Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Goleadas marcam a Série B da 11ª Floripa Cup

10 de maio de 2012 2


Dos seis jogos da Série B da 11ª Floripa Cup, cinco terminaram em goleadas. As redes balançaram 52 vezes, com uma média espetacular e superior a oito gols por partida. Destaque para a vitória do Camelão/Guarani de Palhoça sobre o Bocão por 10 a 1. Outro placar elástico foi a goleada de 5 a 0 do Cevada/FG Games sobre o Sem Pulmão. Diego Lelis, Thiago de Almeira, César Espírito Santo e Gustavo Melo, duas vezes, marcaram para a equipe do Cevada.

Segundo o site da competição, o Cevada, mesmo goleando, recebeu quatro cartões amarelos. O Grêmio Lamim derrotou o Só Amigos por 7 a 3, o MCT bateu a Diprosul por 6 a 3, o Clube 12/Quadrilheiros venceu a LDU por 8 a 5 e o Ajax Galos venceu o Cavera por 3 a 1.

Comments

comments

Comentários (2)

  • time boçal diz: 10 de maio de 2012

    esse time do camelô (foto) é disparado o time mais boçal e nojento da grande florianopolis. cambada de encrenqueiros. chega a doer ver o goleiro rodrigo jogando nesse time volta pro paixao de verao volta rodrigo aqui vc encontra com amigos de verdade.

  • Luiz Gustavo diz: 11 de maio de 2012

    qualquer time pode ser cammpeão da série B menos esse time de malas sem alça do camelão. Os caras já se acham um dos 3 grandes de floripa sem ganhar nada e a hora que esse time de malas ganhar um canequinho vai ser insuportável de aturar.

Envie seu Comentário