Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 10 maio 2012

Como ganhar uma bola Penalty Astro?

10 de maio de 2012 0



Forme a palavra e ligue no dia e no horário que serão indicados Foto: Caio Marcelo


Para ganhar a bola oficial da 11ª edição da Floripa Cup, que é o maior torneio de futebol sete do Estado, junte as letras que serão divulgadas a cada dia nesta semana. Forme a palavra e ligue no dia e no horário que serão indicados no final da promoção.

Por isso, você precisa acompanhar a coluna todos os dias. O vencedor leva para casa uma bola de futebol society Penalty Astro. Somente a primeira pessoa que falar a palavra correta e ligar, no dia e no horário que serão indicados, será a vencedora da promoção. Dica, hoje é o terceiro dia da promoção. A letra de hoje é “L”.

Goleadas marcam a Série B da 11ª Floripa Cup

10 de maio de 2012 2


Dos seis jogos da Série B da 11ª Floripa Cup, cinco terminaram em goleadas. As redes balançaram 52 vezes, com uma média espetacular e superior a oito gols por partida. Destaque para a vitória do Camelão/Guarani de Palhoça sobre o Bocão por 10 a 1. Outro placar elástico foi a goleada de 5 a 0 do Cevada/FG Games sobre o Sem Pulmão. Diego Lelis, Thiago de Almeira, César Espírito Santo e Gustavo Melo, duas vezes, marcaram para a equipe do Cevada.

Segundo o site da competição, o Cevada, mesmo goleando, recebeu quatro cartões amarelos. O Grêmio Lamim derrotou o Só Amigos por 7 a 3, o MCT bateu a Diprosul por 6 a 3, o Clube 12/Quadrilheiros venceu a LDU por 8 a 5 e o Ajax Galos venceu o Cavera por 3 a 1.

Kikinho vai comandar o Palmeiras de Três Riachos

10 de maio de 2012 1

O técnico Walmar Conde Filho, o Kikinho, que comandava o Pescador, assumiu o Palmeiras de Três Riachos para a disputa da Primeira Divisão da Licob. Segundo o presidente Airton, o Tinho, o novo técnico e o dirigente Marcos Moresco têm carta branca para montar a equipe.

Na Copa Interligas, Kikinho comandou o Pescador e foi expulso na última partida. Ele perdeu a cabeça com o árbitro André da Silveira e pegou dois jogos de suspensão. O treinador também sofreu um grave acidente no retorno de Três Riachos, há duas semanas, após acertar com o Palmeiras. Por sorte, o prejuízo foi apenas material.

Clubes aniversariantes

10 de maio de 2012 1

::: Quem completa hoje nove anos de glórias é a equipe do Montenegro, de São José. Administrado única e exclusivamente pelo dirigente Rodrigo Rosa, o Cego, a equipe é representante do Bairro Floresta no futebol amador.

::: A comunidade do Canto da Lagoa está em festa. O VT Canto, que representa a comunidade na Liga Florianopolitana, comemora 31 anos de existência. O clube, que recentemente perdeu o atleta e diretor Valtenor da Silva, vai fazer sua festa para todos os sócios somente em julho, respeitando os familiares do falecido.

Eletrônica Santa Catarina no futsal

10 de maio de 2012 0


O time da Eletrônica Santa Catarina, fundado em 1996, pelos primos Israel e Thiago, participa da 2ª Taça São José de Futsal, no ginásio João Martins, Bairro Areias. Na primeira edição, disputada no final de 2011, o tricolor ficou em 8º lugar, sendo desclassificado nas quartas-de-final. Dessa vez, o time vem reforçado, mesclando experiência com juventude e sob o comando do treinador e árbitro Israel Matiola, que promete fazer bonito.

Os destaque da equipe são os jogadores Ismael (Estrela Azul) e Samuel (campeão palhocense pelo Paraíso), que além de desempenharem um bom futebol nos gramados da Grande Florianópolis também batem um bolão nas quadras. Sob o comando do seu presidente e capitão da equipe de futsal, Thiago Vidal, a Eletrônica Santa Catarina vem com tudo para escrever o seu nome no futebol amador da região.

Fila no departamento médico do Bandeirante

10 de maio de 2012 7

A fila no departamento médico do Bandeirante está pior do que a de um posto de saúde. Para o jogo contra o Fundos, sábado, às 15h, no Ribeirão, pela semifinal da Copa Interligas, o técnico Luciano Pereira tem vários problemas.

Quatro atletas estão lesionados, um está gripado e outro cumpre suspensão.

O lateral-direito Tiago, que marcou um dos gols contra o Ponta das Canas, tomou o terceiro amarelo. O zagueiro Tulinho sofreu uma lesão no joelho e está fora da competição. O volante Vagninho, o Tripa, estão com um estiramento na coxa.

O atacante João Rech, com uma distensão, e o volante Marcos Kido, com dores na virilha, completam a lista dos não relacionados. Para piorar, o goleiro Ado está gripado, mas está relacionado.

Palmeiras precisa de R$ 2,5 mil para jogar a Primeirona

10 de maio de 2012 6



Para confirmar a sua participação da Primeira Divisão da Capital, segundo o presidente Isaias Bittencourt, o Zuza, o Palmeiras do Porto da Lagoa precisa de R$ 2,5 mil. Na tabela, o Palmeirinhas faz cinco partidas fora de “casa”, sendo que quatro serão no Norte da Ilha.
– Teremos uma reunião hoje (ontem à noite) com um empresário do ramo esportivo para definir o futuro do clube. Vários desportistas já manifestaram o apoio, mas precisamos deste custo mínimo para as despesas de transporte, água, medicamentos, lavação do material. Isso porque não pagamos ninguém – desabafou Zuza.
O Palmeiras está ameaçado de não disputar a divisão de elite porque perdeu a posse temporária do seu estádio. Para piorar, o atual “proprietário” destruiu todas as dependências do campo do Porto da Lagoa. Se receber o apoio do empresário, que tem o nome mantido sob sigilo, o clube deve disputar as suas partidas no campo do Cruz de Malta, no Bairro Rio Tavares.
A equipe de veterano enfrentou o time do Movido, no campo do Santa Cruz. Aliás, o Esporte Clube Movido lembra que existem outras praças de esportes que podem desaparecer.