Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Supersul e Quadrilheiros ainda não pontuaram na Série A da 11ª Floripa Cup

22 de maio de 2012 32

Marcell fez dois gols na virada da AABB Cafuné Foto: Betina Humeres/Especial

Após três rodadas na Série A da 11ª Floripa Cup, que é maior torneio de futebol sete do Estado, somente as equipes da Supersul e do Quadrilheiros ainda não pontuaram. No último fim de semana, o Quadrilheiros esboçou uma reação e chegou a estar vencendo a AABB Cafuné por 4 a 1.

Só que a equipe do técnico Giba conseguiu uma virada espetacular por 5 a 4. Destaque para o goleiro linha Dyogo, que teve papel decisivo na virada. Já a Supersul foi derrotada pelo Figueirense, que manteve a invencibilidade no torneio, por 3 a 1.

Resultados da Série A

AABB Cafuné 5 x 4 Quadrilheiros

Figueirense 3 x 1 Supersul

Boca Carianos 5 x 3 Toca do Tigre

Buxa/Avaí 9 x 5 Jamaica

AD Lagoa 4 x 1 Veneno

Floripa City 6 x 4 Space Food

Comments

comments

Comentários (32)

  • Bruno Ramos diz: 22 de maio de 2012

    Quadrilheiros o choro é válido, querem desmerecer a vitória do melhor time de Santa Catarina, se vcs forém com esse time para copa do Brasil , vão envergonhar o estado.

  • jogador ceramica diz: 22 de maio de 2012

    Ta certo Marcel, no Cafuné da a vida, com a gente fica dando migué andando em campo. Parabéns pela atitude.

  • Muito escandaloso diz: 22 de maio de 2012

    Olha, quem esteve presente assisitindo ao jogo entre Quadrilheiros x Cafuné viu um show a parte fora das 4 linhas. Muito impressionante o estado transtornado que o cidadão djone kammers fica quando a sua equipe Quadrilheiros está atuando.
    Com certeza ele transfere aos atletas da sua equipe todo o nervosismo possível, acho melhor o doutor sérgio maines da uma colher das de sopa de maracujina para esse rapaz, ele fica a beira de um avc. O Quadrilheiros estava dando um totó no Cafuné, porém como o seu djone começou a inticar c/geral da equipe adversária acabou mexendo com os brios dos atletas do caras, e no apito final do juizão ele passou vergonha, pois acabou 5 a 4 para o Cufuné.
    Fiquei sabendo que essas atitudes do Djone estão desanimando os principais atletas (Jean, Nilsinho, Esquerda e Saha), pois andam dizendo que estas peças estão negociando na surdina a ida para outras equipes. Nilsinho (Cafuné ou Belezita), Saha (Belezita), Esquerda e Jean (Supersul).

  • Marquinhos diz: 22 de maio de 2012

    Boa Tarde galera simpática desse amigável Blog, estou vindo aqui por motivo de indiguinaçao, pois tem algo de errado acontecendo com o meu time do coraçao(Quadrilheiros), novamente jogaram como nunca e perderam como sempre, será que isso nunca vai Mudar??? até quando ficaremos sofrendo assim???annnnnnnnnnnnnnnnnnnnn????? me responda Djone, não aguento mais tanta humilhaçao, mande cancelar as passagens para Lafaiete, não precisamos passar essa vergonha.

  • Marcelo do Morro do Orácio diz: 22 de maio de 2012

    Foi um jogaço, as duas equipes jogaram muita bola e teve de tudo, Discussões, torcida para os dois lados, erros da arbitragem e o técnico do quadrilheiros invadindo campo, discutindo com os atletas do cafuné e saindo borocoxô. Cafuné é Cafuné meu amigo, tem que respeitar, no gritinho de menina ngm ganha da gente não. #CafunéMelhorDoEstado

  • Fair Play diz: 22 de maio de 2012

    quem esteve presente no jogo do cafuné x quadrilheiros viu a falta de fair play da equipe do cafuné. um atleta do quadrilheiros tomou uma pancada no gogó, vomitou muito, e o cafuné não parou o jogo para o atleta ser atendido, inclusive fizeram o gol no lance. uma vergonha.

  • Cufunétes diz: 22 de maio de 2012

    vai com tudo cafuné, somos o melhor e não tem pra ninguém.

  • Quadrilheiros WINDOW diz: 22 de maio de 2012

    Quadrilheiro é o time WINDOW, ou seja, é o time Janela. Para quem não sabe “Window” significa Janela e esse time do quadrilheiros só joga a série A da floripa cup porque entrou pela janela. Na série B eles ja eram um time encrenqueiro, e agora na série A estão mais encrenqueiros ainda, tá louco. Não sei como a arbitragem e a comissão disciplinar não pune um time desses. Cafuné eu amo vocês e tenho orgulho de ser uma Cafunéte e o Queixo é o melhor jogador do Brasil.

  • Thiago Argentina diz: 22 de maio de 2012

    Realmente o fato lamentável da partida foi a falta de fair play dos comandados do Giba Eurico Miranda Caxa D´gua, o jogo foi o melhor do campeonato,mas o cafune é a melhor equipe do estado, não era necessário uma atitude dessa, mancha o fut 7 .

  • Jordan diz: 22 de maio de 2012

    Deu pena do Djone Kammers, que realmente estava às vésperas de um AVC. Inticou com o Dr. Roger (um dos caras mais calmos do fut7 de SC), com o técnico Giba (mais calmo do que o Roger), além de ter inticado com os gêmeos Felipe e Fabrício que estavam do lado de fora da quadra (esses até chamaram o técnico do Quadrilheiros para porrada).
    Vale também destacar o deboche do atleta Abner, que enquanto o Quadrilheiros vencia por 4×1, ele discutia com a torcida do cafuné, trocando xingamentos e elogios. Mas, ao final da partida, saiu triste, como já havia sido no dia anterior (sábado), quando levou outro totó do UNIDOS MRS pela Interligas. ALém do Abner (que perdeu um penalti) o atacante Cleyffer, ao seu estilo muleque travesso debochadinho, quando fez o quarto gol do Quadrilheiros ficou debochando do banco do cafuné. O resultado veio imediatamente na hora do jogo, com a virada expetacular dentro de campo, para o xororô do Sr. Djone, que não tinha mais argumentos e resolveu apelar para o “fair play”. Então, fica a pergunta, se o time do Quadrilheiros tivesse perdendo de 4×1 para o time mais vencedor de Florianópolis, tomaria a atitude tão exigida do Cafuné?? Sabemos que seria da mesma forma. Quanto a Copa do Brasil, do que adianta investir 18mil sabendo que levará um time que não está ainda preparado para disputar um campeonato nacional. E depois, ainda dizem, que o GibraImovich do Cafruné seria o Sheik do Fut7.

  • Pequeno playmobill diz: 22 de maio de 2012

    O pequeno Marcellzinho dentiando, é novaxxxx!!
    Higa muito esse guri!

  • OBSERVADOR diz: 22 de maio de 2012

    Bom acompanhei todo o jogo e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas acompanhando este jogo. No amador hoje em dia faz tempo que nos campos não vejo tanta gente!
    Vamos ao jogo, primeiro tempo igual e metade do 2 tempo um chocolate do Quadrilheiro frente ao Cafune! Porem quando colocaram goleiro linha o time do Cafune sobressaiu sabendo usar um jogador a mais. Apenas ressalto que não pararam o jogo quando um atleta estava caido no chão e fizeram um bate e rebate ate conseguir marcar o gol.
    Outro ponto que me chamou a atenção foi do ODIO que a maioria da torcida tinha contra Cafune. Tambem tem aguns atletas como Diogo e Bruno que não conseguiram virar atletas profissionais e acham que são profissionais ainda. vi a soberba dos dois na saido do jogo. Exemplo é o Eduardo que joga muita bola e sempre mostra uma humildade.
    Mas enfim parabéns a ambas as equipes que proporcionaram um grande jogo de futebol.

  • Felipe Makowiesky diz: 22 de maio de 2012

    Aqui é CAFUNÉ Djone, não adianta você berrar que no grito não vai ganhar!
    E já do um aviso estamos com Buxa e Boca engasgados, vamos atropelar…
    É nós Cafuné!!!!!!!!!

  • Cafuné o Rei da Janela diz: 23 de maio de 2012

    esse cafunezinho e uma piada…nunca passa da fase de grupo e é convidada a ir para copa do brasil pagos ainda com ajuda pela federacao. Tambem puxando o saco como eles fazem fica facil…. Quem merecia esse apoio era o time do interior que foi campeao que nao me recordo o nome!

  • Toro Figueira diz: 23 de maio de 2012

    Ola….sabemos da dificuldade que é disputar a Floripa Cup, numa serie A onde varios times em destaque se reforcaram e trouxeram os mais qualificados jogadores do futebol amador da grande Fpolis.
    Sempre que possivel acompanho os jogos desse belo torneio…queria engrandecer a vitória do Figueira, que fez um ótimo jogo diante dos guerreiros da Supersul, um time compacto e com muita qualidade esse do Figueira…ja começa pela organização fora e isso reflete dentro das quatro linhas, com certeza.
    Um treinador que demonstra saber das coisas, arma o time muito bem e sabe de bola..Claon Garcez Guardiola tem tudo pra levar seu grupo ao primeiro lugar do pódio, atropelando e não tendo respeito aos adversários…!

    Abs..saudações!

  • Vergonha o que O cafune fez..falta de Boas pratica! diz: 23 de maio de 2012

    Cafunezinho, vcs não precisam ganhar desta maneira sem respeitar os adversarios…o cara caido no chao e vcs jogando.vergonhosos tudo mundo viu la e vc estao conseguindo ter a inimizade de todos os times do futebol 7. e se acham que vao atropelar o Boca quero ver pois atropelamos vcs o ultimo jogo…foram goleados…já esqueceram?
    E se jogaramos denovo vamos golear vcs novamente! BOCA SEMPRE!

  • Cheerleader diz: 23 de maio de 2012

    O jogo foi muito disputado, o melhor até o momento da Floripa Cup 11. Dentro do campo um espetáculo dos jogadores, e fora dele um espetáculo ainda mais especial com o show a parte do Cheerleader Djone Kammers. Com certeza ele deve estar com a garganta inchada de tanto que berrou, muita falta de postura para um cara que ocupa o cargo de presidente, técnico, diretor, gerente de marketing e etc de um clube. #DjoneFanfarrão

  • Goleiros gordinhos! diz: 23 de maio de 2012

    Tá gordinho esses dois goleiros do Cafuné..como um time que se acham profissionais tem 2 goleiros obesos???
    E esses gemeo fazem muito rolo…sempre foi assim gritando contra juiz com palavroes difersificados….
    Dica para Sheik Gibran que coitado está gastando muito dinheiro do bolso para manter esse time e agora para viajar sei de fonte de dentro do grupo não estao felizes com a falta de planejamento da viagem e os custos altos que os atletas teraum.
    Contrata um SPA

  • é TETRA!!!!!!!!! diz: 23 de maio de 2012

    Tem que respeitar, o Cafuné é Tetraaaaaaa!!!!! Chupa que é de uva quadrilheiros.
    Djone, não adianta ir pro facebook ficar fazendo picuinhas não, o jogo se resolve dentro das 4 linhas e quem tem mais qualidade vence. De virada é mais gostoso.

  • Cafune não ganhou nada em 2012 diz: 23 de maio de 2012

    Quem vive de passado è museu, quanto tempo faz que Cafune nao ganha nada? Tetra campeao quando nao tinha nenhum time descente no floripacup e ficam idolatrando esse passado?
    Montaram a selecao catarinense prometendo mundos e fundos e nao chegam…kkkkk

    Avai disputou dois campeonatos e foi campeÃo dos dois…
    Se O gordinho do Frangueiro do Felipe acha que vai nos atropelar? quero ver kkkkk

  • Cafune campeao diz: 23 de maio de 2012

    cafune é campeão simmmm,,, ou alguém tem dúvidas quem será o campeão invicto da superliga:????????????? agora o Quadrilheiros vai brigar entre 11 e 12 colocado,mesmo assim o time do Window é convidado para os campeonatos.

  • Cafunetes Piriguetes! diz: 23 de maio de 2012

    Vcs ficam batendo boca suas Piriguetes e o Buxa conquistando titulos….
    Vao lavar roupa e louça….ahhh esqueci são tudo umas dondocas que nao entendem nada de futebol….

    BUXA NELES

  • UNIDOS MRS – Queixo diz: 24 de maio de 2012

    HOJE RECEBI UMA INFORMAÇÃO DE UMA FORMA QUE A PESSOA NEM IMAGINAVA PARA QUEM ESTAVA FALANDO.
    UM AMIGO DO ATLETA QUEIXO, FALOU QUE ELE IRIA VIAJAR PARA UM CAMPEONATO DE SOCIETY NA DATA DO SEGUNDO JOGO DA FINAL DO UNIDOS MRS!
    NÃO CONSEGUI ACREDITAR E FALOU QUE NO PRIMEIRO JOGO O ATLETA FORÇARIA UM CARTÃO PARA ESTAR FORA DO SEGUNDO JOGO DA FINAL!
    NADIO E PAULO VOCES NAO MERECEM ISTO PELO TRABALHO QUE VEM FAZENDO E SE DEDICANDO E SE REALMENTE ISTO ACONTECER NUNCA MAIS DEVERIAM ACEITAR ESTE EXCELENTE ATLETA NO UNIDOS POIS SEI O VALOR QUE VOCES GASTARAM COM ELE NESTE ANO, PARA ELE FAZER UMA PAPELÃO DESTE EM PLENA FINAL. ESPERO SINCERAMENTE QUE ISTO NÃO OCORRA, E QUE O QUEIXO JOGUE OS DOIS JOGOS DA FINAL E QUE SEJAMOS CAMPEOES! E O PIOR É QUE VINICIOS BION ESTARIA ARTICULANDO TODO ESTE ESQUEMA!

  • Vinícius Bion diz: 24 de maio de 2012

    Vinicius Bion estaria articulando????????? Por que você não mostra a cara aí meu amigo?
    Em nenhum momento eu estaria articulando qualquer forçada de cartão amarelo do atleta Queixo no Unidos MRS. Afinal, quem seria eu para articular isso? O atleta joga onde quiser e nas condições quem quiser. Sou um mero aprendiz de futebol amador junto ao Unidos MRS juntamente com o Nádio Rachadel. Quanto à viagem para um campeonato de society, faz parte de um projeto particular do time que fundei e fui presidente durante anos. Não acuse as pessoas se estar articulando qualquer situação sem antes saber da verdade dos fatos. Por que você não se identifica? A Polícia Civil através do Departamento de Investigações Criminais vai encontrar você, pode acreditar!

  • Comentarista diz: 24 de maio de 2012

    Caro Unidos MRS,

    Não tenha esperança alguma sobre a possibilidade do queixo permanecer na grande florianópolis para disputar essa final morta da copa interligas. O queixo é um cara altamente vaidoso, e viajar para jogar campeonatos de society é o perfil dele, você acha q ele vai perder a oportunidade de fazer essa média??? Ele quer mais é que o Unidos se exploda, lá na copa do brasil ele vai poder fazer aquela boleiragem de cumprimentar os cariocas e ouvir os caras pegarem mentira dizendo que ele é pika, que ele joga muito, que ele é seleção e outras coisas mais…. É fato que ele vai viajar com o Cafuné, inclusive fizeram uma reunião com o grupo todo no último final de semana e ele deu a palavra pros caras. Game over pro Unidos.

  • Amigo do Queixo diz: 24 de maio de 2012

    Essa informação do Queixo realmente é verdade!
    No segundo final de semana de Junho o Cafuné vai jogar a Copa do Brasil de Fut 7, que vai ser realizada fora do estado de SC.
    O Vinicius Bion vai viajar junto com a equipe do Cafuné!

  • Bateria diz: 24 de maio de 2012

    vinicius minhon, relaxa cara, não precisa dar chilique não. não é legal para um advogado ficar batendo boca via blog do amador. O tempo é quem vai dizer se o carinha cujo pseudonimo Unidos MRS está certo ou não.

  • Vinícius Bion diz: 24 de maio de 2012

    Prezado Bateria,

    Eu realmente não deveria estar perdendo meu tempo discutindo com pessoas que não sabem o que falam.
    Eu vou viajar com o Cafuné pra Copa do Brasil e o problema é meu, porque eu pago minhas contas e não tenho que dar explicações pra meia duzia de caras que não tem o que fazer e ficam escrevendo um monte de merdas por aqui.
    Só não posso ser taxado de articulador de atitudes que o Queixo venha a tomar, porque eu jamais faria isso.

  • … diz: 24 de maio de 2012

    os caras ainda falam do marcellzinho? eu vi o jogo do ceramica e ele foi o unico que correu! e ainda dizem que ele tava dando migué? esse pessoal que corneta é porque nunca jogou, muita gente diz que fulano ganha isso ganha aquilo, se tu for ver com a pessoa, o cara nao ganha nem perto do que se fala, sei disso porque ja joguei! e outra coisa, os verdadeiros mercenarios, sao os que tem mais valor nesse mundinho ai, que voces pensam ser profissional!

  • Panaia diz: 25 de maio de 2012

    É dificil jogar contra esse time do Cafuné, tem jogador que tem até coqueluxe!

  • Marcolla diz: 25 de maio de 2012

    Marcellzino?? piada neh, uma perna, mercenário horrivel,, se não fosse o vaninho o cerâmica não teria passado da primeira fase, não sei como o Mestre Gilbran aceita um cara desse no grande cafune, jogador criador de intrigas,não é grupo,fica queimando os outros no banco.

  • Futebol7 odeia cafune diz: 25 de maio de 2012

    Já que vcs não ganharam nenhum titulo esse ano podem ir na Casa dos Trofeus e comprar um de Time Arrogante de Sc.. tb sendo puxa saco do ThiagoBrasil e da fut 7 somente giba e seus mandados poderiam ter este premio!

    E continuem vendo Buxa ganhando os campeonatos!

Envie seu Comentário