos de sempre. essa diretoria e uma piada, acabaram com a SOCIEDADE. valorizem os socios de voces em vez de ficar pagando jogador façam algo para a “SOCIEDADE”.

  • Anti – Xarópinho diz: 10 de maio de 2012

    PSC, Ingleses;

    O luiz Fernando é o destaque do Montenegro.
    O Bruninho foi Campeão pelo Ponta da 2 divisão, Fez um ótimo campeonato pelo River sendo bem (PAGO), e rescentemente foi uma das revelações do time do Ponta da Canas na copa interligas.
    O Valdori, tem vario titulos inclusive um pelo seu time o vila.
    E você é quem?? Campeão do que??
    Valeu.

  • INGLESES diz: 10 de maio de 2012

    Luiz fernando nunca ouvi falar
    Bruninho?? esse pra mim é uma piada… se for pra pagar o bruninho paga pros jogadores da escolhinha de voces que tenho certeza que tem bem melhores que ele.
    valdori é a mumia do amador, nao tem vaga mais nem no sintetico.
    o que eu tenho de titulos voces nao tem de vida.
    SOU FO…..

  • tem mais gente chegando no floripa diz: 10 de maio de 2012

    escutei uma conversa que tem 2 atletas do futebol palhocence chegando um é o samoel do paraíso e que já foi varias vezes campeao pelo canto do rio. o outro atleta dizem que é o abener do ceramica. vamos espera pois sao muitas expiculassões.

  • Rodrigo Rosa (cego) diz: 10 de maio de 2012

    Boa tarde!!!
    É com grande satisfação que escrevo sobre este tema, primeiramente desejando sorte ao meu amigo Alex e também ai Tiagão, que ainda não conheço mas desde já deixo aqui meus sinceros votos de sucesso, de todos os reforços do novo Florianópolis, posso falar apenas do Luiz Fernando, que não precisa das minhas palavras para defende-lo, pois seu caráter e desempenho nos gramados já falam por si só, desejo em especial a esta pessoa impar no futebol amador muito sucesso neste novo projeto e sei que com certeza este sairá vencedor pois tem todos as qualidades necessárias para isso, foi jogador do Montenegro durante 2 anos e capitão neste ultimo ano e meio, e sabe que as portas estarão sempre abertas a você, e quanto aos comentários maldosos acima, cambada de invejosos, se escondem atrás de pseudônimos ou nomes comuns, nem homem de verdade são, querem falar mal de alguém, se identifique, existe um centenas desses no futebol amador… uma pena.
    No mais… sorte e sucesso ao novo Florianópolis!!!!
    Saudações
    Rodrigo Rosa (cego)

  • vai estudar diz: 10 de maio de 2012

    cala a boca cego. tu nao sabes nada fosse campeao di q neces 2 anos com o luis fernando?

Envie seu Comentário