Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dezenove réus em dois jogos de São José

17 de maio de 2012 2

Hoje, às 18h45min, na sede da OAB de São José, Bairro Kobrasol II, acontece o julgamento de 19 réus de apenas duas partidas da Liga Josefense que terminaram em confusão. A semifinal da Terceira Divisão, entre Asab 2 x 0 Caçador, que foi encerrada aos seis minutos do segundo tempo por falta de segurança, tem maior número de indiciados. São 11 pessoas, entre atletas e treinadores, que serão julgadas, além do processo da paralisação da partida.

O jogo da Segunda Divisão entre Fazenda 2 x 2 Matoverdense, que teve a agressão contra a arbitragem, tem oito pessoas no banco dos réus. Vários atletas e o árbitro serão julgados.

Comments

comments

Comentários (2)

  • jean carlo kertischka diz: 17 de maio de 2012

    e o responsavel por essa bagunça toda nao vai para o banco dos reus?no minimo omissao e desorganizaçao e falta de planejamento e segurança para as pessoas que ali trabalham,se eu sou o arbitro vou apitar em outra liga e processo o presidente e o diretor de arbitragem por nao oferecer as minimas condiçoes de trabalho,essa liga virou uma varzea so tem noticia ruim na imprensa e nem começou a primeira divisao ainda e ja foi adiada por falta de planejamento ou sera que o presidente nao botou fe nos seus afiliados? VERGONHA NA CARA . ALO ,ALO MINISTERIO PUBLICO CADE A PRESTAÇAO DE CONTAS DO ANO PASSADO ,NO SITE DA LIGA NAO ESTA PUBLICADO 130 MIL POR ANO E MUITO DINHEIRO.ESTAMOS DE OLHO. FORA LEAL!!! T.O.B.V.

  • EMPRESARIO diz: 17 de maio de 2012

    Caro Leitor,

    Eu como empresário renomado no mercado estive final de semana passada no estadio do Ipiranga F.C e acompanhei toda a situação, não torço para nenhum dos Clubes que estavam na disputa, como gosto de um bom jogo de futebol fui assisti, o que observei foi um jogo oficial sem Policiamento, um Juiz mal intencionado, que por sinal não deu um penalti escandaloso cometido pelo time do Caçador na equipe do Asab, o jogados do Caçadar nº08, recebeu dois cartões amarelos e não foi expulso da partida, foi expulso direto depois da briga que o mesmo provocou.
    Caros Julgadores: acho injusto punir os jogadores do time do ASAB, devido ao belissimo trabalho que esta equipe vem demonstrando ao longo do campeonato, teria que punir o Arbitro da Partida, segundo boatos teria três primos jogando contra o ASAB, ai fica facil vamos refletir… “REAL BOYS”…

Envie seu Comentário