Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um coroa de sangue azul

23 de maio de 2012 3


Betina Humeres/Especial


Em mais de 30 anos de futebol, Lealdino José Silveira só jogou pela equipe de Antônio Carlos, onde atuou ao lado de várias gerações.

O coroa bom de bola da semana tem sangue azul. Desde os 12 anos, Lealdino José Silveira, o Lelo, atua no Estrela Azul, em Antônio Carlos. Na maior parte do tempo, Lelo jogou como goleiro, mas ele não esconde a vontade de jogar na linha. Aos 45 anos, participou do grupo que conquistou a Intercopa 2012.

Lelo defendeu o gol do Estrela Azul em duas partidas na competição, que reuniu clubes de Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. Ele também foi campeão da Primeira Divisão de São José, em 1995, e tricampeão do Torneio da Amizade pelo clube do coração.

– Durante os mais de 30 anos no futebol amador, só joguei pelo Estrela Azul. Fico feliz porque, neste período, já atuei com várias gerações. Hoje, jogo ao lado dos filhos dos meus parceiros – observou o experiente goleiro.

Lelo também gosta de brincar na linha. Jogando na posição de volante, Lelo informou que conquistou dois títulos da categoria veterano.
– Confesso que batia até na alma, mas só fui expulso duas vezes – brincou Lelo.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Vilo. diz: 23 de maio de 2012

    Lelo, um baita cara, pessoa muito umilde e leal. gente booooa.

  • Geovani Setubal diz: 23 de maio de 2012

    Esse realmente é sangue Azul, uma pessoa honesta, séria, parceiro e que sempre deu o sangue pelo nosso Estrela Azul, sendo que já “salvou” este time várias vezes com suas grandes defesas. Merecido a reportagem com esta grande pessoa, prazer em jogar ao seu lado amigo.
    Abraço!

  • MARQUITO diz: 23 de maio de 2012

    ta parecendo o Marquito do programa do ratinho, grande goleiro,, abs

Envie seu Comentário