Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 21 maio 2012

Pôster do Estrela Azul no jornal Hora SC desta terça-feira, dia 22

21 de maio de 2012 0

Você encontra esse pôster na edição de amanhã do jornal Hora SC Foto: Betina Humeres/Especial

Técnico Sidnei dos Santos conquistou mais um título Foto: Betina Humeres/Especial
Torcida vai colocar mais uma estrela no brasão Foto: Betina Humeres/Especial
Estrela Azul jogou com a vantagem e foi campeão da Intercopa Foto: Betina Humeres/Especial

Goleiro Silvano Coelho, o Negão, foi o menos vazado do torneio Foto: Betina Humeres/Especial

Veja os melhores momentos da decisão da Intercopa

21 de maio de 2012 0

Premiação surpreendeu

21 de maio de 2012 2

Sidnei dos Santos (C) foi o melhor treinador da Intercopa 2012 Foto: Betina Humeres/Especial

A entrega da premiação da Intercopa surpreendeu. Além das medalhas e dos troféus, o presidente da Asclubig, Gilmar de Souza, entregou rosas e as faixas de campeão. O vitorioso Estrela Azul também ficou com a premiação de R$ 1,5 mil. Uma festa completa, que reuniu autoridades de Biguaçu, Governador Celso Ramos e Antônio Carlos.


Aliás, Antônio Carlos conquistou o 6º título da Intercopa. Biguaçu e Governador Celso Ramos têm uma conquista cada. Na Intercopa 2012, o atacante Douglas, do Amazonas, foi o artilheiro da competição com 15 gols. Já o goleiro menos vazado foi o atleta Silvano Coelho, o Negão, e o melhor técnico foi Sidnei dos Santos, ambos do Estrela Azul.

Bandeirante não quer jogar amanhã

21 de maio de 2012 3

A partida da semifinal da Copa Interligas entre Fundos x Bandeirante, marcada para ontem, foi adiada devido a chuva. O presidente da Liga Josefense e coordenador da competição, Orivaldo Leal, passou um comunicado para a imprensa remarcando a partida para amanhã, às 20h30min, em Biguaçu, como prevê o regulamento.

O Bandeirante já manifestou o desejo de não entrar em campo nesta terça-feira. O clube do Ribeirão da Ilha alega que tem vários atletas que estudam e trabalham no período noturno. Tudo bem, não sou contra a realização da partida no fim de semana, mas por favor, retirem do regulamento o artigo que obriga a realização do jogo suspenso no meio da semana. Ninguém cumpre mesmo!

Unidos MRS é finalista da Copa Interligas

21 de maio de 2012 26

Queixo (D) foi um dos destaques do time josefense Foto: Michael Gonçalves

Em Palhoça, o Unidos MRS derrotou o Cerâmica Silveira por 3 a 0, sábado, pela segunda partida semifinal, e garantiu uma vaga para a final da Copa Interligas. O campeão da Primeira Divisão de São José dominou a partida do início ao fim e abriu o placar aos sete minutos.


O lateral Cleiton cobrou falta e a bola caiu nas costas do zagueiro Jefferson. O zagueiro Marcão dominou e chutou forte para abrir o placar. Aos 21, o lateral Wagner salvou o Cerâmica após o cabeceio de Higor. Aos 38, o meia Marcell carimbou a trave do Unidos MRS.

Aos 46, Piava derrubou Marcell dentro da área. Abner cobrou a penalidade, a bola bateu na trave e voltou para o lateral do Cerâmica. O árbitro Altair Schmitt marcou dois toques. A distância, tive a impressão que o goleiro André tocou na bola. Lance que o time palhocense reclamou muito.

No segundo tempo, Cleiton lançou Higor, que usou a cabeça para marcar o segundo do Unidos MRS. No minuto seguinte, o zagueiro Ciro recuou para o goleiro Daivison, do Cerâmica Silveira, que tomou um “frangaço”.

Rachadel bate Grêmio Louro

21 de maio de 2012 1

Na primeira partida da final da Liga dos Campeões, o Rachadel bateu o Grêmio Louro por 3 a 1, ontem, em clássico de Antônio Carlos. O time do técnico Ailton Meurer venceu o jogo de virada.

O Grêmio Louro abriu o placar com um gol contra. Após a cobrança de escanteio, o lateral Bidinho cabeceou contra o próprio gol. O Rachadel conseguiu a virada com Cutelo, Paraná e Vladimir  Vagninho. A decisão acontece no próximo sábado, na comunidade do Louro.