Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Almoço de confraternização

22 de maio de 2012 20

O presidente do Rachadel, Fabrício Kuhn, que não é bobo, aproveitou o momento da decisão da Liga dos Campeões para promover um almoço de confraternização com os dirigentes da Liga Palhocense de Futebol. O encontro aconteceu, domingo, horas antes da primeira partida da final.

A diretoria do Grêmio Louro chegou no estádio e ficou surpresa com a celebração na véspera da decisão. O fato ficou pior porque faleceu e estava sendo sepultado, no momento da partida, um parente do goleiro Wagner e do técnico Antônio Rasveiler, que nem foi ao jogo. O Grêmio tentou adiar a partida, mas não conseguiu. Agora, cabe a comunidade do Louro organizar um almoço no próximo sábado e também convidar a diretoria da Liga Palhocense.

Comments

comments

Comentários (20)

  • Estou de Olho diz: 22 de maio de 2012

    Gostaria de saber porque os atletas Jackson, Leandrinho e Cláudio da equipe do Rachadel não pegaram 30 dias de suspensão preventiva quando foram expulsos por briga dentro de campo contra a equipe do Bela Vista? (como aconteceu com o técnico Antônio Anério Rasveiler e o Lateral Vavá da equipe do Grêmio do Louro, por confusão dentro de campo no jogo contra o Liverpool).
    Porque o Jogo não pode ser adiado? Se estava acertado que em caso de falecimento ou muita chuva o jogo seria adiado.
    Essa vai para o Betinho, secretário de esportes de Antônio Carlos (que foi comunicado do falecimento e não se mexeu para adiar o jogo). Na reunião para o campeonato municipal ele disse para os clubes que iria trazer a Liga de Biguaçú. Agora ele anuncia a Liga da Palhoça para organizar o campeonato municipal de Antônio Carlos e o nosso ilustre secretário estava também na confraternização antes do Jogo.
    Como é que é secretário? Cadê a palavra? Tu se converte com uma confraternização?
    E o pior de tudo é que essa não foi a primeira confraternização, segundo comentários de alguns colegas que não vou citar neste comentário.
    Gostaria de realmente ouvir da Liga da Palhoça um comunicado explicando porque os membros do Grêmio do Louro foram suspensos 30 dias e os do Rachadel não foram.
    Queria escutar a desculpa esfarrapada que eles dariam.
    Quero que as pessoas leiam esse comentário e pensem realmente o que pode estar acontecendo por tráz das entrelinhas na Liga dos Campeões.
    Porque a Liga da Palhoça vem em peso de tão longe para fazer uma “Confraternização” com um finalista momentos antes do jogo?
    A coisa está explícita e se tornando uma vergonha. Acho a equipe do Rachadel de um nível técnico muito elevado, com jogadores muito bons, titulares em qualquer time. Mas “agradar” a Liga Palhocence já é de mais não é. Desnecessário.
    Aproveitando, quem estava no jogo da final viu um jogo muito bom, de nível elevado. Houve apenas uma confusão que paralisou o jogo com dois atletas (um do Grêmio do Louro e o outro do Rachadel). Nenhum atleta foi punido. (O atleta envolvido por parte do Rachadel estava pendurado). Porque será que ninguém foi punido? O zagueiro Jandir levou amarelo porque escorregou no campo molhado e trombou com o atleta do rachadel.
    Se um time quer ser campeão “agradando” a arbitragem e organização do evento ele vai ter também que jogar muita bola. Porque estamos de olho nesses acontecimentos.
    Obrigado pela atenção, só estou desabafando a minha indignação

  • Pensadoir diz: 22 de maio de 2012

    O Dicionário Aurélio Buarque de Holanda de Língua Portuguesa define a palavra ÉTICA como sendo “”o estudo dos juízos de apreciação que se referem à conduta humana susceptível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente à determinada sociedade, seja de modo absoluto.”. Ou seja, ética está mais relacionada aos princípios da natureza humana, ao bem ou mal, do que propriamente uma regra legal. Aliais, a ÉTICA transcende, inclusive, a questão da legalidade ou da ilegalidade, pois as leis estão mais relacionadas com moral do que com ÉTICA, pois enquanto a moral é relativa e variável (por conta da cultura, do tempo, etc) a ÉTICA é princípio e como tal imutável. Como diz aquela propaganda: ÉTICA – Ou você tem, ou você não tem. Dito isso, gostaria de saber do pessoal que organizou o “jogo amistoso” e a “festa” e, principalmente, os dirigentes da Liga da Palhoça, na pessoa do seu presidente, se ele achou ÉTICO participar dessa “celebração” unilateral (pq só estavam dirigentes da Liga, árbitros e pessoal do Rachadel), momentos antes do primeiro jogo da grande final de um campeonato por ele organizados? Como disse, não estou questionando a legalidade ou, neste caso, a ilegalidade do ato em si, mas simplesmente questiono se a conduta realizada POR TODOS, foi ÉTICA ou não. Com a palavra a Liga da Palhoça.

  • ” COISA ESTRANHA “ diz: 22 de maio de 2012

    Coincidencia ou nao, o que vi no jogo foi que o arbitro nao deu cartao pra nenhum dos 4 jogadores pendurados do Rachadel, e olhe que tevi varias oportunidades,tevi ate dois atletas um do Rachadel e outro do Gremio que se empurraram e se agrediram o qual teriam que levar cartao, mas como o jogador do Rachadel estava pendurado o arbitro preferiu nao dar cartao pra ninguem, enfim, coisas ” estranhas ” agora e so esperar o proximo jogo, pra ver qual vai ser a proxima coisa estranha que vai acontecer, de repente um penaltI nao sei, ja que nos dois ultimos jogos foram marcados dois penaltIs que nao existiram contra o Gremio, vao tentar prejudiacar ate conseguir o objetivo de dar o titular pra quem ” pode mais ”
    VERGONHA….

  • INFORMAÇAO diz: 22 de maio de 2012

    Quem faleceu foi o avo do goleiro Wagner e sogro do treinador…

  • Chora diz: 22 de maio de 2012

    Esse presidente do Gremio é um brincalhão, escreve um testo de umas 20 linhas e não tem a coragem de colocar o nome. Tão gastando um monte e agora estão com medo de perder o camp. em casa pra um time de antonio carlos, contra o liverpoll a historia era outra ouvia do alambado o treinador dizendo que eles queriam classificar os times da palhoça, quando não se tem competecia se desvia a culpa para os outros. Chora na cama que mais quetinho.

  • Luis Ricardo diz: 22 de maio de 2012

    Bonzao e esse cara do comentario acima, que fala dos outros e tambem nao coloca o nome, cagao, ah e tu dev estar com a cabeça inchada ainda ne, quem es tu pra falar de competencia, porqeu pelo o que EU sei o Gremio foi o unico time que venceu todos os outros do campeonato, entao e o mais competente o tansao, e vai chorar as pitanga em outro lugar, ou quem sabe va assitir o jogo domingo ja que teu time deve estar de ferias, rsrsrsrs

  • SIMPATIA diz: 22 de maio de 2012

    Noa sei porque a liga da palhoça tem tanta simpatia com o Rachadel, pois por dois anos consecutivos o Rachadel esta jogando a liga do campeoes como convidado, e nao por merito proprio, ja que nao chegou nas finais de antonio carlos, porque sera?
    Quem sabe esse ano a liga da palhoça consegue seu objetivo de dar o titular para eles, com muito esforço claro, $$$$$$$$$$$$

  • P/ chora diz: 22 de maio de 2012

    Tu viu o jogo e a cena? Dos caras confraternizando lá? Vai acompanhar o campeonato pra depois falar. Tão querendo arrastar asa pra quem é “Amigo” da Liga Palhocence de Futebol.
    Só que dentro do Louro não tem arrego pra ninguém, se o juiz vier com desonestidade, roubalheira e mal intencionado vai ter pressão da torcida, porque isso não se faz.
    Gastando horrores? Vê se cresce cagão. Nossos jogadores tem orgulho de jogar aqui e jogam pela camisa. Acho que essa é a maior decepção de vocês, por isso que estão sempre contra nós.
    Querem ganhar o campeonato? Vão fazer isso na bola, dentro de campo e não por debaixo dos panos.

  • Carlos diz: 22 de maio de 2012

    Bom entendo que futebol se ganha e se perde dentro do campo, qualquer outra forma de querer compensar um resultado negativo é efêmera e emana ma esportividade, sendo que ganhar e perder faz parte do jogo. Portanto enquanto não houver nada de concreto e provado quando a índole da entidade que organiza o campeonato ou algo contra a arbitragem, por favor acolham-se a sua insignificância e tratem de jogar futebol, do resto reclamem quando tiver algo comprovado e levem a justiça se assim entenderem.

  • Aloisio diz: 22 de maio de 2012

    Incrível!!! Enquato o Grêmio vencia, tudo era mil maravilhas. Liga, a melhor. Árbitros, os melhores (porque participaram da Intercopa e os árbitros eram horríveis). Campeonato, mais organizado. Foi só perder três jogos para mudarem de opinião? Engraçado que em todos finais da Liga dos Campeões tiveram equipes de Antonio Carlos. Venceram alguns e perderam outros. Nunca se leu aqui alguns absurdos como esses do Grêmio. Acredito que não seja o pensamento da maioria. Somente de quem colocou grana pra fazer o time, será? Bom, e pela conotação que foi dada aqui, ao assunto sobre aquela discussão entre o jogador do Grêmio e do Rachadel, me leva entender que o atleta do Grêmio então estava provocando a expulsão do atleta do Racahdel??? Que para o Grêmio o atleta não tinha importancia deles não tinha importancia em ser expulso?? Já que falam tanto em coisas “estranhas”, isso não seria também estranho????

  • Jandir Junkes Rasveiler ( Zagueiro e Capitão do Grêmio Louro ) diz: 22 de maio de 2012

    tem gente falando demais! quero saber de onde é que o Grêmio paga jogador? ta precisando se informar melhor por que ta falando besteira! Na comunidade do Louro não tem nenhum patrocinador pra bancar jogador e se você observar depois do jogo, pra beber uma cerveja os jogadores fazem vaquinha pois o clube não tem condições nenhuma de ficar gastando! chegamos até aqui na união força e vontade dos jogadores, um grupo de atletas e acima de tudo de amigos, juntos na vitória ou na derrota! a nossa equipe não é melhor nem pior do que as outras, mas merece sim o respeito, pois chegou onde chegou por méritos próprios!

    abraço a todos e até sábado

  • Torcedor do Liverpool !!! diz: 23 de maio de 2012

    Poxa ainda tem leigo dizendo que não foi penalti o lance que jerou tanta polemica contra nosso time… E só olhar a mão direita do zagueiro do gremio… E ainda teve max um penalti no primeiro tempo da prorrogação q vergonhosamente o arbitro não marcou, axo pq ja estava um a zero p nóis i infelizmente não aparece no tipe q foi divulgado, e se liga da palhoça quiz ajudar algum time foi o do gremio… Max se vcs continuarem chorando vou mandar a gravaçao dos lances incluindo a agreçao e as ameaças do tecnico de vcs sobre nosso atleta… Abraço

  • Feliciano diz: 23 de maio de 2012

    Tudo balela essa conversa, esse time do gremio louro ja devia estar fora do campeonato depois da vergonha que fizeram contra o liverpool ,ganhando o jogo na marra, na ameaça aos juizes, etc. mas agora é um time de antonio carlos do outro lado,que nao vai frouxar nao, parabens tmbm a outro time de antonio carlos que conquistou a INTERCOPAS o ESTRELA AZUL…

  • Zeca diz: 23 de maio de 2012

    P/ Aloísio e Carlos. Meus colegas, gostaria de fazer uma pergunta para vocês. Se vocês estivessem na final, chegassem no campo do adversário e dessem de cara com a Liga da Palhoça em peso, fazendo uma “Confraternização” nas custas do time finalista momentos antes da final, como vocês se sentiriam?
    Em nenhum momento durante o campeonato nós elogiamos a Liga da Palhoça. O que ninguém admite é ser feito de palhaço, trabalhar duro pra chegar à uma final e ver que a coisa está “fácil” pra quem tem mais $$$$$$$$.
    Pensa um pouco e analisa os fatos, a equipe do Rachadel é um baita time e não precisa desses agrados pra estar na final. Só que “Agradar” a Liga da Palhoça sempre ajuda um pouco né. Na hora da dúvida, dá pro Rachadel.

  • Não Paga diz: 23 de maio de 2012

    A não paga jogador, o Verruga vem de graça la da Palhoça então tá, então deve ser verdade quando não paga jogador perde os jogos quando pagava ganhava sera??????????????

  • Aloisio diz: 23 de maio de 2012

    Zeca, me desculpe mas falar que a coisa ta assim tão fácil para alguém? Primeiro estava sim no jogo e vi a arbitragem anular no 2º minuto do jogo um gol do Rachadel, onde os jogadores do Grêmio começaram a discutir entre si por terem falhado e nem prestaram atenção que o juiz estava anulando o gol. Segundo, vi o seu Verruga (que não recebe pra jogar)vir pela linha de fundo, driblar o lateral do Rachadel, o zagueiro, com o numero 10 do Grêmio e o Cleinton dentro da pequena área sozinhos, e o Verruga chutar pra gol sem ângelo e a bola bate na rede pelo lado de fora. Vi o Jandir bater uma baita falta no ângulo do gol do Rachadel e o goleiro deles fazer uma defesa incrivel. Vi o seu numero 10, numa confusão dentro da área do Rachadel pegar a bola e chutar em cima do zagueiro do Rachadel dentro da pequena área.Vi o Cleiton receber uma bola do numero 10 do Grêmio e colocar a bola no topo da rede, mas aquela rede la detras da trave pra bola não sair do campo. Vi o numero 8 do Grêmio, junto com o Jandir gritar pra todo meio campo do Grêmio que estava fácil para o Rachadel jogar, porque eles não retornavam. Vi esse incrível guri, o Wagner, goleiro de vocês fazer inúmeras defesas difíceis. E você vem dizer que o Grêmio é prejudicado??? Até gostaria de uma ajuda do Michael pra confirmar,mas até acho que o juiz era o mesmo que expulsou 3 jogadores do Rachadel contra o Bela Vista.Aí você vem dizer que é “estranho” a final? Concordo que o fato do falecimento do avô do goleiro do Grêmio poderia ser melhor tratado pelas equipes. Mas por que tomou tanta conotação após a derrota, enão antes do jogo, onde os jogadores do Grêmio tanto entraram em campo, como saírem até cumprimentando e abraçando o jui, como eu vi!

  • Observador diz: 24 de maio de 2012

    Esse time do Gremio fala muito, porque assisti as ultimas partidas, e se nao fosse esse goleiro Wagner,que fez defesas espetaculares o Gremio nao estaria siquer classificado, ou seja, estao dependendo so do goleiro? Ai agora ficam arrumando desculpas!

  • P/ Aloísio diz: 24 de maio de 2012

    Amigo, Você deve ter visto que realmente estava muito impedido no lance, viu também que o zagueiro tomou cartão porque escorregou nitidamente com o campo molhado. Mas garanto que você não viu a confraternização da Liga da Palhoça, mais uma coisa, sobre as expulsões do Rachadel, porque eles não tomaram 30 dias de suspensão? como os atleta do Grêmio do Louro e o Ténico, por uma situação igual.
    Você deve ter visto que antes do pênalti (que não discuto, acho que aconteceu) a bola havia saído pela linha lateral do campo. Que na confusão no meio de campo com empurra de jogadores ninguém levou cartão e os caras vem dar a desculpa que estavam combinando com o Jerônimo do Santa Maria que nem estava lá.
    A equipe do Rachadel é uma baita equipe, joga muito. Mas vem me dizer que não tão querendo “Agradar” a arbitragem? Então pra que o almoço?
    Eu vi o mesmo que você dentro de campo meu amigo. Só que eu enchergo mais que você nas entrelinhas.

  • TORCEDORA diz: 24 de maio de 2012

    Bom vendo todos estes comentarios e acompanhando o campeonato desde o principio, vamos analisar de uma forma imparcial…
    o Grêmio merece e muito estar na final, assim como o Rachadel… nao desmereço nenhum dos times, na minha opiniao são duas otimas equipes.
    Falando da confraternização, realmente nao concordo com isso de forma alguma, mas sabemos que nada nesse país acontece de forma totalmente correta.
    e com as excelentes campanhas que esses times vem realizando espero assistir a um grande jogo no sabado, onde espero que assim como o meu post o juiz seja imparcial e apite igual para os dois lados…
    Ah e realmente temos uma otima defesa… que siim tem salvado e muiito! Mas por favor não desmereçam nosso ataque que pode ate falhar mas quando precisa mesmo exerce sua função…
    e assim vamos que vamos GRÊMIIIIO!
    Sabado com a torcida em peso assistir a um jogo com a qualidade do nosso futebol…

  • observador diz: 25 de maio de 2012

    o que é mais engraçado nisso tudo, é que se fala tanto em pagar , e gostaria muito que o gremio do louro tivesse todo esse dinheiro que falam por ai, e mais, gostaria de coração que o gremio pudesse contar com ajuda de patrocinadores , pra poder sim tá ajudando os jogadores que toparam entrar nesse campeonato sem propostas altissimas,é incrivel os boatos por ai afora que nossos jogadores recebem salários, só os proprios jogadores é que não viram a cor do dinheiro ainda, vai ver que todos eles devem ter empresário, e as negociações devem ser boas mesmo, o que provavelmente deve estar indignando o pessoal é que como um time como o gremio consegue o que muitos não são capazes, fazer time sem arrecadar da comunidade quetrabalha tanto pra ganhar seu dinheiro uma ajuda pra trazer jogadores! enquanto os otários gastam rios de dinheiro pra fazer time, os espertos fazem time sem gastar um tustão furado1 ! fica ai uma observação a todos que não tem nada pra fazer e passam horas do seus dias, batendo cabeça pra descobrir da onde vem a furtuna do gremio louro, mas ve se vcs esperam deitados , pois isso não tem resposta!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário