Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com um time cheio de novidades, River vence amistoso

22 de maio de 2012 9

Em partida amistosa, o River venceu o Abeceai por 3 a 2, de virada, domingo, na Capital. O Abeceai é uma equipe do Bairro Ingleses que vai estrear na Terceira Divisão de Florianópolis. Já o representante do Rio Vermelho, que também vai debutar na Segundona, apresentou um time cheio de novidades.

Segundo o dirigente Maycon Oliveira, o River atuou na partida com atletas “convidados” e recém “contratados”. O zagueiro Adailton (Náutico), o lateral-direito Edson (Botafogo), o volante Bruno (Atlético Catarinense), o meia Paulo e o atacante João Felipe (ambos do Montenegro) foram as surpresas. Aliás, João Felipe e Paulo, duas vezes, marcaram os gols da vitória do clube do Rio Vermelho.

Comments

comments

Comentários (9)

  • Nilson Ingleses diz: 22 de maio de 2012

    Parabéns Joao Felipe, grande pessoa e jogador, Paulinho Messi jogador mais habilidoso do futebol amador… sucesso em especial a vc Paulinho Messi.

  • Gomes – Tapera diz: 23 de maio de 2012

    João Felipe é sinonimo de bola na rede sempre, impresionante o faro de gol deste rapaz. Paulo (meia ex montenegro) é aquele que só arruma confusão e não para em time nenhum? Se for esse paulo abram o olho diretoria do River, esse cara é uma mala sem alça daquelas bem pesada.
    No mais, muito sucesso ao clube River.

  • Paulo diz: 23 de maio de 2012

    Caro Gomes – Tapera, sou um jogador tao problematico ( como o Sr. friza acima), que acabei sendo a solução, dois gols no primeiro amistoso, pergunta pra quem esteve presente no amistoso se eu sou problema, no mais continue torcendo atras do alambrado, pq pela sua inveja nao sabes nem chutar uma laranja…quanto mais vc me seca, mais as coisas dao certo pra mim, portanto continue secando e apareça nos meus jogos e continue apreciando…

  • Paulo diz: 23 de maio de 2012

    Ahhhhh esqueci de agradecer ao meu caro Nilson – Ingleses pelas palavras, caro amigo garanto a vc q as cores do River serão bem representadas…abraços e obrigado pela força

  • Claon Osni diz: 23 de maio de 2012

    Venho aqui neste espaço simpático e democrático explanar meus sinceros e humildes parabéns, a esses dois exemplares de atletas do futebol não profissional da grande Florianópolis. Sobre tudo ao Paulo Roberto, que é mais um do elenco do Beira Rio que eu lanço assim como tantos outros, faltaria caracteres para elencar. Sempre fazendo um futebol humilde e na essência que é o futebol não profissional. Paulo, o que passou, passou estamos juntos, sobre a sua exclusão na ultima partida conversaremos internamente, abraço.

    Claon Garcez
    Técnico, maneger, diretor e faz tudo do Beira Rio.

  • Paulo diz: 23 de maio de 2012

    Caro Claon, obrigado pelas palavras, pode apostar, o que passou, passou e o ocorrido no meu ultimo jogo, não voltará a ocorrer…abração parceiro e domingo tamo junto…

  • Rafael Coelho diz: 23 de maio de 2012

    belo jogo do Paulo , e que tenha muito mais gols né , ahhaha , parabéns pela bela vitória do River !

  • Tão de sacanagem….. diz: 24 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkk tão de sacanagem….tão usando o nome de amigos em vão neste espeço. tudo bem que é engraçado, mas é uma sacanagem….

  • Juca diz: 29 de maio de 2012

    Fala sério!? Imagina o nível dessa partida…e nela tem o jogador mais habilidoso do amador!? Pela resposta dele à crítica acima e, principalmente pelo clube onde vai jogar (River), se vê que não é grande coisa. O River não devia nem estar na 2ª divisão, pois em todos esses anos, nunca ganhou nada no municipal. E sobre as novidades, quando o campeonato começar, vamos ver quem vai ficar.
    As novidades são: mais uma ano de panela no River e mais um ano sem título…hahahaha. Enquanto isso, Gremio, Náutico, Ponta das Canas e Florianópolis é que vão dando orgulho ao Norte da Ilha.
    O quê esperar de um time cujo diretor é o mesmo cara que acabou com a Cofani e com o campeonato de futebol do Norte da Ilha?

Envie seu Comentário