Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Recurso ao TJD

22 de maio de 2012 2

O procurador Juliano Gonçalves de Souza recorreu ontem ao TJD da decisão da 1ª comissão disciplinar de São José, que absolveu seis atletas que foram expulsos e autorizou que eles voltassem para a mesma partida. Os jogadores são do Asab e do Caçador, da Terceira Divisão de São José, e só não jogaram no último domingo em virtude da chuva. Eles foram expulsos aos seis minutos do segundo tempo, quando o Asab, vencia por 2 a 0, e a partida semifinal foi encerrada por falta de segurança.

No julgamento, a comissão disciplinar absolveu os réus e autorizou que os mesmo voltassem a campo para cumprir os 39 minutos do mesmo jogo. Isso mesmo, eles foram expulsos e poderiam voltar para jogar a mesma partida. Demorou, mas apareceu alguém de bom senso!

Comments

comments

Comentários (2)

  • rafael diz: 22 de maio de 2012

    bom senso com certeza nao esta tendo, alguns atletas estao sendo prejudicados,pela mal conduta de um juiz sem preparaçao para apitar jogos da liga, fica facil expulsar 10 atletas e falar so sobre dois na sumula e todo resto pega punição

  • Dirigente diz: 22 de maio de 2012

    Bom Senso ?
    era a troca do árbitro, quando foi solicitado e nada foi feito
    Empenho em divulgar o tumulto e a resolução da CD ?
    divulguem que tudo poderia ter sido evitado caso quem escala a arbitragem de São José tivesse a fim de evitar este tipo de exposição negativa para nossa Liga

    A CD tentou resolver a injustiça e a falta de visão das pessoas que poderiam evitar este tumulto, mas concordo que o que foi feito, não tem nada a ver, mas continuo relatando e falando; quem poderia ter evitado, nada fez apostou na sua mancada para não dar o braço a torcer, colocar numa semi-final de campeonato um trio sem experiência e ainda por cima com parentes em uma das equipes foi no minimo falta de responsabilidade, conhecimento e anti ético, volto a repetir o culpado não foi o Tião e não é a CD e sim quem escalou a arbitragem para o jogo.
    Chocolate (novamente)

Envie seu Comentário