Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Laurino fala sobre confraternização

23 de maio de 2012 7

O presidente da Liga Palhocense, Laurino José de Souza, informou que a confraternização de domingo, antes da final da Liga dos Campeões (Rachadel 3 x 1 Grêmio Louro), foi marcada com o dirigente Jerônimo, do Santa Maria. Laurino esclareceu que os dirigentes do Rachadel e do Grêmio Louro foram convidados para o encontro.

Sobre o adiamento da partida, pelo falecimento de um parente do goleiro Wagner e do técnico Antônio Rasveiler, o presidente da Liga Palhocense disse para a direção do Grêmio Louro entrar em contato com o clube Rachadel. A resposta veio no dia seguinte.

- O presidente do Grêmio Louro me ligou pela manhã e confirmou a realização do jogo, porque já tinha acertado com os atletas. Deixei para que ele tomasse a decisão com a direção do Rachadel – lembrou o presidente.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Desculpa diz: 23 de maio de 2012

    Porque uma confraternização com Santa Maria foi feita no Rachadel???
    ISSO É DESCULPA ESFARRAPADA DE QUEM TEM CULPA NO CARTÓRIO.

  • Olheiro diz: 23 de maio de 2012

    Quem deve cancelar o Jogo?? o Clube ou a organização responsável?? Nem a Liga da Palhoça e nem a Secretaria de Esportes de Antônio Carlos (representado pelo Betinho) se mexeram pra adiar o jogo.
    Jogaram a bomba pro Clube.

  • Roberto Durval diz: 23 de maio de 2012

    Parem de chorar… já fizero vergonha na semifinal e agora vão increncar com o Rachadel…
    O Grêmio é o Vasco de Antônio Carlos, hehehe… vice pro Santa no municipal e agora vai ser vice do Rachadel!!!!!!

  • Para Roberto Durval diz: 23 de maio de 2012

    kkkkkkkk Vasco de Antonio Carlos foi cruel…..

    Mais Campeao Municipal nao leva de 5 do vice hehehehehehehehe…..
    Essa goleada será dificil de esquecer!
    Enquanto choramos na final e com holofotes em cima só falando no Gremio do Louro e Rachadel, o que Flamengo de antonio carlos ta fazendo é amistoso pra começar a jogar o municipal só mes que vem!

  • outro diz: 24 de maio de 2012

    então porque não fizeram em outro dia, tinha que ser justamento momentos antes da final, isso foi muito vergonhos,todos sabem que o Rachadel tem $$$$$$$$ e que deve ter rolado uma grana legal no domingo.

  • M.i diz: 24 de maio de 2012

    olha por que o pessoal não para de criticar o Rachadel e olha pro defeito do seu próprio time…
    caramba só sabem arranjar motivos para criticar..
    ta bom, esse almoço não deveria ter acontecido, beleza, mas agora me explica se o juiz roubar vcs todos vão ver, então pra que ficar fazendo suposições,?
    isso só gera mais conflito entre torcida. e ta vcs dizem que Rachadel te m $$??
    se tem tanto assim por que eles não foram campeões em tudo? por que tanto tempo sem titulo.? ja que falam que Rachadel compra tudo,,
    e me diz o time que não tem jogador pago?? é difícil , muitos vem de palhoça até aqui de graça? por que gosta :?? tenho certeza que não, por que para muitos isso é profissão e uma ajuda financeira em casa…
    Sabado veremos qual será o campeão , que vença o melhor dentro de campo…

  • observador diz: 25 de maio de 2012

    engraçado é ver que tem tanta gente falando hein pagar jogador. não sou do gremio louro,mas já assisti jogos por causa de conhecidos meus e posso dizer que é incrivel, a união dessa rapaziada,e sei pelos proprios jogadores de fora que me contaram, que quando foram procurados pela diretoria do gremio, antes do campeonado, foi bem esclarecido o seguinte fator” não temos dinheiro pra pagar ninguém, vai ser pela amizade” me deixa imprecionado saber que em quanto muitos tem que gastar horrores pra fazer time, alguns precisam de tão pouco. procurem se informar antes de sair falalndo besteiras por ai!

Envie seu Comentário