Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Djonath e Felipe Prim estão em mais uma decisão da Intercopa

15 de maio de 2012 6

Felipe (E) e Djonath foram campeões da Intercopa, em 2004 Foto: Caio Marcelo

Na decisão da Intercopa, o Estrela Azul conta com os irmãos Djonath e Felipe Prim para a conquista do título. Após a vitória sobre o Amazonas por 3 a 0, sábado, em Antônio Carlos, o Estrela Azul pode até perder por dois gols de diferença no próximo domingo, em Governador Celso Ramos. Essa é a terceira final de Intercopa dos irmãos Prim.

Jogando lado a lado, os irmãos Djonath e Felipe foram campeões da primeira edição da Intercopa, em 2004, pelo Antônio Carlos. Em 2008, defendendo o Pescador, os irmãos ficaram com o vice-campeonato.

O atacante Djonath Prim, de 29 anos, é o artilheiro do Estrela Azul com sete gols. No primeiro jogo da final, ele fez dois tentos.

_ Dos sete gols marcados, três foram de pênaltis. Aliás, tenho o hábito de ficar pensando durante a semana qual será o lado onde vou bater a cobrança. Até agora, foram duas cobranças do lado esquerdo e uma no direito _ revelou o artilheiro.

O lateral-esquerdo Felipe Prim, 24 anos, fez dois gols nesta temporada. Ele não esconde o orgulho de jogar ao lado do irmão mais velho, apesar de algumas discussões.

_ Tem momentos que a gente faz uma cobrança mais forte e acaba em bate-boca _ reconheceu.

Apesar dos diversos títulos, os irmãos Prim ainda estão na fila pela conquista do municipal.



Comments

comments

Comentários (6)

  • Fabio Silva diz: 15 de maio de 2012

    Esses irmão são gente boa de mais, sem contar que jogam muito.
    Domingo temos um pedreira pela frente e vamos com toda força pra esse jogo.
    Tamo junto!!!
    Um abraço

  • anselmo diz: 15 de maio de 2012

    Parabens parceiros vcs merecem
    abrcs baguinha

  • Gremio do Louro na Torcida diz: 15 de maio de 2012

    Bora pra cima deles Estrela Azul, Somos rivais em campo mais amigos fora dele. Mesmo porque temos muintos amigos neste clube, principalmente o Grande Tecnico Sidney o cara é fera!
    Vamos carimbar mais um titulo para o Municipio de Antonio Carlos, igual o Gremio fez em 2010 pelo mesmo torneio e contra o mesmo clube.

    Abraço a Familia Prim que ja vestiu nossa camisa.

  • Geovani Setubal diz: 15 de maio de 2012

    Concordo com você Fábio, pois jogo junto com eles há mais de 10 anos, sem falar que fomos criados juntos, posso afirmar que são ótimos jogadores e excelentes pessoas. Merecida reportagem!
    E domingo tamo junto rapaziada.
    Abraço!

  • Valdecir Kuhn diz: 15 de maio de 2012

    Parabens Michael pela reportagen, eles são merecedores.
    Conheci o Djonath ano passado vestindo a camisa do Aymoré de São Pedro de Alcantara, alem de ser um excelente jogadro e artilheiro, é uma excelente pessoa fora de campo.
    Boa Sorte para voçe Djonath para seu irmão e para todo o time do Estrela Azul estendendo tambem felicitações ao grande goleiro Negão.

    ATT:
    Valdecir Kuhn
    Presidente Sokumbira Futebol Clube

  • Adriano Flor diz: 15 de maio de 2012

    Fala meu jogador, eu tenho dito que além de vencer os jogos a coisa mais importante do futebol amador são as amizades que fizemos ao longo da jornada. Os jogos passam, os jogadores seguem seus rumos, mas os homens, esses ficam. O Prim é um exemplo de humildade, um cara acima de tudo que respeita as pessoas, foi um grande prazer te-lo como jogador do Vila e acima de tudo tb como amigo. Muito sucesso pra vc neste ano.abs

Envie seu Comentário