Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tadeco vai comandar BAC na Licob

23 de maio de 2012 5

Debora Klempous/ dez 08

Domingo, às 15h15min, o BAC, de técnico novo, estreia na Primeira Divisão da Licob diante do Pradense. O treinador Anoraldo Borba, o Tadeco (ex-Vendaval), vai comandar o BAC no municipal. Durante o período de amistosos, o clube do Centro de Biguaçu venceu as equipes do Desportivo, Bela Vista e Pradense, mas foi derrotado pelo Palmeiras de Três Riachos. O BAC acertou com o goleiro Deivid Gonçalves (ex-Biguá), com o atacante He-Man (ex-Montenegro) e com o volante Popov (ex-Vendaval). Entre os atletas que permaneceram no elenco estão os zagueiros Xandó e Ruan.

Comments

comments

Comentários (5)

  • Vergonha diz: 23 de maio de 2012

    Vai comecar mesmo o Dundos jogando interligas? que varzea..

  • Fabio – Dirigente do Desportivo de São José diz: 23 de maio de 2012

    Nois do Desportivo, de Sao José n realizamos nenhum amistoso contra eles, so se for outro desportivo de uma outra regiao,ai favor verificar e identificar esta equipe,para evitar duvidas e mal entendimento obtendo assim uma informação correta para todos,pois varias pessoas estao achando q foram nóis q jogamos.

    grato e abraço a todos

  • GEAN diz: 23 de maio de 2012

    vergonha?

    o que eu vejo ai é organização.

    vergonha é essa copa interligas que ja era pra ter acabado só que com essa organização da liga josefense virou uma bagunça ai agora eles queriam obrigar bandeirantes x fundos jogar no meio da semana isso sim é vergonha.

  • douglas diz: 23 de maio de 2012

    caro sr vergonha,primeiro vai aprender a escrever,segundo a licob vai começar nesse find e o jogo dos fundos pelo o que eu sei acontecera durante a semana sendo que o campo tem ilumunação,!!!!!
    grande tadeco,baita treinador disciplinador e firme como um técnico tem que ser,abraço!!!!

  • Anselmo diz: 24 de maio de 2012

    Parabens tadeco meu irmao,com certeza o bac sera muito bem respeitado e representado por vc meu amigo.
    abrcs baguinha

Envie seu Comentário