Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandeirante conquista virada espetacular

13 de maio de 2012 7

 


 

Gol da vitória saiu aos 43 minutos do 2º tempo Foto: Caio Marcelo

Depois de ficar três vezes atrás do placar, o Bandeirante conseguiu uma virada espetacular sobre o Fundos, sábado, pela semifinal da Copa Interligas. O time do Ribeirão da Ilha bateu a equipe de Biguaçu por 4 a 3. No próximo domingo, o Bandeirante joga com a vantagem do empate.




O Fundos abriu o placar aos 27 minutos. O meia Cláudio arriscou da intermediária e encobriu Jaderson. O goleiro do Bandeirante se recuperou aos 41, numa defesa a queima roupa do lateral Toco. A equipe do Bandeirante empatou aos seis minutos da etapa final. Bruno Dutra cobrou falta e Diego, de casquinha, balançou a rede.

Aos 15, o árbitro-assistente Jhonny Barros de Oliveira marca um toque de mão de um defensor do Bandeirante. Cheirinho cobrou com perfeição e fez o segundo do Fundos. Treze minutos depois, o meia Bruno Dutra chutou rasteiro e cruzado e voltou a empatar a partida.

Quando a chuva começou, aos 30 minutos, o zagueiro Rafael, o Tziu, cobrou falta de longe e o goleiro Jaderson aceitou. A bola tocou o gramado antes de chegar ao gol e enganou o goleiro. Três minutos mais tarde, o lateral Marquinhos cobrou falta e o goleiro Dé também aceitou.

Aos 43, quando todos já estavam satisfeitos com o empate, o Bandeirante fez o gol da vitória. Após uma bela troca de passes, Wallace tocou para o fundo da rede e deu o presente de aniversário para o técnico Luciano Pereira.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Torcedor diz: 14 de maio de 2012

    Aos 15, o árbitro Moisés não marca um toque de mão dentro da área do bandeirante, penalidade clara!! Já o árbitro-assistente Jhonny Barros de Oliveira, sob pressão da comissão técnica do bandeirante, marca o toque de mão fora da área, uma vergonha!! Mesmo assim, Cheirinho cobrou com perfeição e fez o segundo do Fundos.

    Aos 43, após uma bela troca de passes, Wallace impedido tocou para o fundo da rede e juntamente com o árbitro-assistente deu o presente de aniversário para o técnico Luciano Pereira.

    Obs: É presente, ao invés de presidente. Abraço…

  • DOBAIRROL SPORTS diz: 14 de maio de 2012

    UM MOMENTO REGISTRADO É UM MOMENTO ETERNIZADO.
    PARA AS FINAIS DA COPA INTERLIGAS 2012 A DOBAIRROL SPORTS PREPAROU UM PACOTÃO ESPECIAL PARA A COBERTURA DAS DUAS PARTIDAS DA FINAIS. SE SUA EQUIPE FOR FINALISTA ENTRE EM CONTATO E CONTRATE A NOSSA EQUIPE PARA FAZER A COBERTURA E GARANTIR O REGISTRO INÉDITO PARA SUA EQUIPE DO CORAÇÃO. INFORMAÇÕES PELO FONE (48) 32 84 25 34.

  • torcedor diz: 14 de maio de 2012

    feio mesmo foi a briga no vestiario do bandeirante isso por que eles venceram.
    Agora imagina se eles tivessem perdido eles tinham quebrado tudo isso foi uma vergonha.

  • VERGONHA diz: 14 de maio de 2012

    Vergonha fez esse dirigente prepotente com o nome de Renato, quer ganhar tudo na marra nao respeita ninguem, parabens luciano pelo desabafo foge logo sai dai, desse ninho de cobras, não prcisar estar escutando besteira teu curriculo diz tudo esse pessoal antigo do bandeirante nunca ganhou nada absolutamente nada!!

  • Luiz Fernando diz: 14 de maio de 2012

    Estoru torcendo muito para o Bandeirante e em especial para o rafael Cadorin que é um cracaço de bola. Vamos bandeirante!

  • Marcos do Centro diz: 14 de maio de 2012

    Assisti o jogo do bandeirante, foi um jogão, e acho q a arbitragem não comprometeu.
    O lance q chamou a atenção foi a marcação do banceira, se estava dentro ou fora da area, não sei, mas acho pela possição dele foi fora. Mas não é lance para o bandeira marcar e sim o arbitro. No 4 gol do bandeirante, estava quase de na linha, e tenho certeza q não foi impedimento. Falta é introsamento na arbitragem, e melhor organição dos times, por exemplo o bandeirante quase se mataram no vestiario. Alias o presidente do bandeirante é mais torcedor q presidente, muito descontrolado.

  • fala ai diz: 14 de maio de 2012

    Essa briga foi uma coisa que infelizmente aconteceu, foi com a vitoria e pior se fosse com uma derrota que praticamente entregaria o vaga para o fundos, mas como foi com a vitoria, isso so fez mostrar para todos os secadores de plantao, que esse grupo do bandeirante ta com um foco muito grande e que estao colocando o bandeirante numa posiçao que fazia muito tempo nao estava, que era como um grupo vencedor e guerreiro! o bandeirante nao ganhou nada ainda, foi apenas um jogo tem mais 90 minutos que o bandeirante vai comer grama se for preciso, e vai mostrar que essa briga foi depois e fora do jogo que nao vai interferir em nada dentro de campo e acho que vai ser ate ao contrario, vai fortalecer mais ainda!!

Envie seu Comentário