Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio Cachoeira assegura futuro com Sapiens Parque

12 de maio de 2012 11

Presidente Paulinho (E) assinou contrato com o presidente do Sapiens Parque, Saulo Vieira Foto: Palavra Comunicação/Divulgação

Uma negociação mantida em sigilo, garantiu o futuro do estádio do Grêmio Esportivo Cachoeira. Na quinta-feira, o clube da Cachoeira do Bom Jesus assinou um contrato com o Sapiens Parque renovando a cessão para períodos de cinco anos e garantiu uma área de 40 mil metros quadrados.

Até então, a cessão do contrato era anual e estava sem ser renovado desde 2009. O contrato foi assinado pelos presidentes do Sapiens Parque, Saulo Vieira, e do Grêmio Cachoeira, Paulo Roberto, o Paulinho. O clube apresentou um projeto que prevê a construção de arquibancada para 2,5 mil pessoas, cinco vestiários, campo para treinamento, ginásio e muito mais.

_ Na prática, podemos sair do local onde estamos hoje, amanhã ou daqui a 20 anos. O importante é que ganhamos uma área que fica cerca de 800 metros atrás da atual _ comemorou.

O contrato prevê que a nova construção deve ser semelhante a atual. Com isso, o Grêmio Cachoeira só poderá fazer melhorias, a partir de agora, com a autorização do Sapiens Parque. O acordo é uma vitória para a comunidade da Cachoeira do Bom Jesus.

_ Estamos vendo vários clubes do futebol amador perdendo os seus estádios. Tivemos a sorte que o presidente Saulo Vieira compreendeu a importância da entidade para a comunidade _ ressaltou.

O projeto do Grêmio Cachoeira também prevê ações sociais extracampo.

Projeto

* Um campo de futebol oficial;

* Um campo de futebol para treinamentos;

* Parque para as crianças;

* Estacionamento para 270 carros;

* Estacionamento para quatro ônibus;

* Restaurante;

* Arquibancadas com capacidade para 2.500 pessoas;

* Cinco vestiários;

* Ginásio com duas quadras poli esportivas, uma piscina e oito salas para futuros projetos sociais.

Comentários (11)

  • Alberto Rocha Filho diz: 12 de maio de 2012

    Finalmente.
    Parabéns meu Presidente. Igual a mineirinho, trabalhando sem alardes, porém visando unicamente o bem para a comunidade da qual o amigo faz parte e muito se orgulha como bem sei.
    Como desportista estou por demais feliz em poder compartilhar com a sua felicidade e dos demais colaboradores.
    Parabéns a Comunidade em Geral da Cachoeira do Bom Jesus.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • amigo pra toda hora diz: 12 de maio de 2012

    parabens rapasiada por ter conceguido este progeto com sertesa voceis estao pensando no futuro da nossa comunidade e no futuro do nosso querido gremio. quem chamou essa rapasiada de burros anaufabetos ignorantes arrogantes pobres coitados que nao consegue comandar nen rinha de galo e que o gremio iria se acabar. esta ai a prova que a inteligencia e maior odinheiro. parabeis paulinho e marcelo e demais diretores pelo feito aucansado.

  • Coitado diz: 13 de maio de 2012

    PSC,

    A migo pra toda hora.

    Que burro, da ZERO, pra ele.

  • claudio diz: 13 de maio de 2012

    cade os corneteiros

  • Amigo do Paulinho diz: 13 de maio de 2012

    Parabéns, amigo Paulinho.

    Mais uma vez saindo na frente, com sua competência, toda a comunidade da Cachoeira do Bom Jesus, merece um líder como esse, isso prova que não precisa de dinheiro para administrar uma agrêmiação, o dinheiro não compra amizade, vontade, dedicação e comprometimento. Parabéns.
    Paulinho, sei que você é professor de Matemática, mais esse (AMIGO PRA TODA HORA), fugiu da escola, veja com o Gerente do Sapins, se vai ter aula de português.

    Abraço.

  • coisa tola diz: 14 de maio de 2012

    Esse pessoal é tolo mesmo, meus queridos esse trabalho de renovação de contrato com sapiens parque já estava sendo estudado faz anos, tem pessoas que não conhecem a história do clube e ficam dando moral pra essas malas. Qualquer um que estivesse na presidência do clube iria assinar este documento. Esta data já era prevista e programada pelo presidente do sapiens este projeto estava sendo estudada pela diretoria do sapiens. Valeu,procurem se informar mais pessoal. Io io io tas tolo é.

  • claudio diz: 14 de maio de 2012

    ate que fim apareceu um corneteiro ja tava sim desde 2009 quando fizerao uma festa dizemdo que o gremio estava assegurado no locau onde esta por 20 anos quando na verdade era de um ano sendo que todos os anos tinha que ser renovado isso se o sapiens fosse afavor

  • Filipe de Souza diz: 14 de maio de 2012

    Parabéns Paulinho, parabéns Grêmio e parabéns a comunidade da Cachoeira do Bom Jesus.
    Esporte é tudo, mas pra isso, precisamos manter espaços como este à disposição da comunidade.
    Uma criança dentro do esporte, será um adulto longe das drogas…

  • Juliano diz: 16 de maio de 2012

    Sr Coisa Tola, se a manutenção em prol da praça de esportes é de agora ou de muito tempo,isso não importa, o fato é que existe alguém preocupado com a sua existência. Há pouco falei com o atual presidente Paulinho e o mesmo relatou sua preocupação com o atual campo e suas dependências, como energia elétrica, redes de proteção, gramado adequado e manutenção geral, que requer tempo e dinheiro, afinal nada é de graça….então…parabéns a quem trabalha por essa conquista, independente de ser o Paulinho ou qualquer outro preocupado com a causa…abs a todos

  • Tiagão diz: 17 de maio de 2012

    Parabéns Rapaziada do grêmio, nossa comunidade só tem a ganhar com esse projeto…
    Paulinho sempre incansável lutando por um gremio melhor, Parabéns presidente!!!
    tão fazendo acontecer mesmo, show de bola!

  • MARCELO HEITOR DA LUZ diz: 22 de maio de 2012

    RENOVAÇÃO DE CONTRATO

    Repondendo ao Seu COISA TOLA (14/05/2012).

    Este projeto nunca existil Seu COISA TOLA, houve sim, muito disse que me disse, tentando colocar o Grêmio contra o Sapiens, não querendo que o Presidente Paulo se aproxima-se do Sapiens para tratar deste assunto tão importante para o GEC e nossa comunidade. Isto começou a ser dezenhado a partir da primeira reunião realizada com Sapiens no primeiro trimestres de 2009, onde o Presidente, viu as reais intenssões do Sapiens para com o Grêmio e vice verça, e viu que através do dialogo e com intenssões verdadeiras para o projeto futuro do Clube e de sua comunidade, isso seria concretizado, sem interferencia ou interesses pessoais, apenas usando o dialogo, uma premissa da democracia. Como o foi conseguido e com sucesso, diga-se de passagem Seu COISA TOLA, pois acompanhei este processo passo a passo e onde afirmo que nunca houve tal projeto que você menciona, a não ser o que foi assinado neste ultimo dia 10/05/2012, onde foi elaborado em conjunto entre as duas Diretorias, ou seja, a quatra mãos. Sou Manézinho, nascido e criado aqui na Cachoeira do Bom Jesus e conheço muito bem a história do Grêmio Esportivo Cachoeira, assim como conheço o Presidente e história de sua Família, onde posso afirmar que eles não são os que você afirmar que são. Agora, se você tinha conhecimento da existencia deste estudo, da renovação do contrato e até desta data, então porque você nunca participou esta informação com o Grêmio e respectivamente toda a comunidade Seu COISA TOLA, ou querias assinar o contrato e conher os louros da vitória sozinho?. Mas vejo que você não é tão bem informado, como parece, pois se fosse, estava presente no dia da assinatura do contrato, prestigiando este ato tão importante, não achas? Seu COISA TOLA, faz juz o condinome a tão esperto Cidadão bem informado, o qual deve ser a personificação do seu autor. Só que aqui não Seu COISA TOLA, eu sou Mané mas não sou tolo, amim, você não me engana. E vê se sai de traz do condinome e haja como um homem, que coisa tola, Seu COISA TOLA. Grêmio, Cachoeira e todo os bairros da região comemorem juntos, pois o que virá é uma coisa de uma maguinitude que vai beneficiar a TODOS!!!

    - NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ VAI DIZER A MEU RESPEITO, SOU MAIOR DO QUE AS SUAS PALAVRAS.

    Atenciosamente,
    Marcelo Heitor da Luz.

Envie seu Comentário