Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quadrilheiros de malas prontas para a Copa do Brasil

18 de maio de 2012 12


A equipe do Quadrilheiros está de malas prontas para a disputa da 3ª Copa do Brasil de futebol sete. A competição será realizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG) entre os dias 7 e 10 de junho. Segundo o presidente do Quadrilheiros, Djone Kammers, a delegação deve ter 19 pessoas.

– Já emitimos as passagens aéreas para 15 atletas e para mais duas pessoas da comissão técnica. Porém, como sempre digo, o grupo não está fechado. O nosso planejamento prevê levar até 17 atletas. Então, se alguém se destacar e se comprometer neste período, ainda poderá viajar – ressaltou.

O Quadrilheiros embarca no Aeroporto Internacional Hercílio Luz no próximo dia 6, às 16h40min, rumo a Belo Horizonte. Chegando na capital mineira, a delegação segue de ônibus até Conselheiro Lafaiete. Todos as despesas serão pagas pelo próprio clube.

– Realmente, o custo é elevado. Acreditamos que vamos gastar R$ 18 mil nesta viagem, mas os atletas merecem pelo comprometimento que tem com o clube, além de termos uma experiência nova. Não comprometemos nosso orçamento anual com esta viagem, pois os custos do ano já previam estes gastos –, explicou Djone, que conseguiu os recursos com patrocinadores.

Comments

comments

Comentários (12)

  • Claon Guardiola diz: 18 de maio de 2012

    Bom dia.
    Em oportunidade unica ja pude comparecer em M.G..representei o Figueirense F.C / Beira Rio em uma dessas competições.
    Gostaria de desejar toda sorte do mundo a vcs e que vcs possam fazer uma grande competição diante das outras equipes, o campeonato é de alto nível e de uma organização sensacional.
    Djone, força e estamos por SC.

    Abraços Claon Garcez.

  • Ivan Ban Ban Zamorano diz: 18 de maio de 2012

    Bom dia Amiguinhos, sempre vejo matérias nesse blog fantastico , mas essa matéria realmente é mais que merecida, não tenho dúvidas que esse time vai dar muitas alegrias ao ilustre Djone Kammers,uma pessoa de bem ,que merece muito sucesso no futebol,acredito que esse ano seja o ano da afirmaçao do Quadrilheiros,mas no próximo ano acho que não vai ter para ninguém, pois é o time que mais leva a sério,treinamentos táticos,jogadas ensaiadas e estrutura de time profissional. Parabéns Djone Kammers ,vc é um modelo de gestão a ser copiado.

  • Marcelo do Morro do Orácio diz: 18 de maio de 2012

    Vai com tudo Quadrilheiros, boa sorte e sejam felizes.

  • Barca Boa diz: 18 de maio de 2012

    esse time do quadrilheiros é o time mais barca boa de floripa. os caras não conquistam nada e tão sempre jogando os melhores campeonatos, o que o dinheiro e o puxasaquismo não fazem em minha gente??????? esse time ficou em sexto lugar na floripa cup série B e foi agraciado com o acesso a série A, não conquistou a vaga da copa do brasil dentro de campo e ainda assim vai disputar o campeonato. nunca conquista a vaga para jogar o campeonato estadual e está sempre jogando, eles …………..

  • Juliano diz: 18 de maio de 2012

    Boa sorte a equipe, neste desafio! Somente a gente que administra futebol, para saber as dificuldades de uma viagem dessas devido aos custos e disposição de todos.
    Abraço

  • Coisa Linda! diz: 18 de maio de 2012

    É bonito, ver pessoas no futebol amador fazendo diferente. Tenho amigos no Quadrilheiros e eles sempre elogiam tudo, e fico impresionado com salto que o futebol 7 deu nos ultimos anos.
    Vão com fé que vcs irão surpreender lá na Copa do Brasil.
    Lindo esse Uniforme.

  • glaiton diz: 18 de maio de 2012

    Juliano falou tudo e digo mais até fazer o basico já é dificil

  • kkkkkkkkkk diz: 18 de maio de 2012

    boa sorte ao Quadrilheiros do amigo djone….. a hora que a informação chegar ao claon que citaram o nome dele aqui ele vai ficar muito puto… é muita criatividade dos pseudonimos. kkkkk claon guardiola foi demais

  • Força Quadrilha !! diz: 18 de maio de 2012

    Parabéns a este grande grupo, que antes de qualquer coisa é uma grande família, para quem conhece sabe do que estou falando, pois é o único time que dá plano de saúde, tem médico, dentista , fisioterapeuta, treinamento físico e etc… E quanto ao comentário invejoso de alguns desavisados os Quadrilheiros vão disputar a Copa do Brasil, pois conseguiu a vaga em campo, foi 3 colocado na Floripa Cup séria A e 5 colocado no campeonato Catarinense ambos de 2011. Boa sorte !!!

  • Thiago Brasil diz: 18 de maio de 2012

    Prezados, é com grande satisfação que leio esta belíssima reportagem no blog do nosso grande amigo Michael Gonçalves. Gostaria de registrar aqui todo o nosso contentamento em ver uma equipe tão bem organizada disputando uma competição a nível nacional de um esporte que há poucos anos nem era sequer considerado esporte.

    Djone, parabéns por mais esta conquista. Apesar de às vezes termos opiniões diferentes, sempre nos tratamos com respeito e consideração, afinal, o que está em jogo é o FUTEBOL 7. Não ligue para os invejosos que só sabem criticar por criticar e que gostariam de estar no seu lugar. Isso faz parte, a vida é assim. Não adianta termos uma Federação organizada se os clubes não acompanharem este crescimento. É por causa de pessoas como você, o Giba, o Alex, o Fábio e o Claon, enrte outros, é claro, que o esporte cresce cada vez mais, a cada dia que passa. Aliás, vocês são tão importantes para a modalidade, que eu não preciso nem chamá-los pelo sobrenome, pois todos já são muito bem conhecidos pelo brilhante trabalho que vêm fazendo ao lado da Federação. E é por isso que Santa Catarina hoje é uma referência na modalidade.

    Em nome da Fut7-SC, um grande abraço a vocês e aos demais amigos do Quadrilheiros!

  • Mc Dadinho diz: 18 de maio de 2012

    Parabéns Djone Kammers, equipe muito qualificada,logo logo será a maior da grande floripa, conta com jogadores Talentosissimos e ainda possui o melhor meia do fut 7 do estado, Nilsinho,esse garoto é o Riquelme do esporte de quadra, tenho certeza se der tudo certo e for bem na copa do Brasil ele irá ser convocado para seleçao, até porque ele é muito melhor que aquele Keixo neh.. abs rapaziada e boa viagem.

  • Galera do Bem! diz: 19 de maio de 2012

    Essa galera é do Bem… Sempre respeitando todos! Uniforme novo ficou muito bonito,
    Desejo Boa Sorte na Copa do Brasil.
    E o Nilsinho é com certeza o melhor jogador de Society de Floripa, habilidade acima da média. Nilsinho larga o campo e fica somente no futebol 7 que ai vc deita e vc é muito diferente!

Envie seu Comentário