Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escolinhas do Instituto Lagoa Social

17 de maio de 2012 2

O projeto “Driblando a Vida”, do Instituto Lagoa Social, realizou duas ações no último final de semana, na Capital. Na unidade da Costeira do Pirajubaé, sábado, aconteceu mais uma fase da Copinha Driblando a Vida, contra os alunos do Bairro Tapera. A competição reuniu meninos e meninas nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

O torneio entre os núcleos da escolinha será ao longo do ano, sob a coordenação do professor Diogo Reis. No Parque de Coqueiros, aconteceu a fase inicial do campeonato Instituto Lagoa Social sub-17, em parceria com o Vila Aparecida Futebol Clube. Estão na disputa equipes de Barreiros (São José), Estreito, Monte Cristo, Vila Aparecida e Coqueiros. O torneio termina no próximo domingo.

Comments

comments

Comentários (2)

  • marquinho diz: 17 de maio de 2012

    Parabens Diogo , Fralda , Gregori e todos os outros que estao envolvidos .Trabalho fantastico feito por vcs.Alem da parte social ainda tem o aparecimento de varios craques.
    Abc Marquinho

  • Jorge diz: 18 de maio de 2012

    Grande trabalho de todos, parabens amigo Diogo e todos os outros envolvidos, são pessoas assim que precisamos para nossa cidade…

Envie seu Comentário