Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Durval foi operado e passa bem

17 de maio de 2012 6


Para a alegria do futebol amador da Capital, o meia Durval conseguiu realizar a tão esperada cirurgia no joelho. O procedimento foi feito há uma semana, no dia 10 de maio. O atleta já está em recuperação e daqui a alguns meses deve retornar ao gramado. É de conhecimento público que várias pessoas e entidades colaboraram com o meia.

Então, vamos agradecer ao Máquina FC, ao Grêmio Cachoeira, ao grupo musical Pra-Moer, ao advogado João Leonel Pereira, ao Sr. Julio Cesar da Rocha de Castro e às comunidades de Ponta das Canas e Cachoeira do Bom Jesus. Os amigos do Durval também agradecem a equipe médica liderada pelo Dr. Mário César de Araujo e ao Hospital de Caridade.

Comments

comments

Comentários (6)

  • Alberto Karoly diz: 17 de maio de 2012

    Muito boa notícia. Agora é torcer pela plena recuperação do Durval e que em breve ele possa voltar a jogar seu belo futebol pelos gramados de Florianópolis. Força Durval!!

  • Theo diz: 17 de maio de 2012

    Meu camarada,

    Te desejo todos os votos de melhoras, pois você faz muita falta ao futebol amador, um TALENTO deste não pode parar nunca. SUCESSO.

    Abração.
    Théo.

  • sinei diz: 17 de maio de 2012

    melhoras amigo capricha na fizeoterapia para voltar o mais rapido pociveo e voutar bem.

  • bruninho ponta diz: 18 de maio de 2012

    dae meu companheiro do meio campo saudades d jogar ao seu lado amigo que noticia muito boa …..agora te recupera bem pois quem sabe agente jogar juntos outra vez no mesmo time …um grande abraço e uma otima recuperaçao de seu eterno amigo bruninho

  • Tiagão diz: 18 de maio de 2012

    Grande durva, o pior já passou irmão, agora é só fazer a fisioterapia com toda determinação que vais voltar o mais rapido possível.
    tem um nome que não foi citado na matéria EDNALDO VIEIRA foi uma das pessoas mais importante nessa causa. valeu PATA, tu és o cara!
    durval fala pra dona Angela prepara o café que domingo nois vai aeee… kkk

    abraço!

  • Sandro Silva diz: 30 de maio de 2012

    Durval, Meu parceiro boa recuperação e estou na torcida por seu retorno.

    Abcs

Envie seu Comentário