Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palmeiras precisa de R$ 2,5 mil para jogar a Primeirona

10 de maio de 2012 6



Para confirmar a sua participação da Primeira Divisão da Capital, segundo o presidente Isaias Bittencourt, o Zuza, o Palmeiras do Porto da Lagoa precisa de R$ 2,5 mil. Na tabela, o Palmeirinhas faz cinco partidas fora de “casa”, sendo que quatro serão no Norte da Ilha.
– Teremos uma reunião hoje (ontem à noite) com um empresário do ramo esportivo para definir o futuro do clube. Vários desportistas já manifestaram o apoio, mas precisamos deste custo mínimo para as despesas de transporte, água, medicamentos, lavação do material. Isso porque não pagamos ninguém – desabafou Zuza.
O Palmeiras está ameaçado de não disputar a divisão de elite porque perdeu a posse temporária do seu estádio. Para piorar, o atual “proprietário” destruiu todas as dependências do campo do Porto da Lagoa. Se receber o apoio do empresário, que tem o nome mantido sob sigilo, o clube deve disputar as suas partidas no campo do Cruz de Malta, no Bairro Rio Tavares.
A equipe de veterano enfrentou o time do Movido, no campo do Santa Cruz. Aliás, o Esporte Clube Movido lembra que existem outras praças de esportes que podem desaparecer.


Comments

comments

Comentários (6)

  • Alberto Rocha Filho diz: 10 de maio de 2012

    Não tenho dúvidas que todo desportista esteja sensibilizado e que o amigo Zuza e sua diretoria deverá contar com o apoio do empresário em sigilo na matéria e de tantos outros.
    Parabéns aos amigos do Cruz de Malta em colocar sua Praça de Esportes a disposição para que a equipe do Palmeiras jogue suas partidas como mandatária naquele local.
    Realmente o clube que possue a sua praça de esportes na mesma situação do Palmeiras fique atento, procure desde já interar-se do assunto porque se a moda pega tem mais dois ou três clubes que deverão ter o mesmo fim lamentavelmente e os nossos governantes que pregam isto e aquilo para a juventude ficam de braços cruzados esperando o circo pegar fogo e depois vem com demagogia e promessas políticas fazer politicagem querendo aparecer na mída e etc…
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • observador diz: 10 de maio de 2012

    só? isso é 5% do que gasta alguns times da primeira de Fpolis, ano de eleição se não chegar esse dinheiro é um absurdo

  • Luiz Caldas diz: 10 de maio de 2012

    O Botafogo ajuda com 200,00 reais. Mais não pode deixar de participar. Abraço a todos do Palmeiras, vcs são vencedores.
    Luiz Caldas.

  • Alberto Karoly diz: 10 de maio de 2012

    Diante dessa informação tenho certeza que a comunidade esportiva e a comunidade do Porto da Lagoa irão se mobilizar e ajudar o Palmeiras a disputar o campeonato deste ano, direito que conquistou em campo, após admirável recuperação no campeonato do ano passado. É forte a tradição deste clube, que merece permanecer na primeira divisão. Força Presidente Zuza! A gente se encontra no campeonato. Grande abraço. Alberto Karoly (Grêmio Cachoeira)

  • Al Zalin (Help ou Hemp) diz: 10 de maio de 2012

    Aqui do Azerbajao Ajudamos com duas coxinha, para o jogador que for o mehor em campo.
    Que não fique na promessa essas ajuda.
    (Help ou Hemp)

  • Zuza diz: 11 de maio de 2012

    Quero agradecer a preocupação de todos,e em especial ao Caldas,são essas atitudes que engrandecem a nossa união!Pode ter certeza que vai ajudar muito!

    Obrigado!

Envie seu Comentário