Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia Militar fará vistoria no Grêmio Louro

18 de maio de 2012 6

Em reunião na cidade de Antônio Carlos, os representantes das equipes do Grêmio Louro e do Rachadel, finalistas da Liga dos Campeões, definiram as datas e horários que acontecerão as finais. O encontro também contou com a presença do presidente da Liga Palhocense, do superintendente de esportes de Antônio Carlos e com representantes da Polícia Militar.

Ficou acertado que a primeira partida será domingo, às 15h, no estádio do Rachadel. Já a grande decisão será realizada no dia 26, no estádio do Grêmio Louro. Na próxima semana, a PM vai vistoriar o estádio do Louro para definir o trânsito e o posicionamento das torcidas, com o objetivo de evitar confusões.

Comments

comments

Comentários (6)

  • ESTAO DE PALHAÇADA! diz: 18 de maio de 2012

    TRANSITO? KKKKKKKKK SÓ TEM UMA RUA DE ACESSO!
    POSICIONAMENTO DAS TORCIDAS? KKKKKKK EM ANTONIO CARLOS TODO MUNDO VER OS JOGOS MISTURADOS NAO TEM ESSA DE TORCIDA ORGANIZADA!
    TEM QUE DAR SEGURANÇA É PARA ARBITRAGEM QUE SE FIZER MERDA LA VAI APANHAR DE ALFACE ! LIGA DA PALHOÇA TA DE BRINCADEIRA OU DE BIRRINHA POR NAO TER NENHUM CLUBE DA PALHOÇA PRA PUXAR A BRASA! AINDA BEM QUE VAO FILMAR O JOGO NOVAMENTE CASO UMA VERGONHA POSSA APARECER EM CAMPO! OS CAMPOS E GRAMADOS DE ANTONIO CARLOS SAO EXEMPLO PARA GRANDE FLORIANOPOLIS, NAO PRECISA DE VISTORIA AQUI É PADRAO DE QUALIDADE! CLUBES E CATEGORIAS DE BASE VEM TREINAR AQUI COMO AVAI E FIGUEIRENSE! FALA SERIO COM ESSAS VISTORIAS!

  • Tem cheiro de coisa arrumada diz: 18 de maio de 2012

    OLha que coisa estranha, porque sera que a liga da palhoça inventou isso? Ou seja acredito que ja estao arrumando algo para o Rachadel, porque estao com medo de acontecer alguma confusao como foi no ultimo jogo contra o Liverpool, que tentaram prejudicar o Gremio, desse jeito fica dificil,pq se nao estivessem mal intencionados nao precisaria nada disso, como nao precisou ate chegar nas finais, ainda bem que esse jogo vai ser gravado novamente ne, porque todos sabem, que dinheiro o Rachadel tem, entao isso nao e problema, sendo assim encontramos o favorito pelo titulo, so imagino como vai ser essa final….

  • Bruno diz: 18 de maio de 2012

    Boa tarde, se a Liga tivesse mal intecionada a final seria entre dois times de Palhoça , então meus não procurem arrumar justicativa caso voces venham a perder o titulo, assisti um jogo do time de voces e achei muito fraco e mais um time perde de 5×0 e e 4×1, não merece ser campeão.

  • Aloisio diz: 18 de maio de 2012

    Deixem disso… em nenhum campeonato da Liga dos campeões teve essa de armação. Pergunte para o Santa Maria que já foi campeão em cima de uma equipe de Palhoça. Até mesmo o Pauli Sul. O grêmio deve aprender que criaram uma situação atípica. Eles mesmos criaram. Time que faz aquilo de chutar a bola da marca do penalti pra longe, e dizer que não vai bater o penalti, é sim, coisa de quem quer ganhar na pressão. Ninguém discute que o Grêmio chegou a final por méritos próprios, por merecimento, assim como o Rachadel. Mas deve também se precaver pois quando perdeu foi de goleada. Teve ter acontecido alguma coisa,apesar das duas goleadas serem pra mesma equipe. Agora, achar que a culpa é sempre dos outros??? Que outros não querem que o Grêmio seja campeão??? Isso é coisa de gente pequena e acredito que o Grêmio é maior que isso!

  • jogador diz: 20 de maio de 2012

    a decisão será no estádio do Grêmio! e será um ótimo jogo digno da qualidade do campeonato que contou com equipes muito fortes e qualificadas! Grêmio e Rachadel se conhecem muito bem! um belo clássico… chegaram até aqui por méritos.
    E pra esse bruno ai só um recadinho! fica ai com tua dor de cotovelo. o Grêmio foi goleado mas por ter feito a melhor campanha jogou com o regulamento embaixo do braço, e isso que decidiu a vaga!

    abraço a todos e prestigiem essa grande final

  • Mi diz: 22 de maio de 2012

    cheiro de coisa arrumada ??
    me explica, não vejo nexo nessa afirmação.
    o que tem haver a vistoria da policia e coisa arrumada??
    o que ?!! o clube do Rachadel vai dar dinheiro para os policiais aumentarem a trave de tamanho? mudar a posição desta ou sabotá-la? ou o que vão mandar os policiais não fazerem gols, se estes não tem nada a ver com o jogo apenas com a segurança…
    me desculpe mas essa afirmação foi muito engraçada.. e outra por acaso sabes quantas vezes implicaram com o campo do Rachadel? aaa isso também foi arrumado por parte do clube??
    pois então essas medidas estão sendo tomadas só agora pelo fato da confusão que aconteceu na semi final…
    .. tenho certeza que vai ser um belo jogo pois as equipes são muito competentes e que vença o melhor dentro de campo..

Envie seu Comentário