Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 24 maio 2012

Semifinais da Copa Catarinense de futsal 2012

24 de maio de 2012 1

No próximo domingo, em Balneário Camboriú, acontecem as semifinais e as finais da Copa Catarinense de futsal 2012. Destaque para a equipe da Apaff/Figueirense, que classificou em todas as categorias. Pelo sub-9, o Figueira pega a FME Rio Negrinho. No sub-11, o adversário será o CFA Murilo Saad. Já nas categorias sub-13 e sub-15, o time da Capital enfrenta o Santa Futsal.

Quem Sabe FC faz aniversário de seis anos

24 de maio de 2012 0

No último dia 12 de maio, o Quem Sabe Futebol Clube completou seis anos de vida. O clube do Bairro Aririú da Formiga, em Palhoça, foi fundado por amigos que se reuniram para formar um time de futebol competitivo durante as tardes de sábado. Para comemorar o aniversário de fundação, será oferecida uma festa para jogadores e amigos no próximo final de semana, dia 26, no Bar do Pedrinho/Aririú da Formiga. Para marcar jogos amistosos para 2012, entrar em contato pelo (48) 8411-3010.

Natan acerta com o BAC

24 de maio de 2012 1

O volante Natan Saul Jacob, 24 anos, é o mais novo reforço do BAC para a Primeira Divisão da Licob. Ele estava no Palmeiras de Três Riachos na última temporada.

Festa na Guarda do Cubatão

24 de maio de 2012 1

Hoje, a partir das 19h, na Guarda do Cubatão, em Palhoça, o Cruzeiro do Sul comemora a inauguração da iluminação do estádio. O primeiro jogo será entre as equipes da categoria de juniores do Figueirense e do Guarani de Palhoça. Na partida de fundo, o master do Avaí enfrenta um combinado do Cruzeiro do Sul, com os atletas campeões do municipal de 1988.

Segundo o dirigente Evandro de Castro, o clube prepara uma grande festa com música ao vivo e 15 costelões para os convidados. Lembrando que a equipe da Guarda da Cubatão retorna aos campeonatos da Liga Palhocense, pela Segunda Divisão, nesta temporada. Márcio Teodoro deve ser o técnico durante a Segundona.

Finalistas da Liga dos Campeões já trocaram de clube

24 de maio de 2012 1

Dinho (à direita) deve defender o Biguá

Atletas de Grêmio Louro e Rachadel nem disputaram a última partida da Liga dos Campeões, que acontece sábado, mas já acertaram com outros clubes. Biguá e Pradense esperam por jogadores das duas equipes para a estreia da Primeirona da Licob, neste domingo.

Segundo o técnico Alexandre Jorge, o Biguá espera contar com os meias Igor, Dinho (ambos do Grêmio Louro), Jorge Jaques e Vagninho (os dois do Rachadel) para enfrentar o Pescador. O time do Bairro Rio Caveiras também acertou o retorno do meia Cadu, que disputou a Intercopa pelo Internacional.

Já o presidente Robinho, do Pradense, torce pelo Rachadel na final da Liga dos Campeões. Isso porque ele acertou com o goleiro Thiago Monteiro, com o meia-atacante Thiaguinho e com o atacante Cutelo, todos do Rachadel. O time do Bairro Prado também fechou com o meia-atacante Tiago Valderrama, ex-Flor de Nápoles e Náutico.

Licob faz lançamento dos campeonatos

24 de maio de 2012 0

A Licob reúne hoje, às 20h, no clube Samburá, Bairro Fundos, em Biguaçu, dirigentes, atletas e personalidades do futebol não-profissional. O objetivo é apresentar as oito competições que serão organizadas pela entidade nesta temporada. Além de Primeira e Segunda Divisões, a Licob terá também os campeonatos sub-20, sub-17, sub-15, sub-13, sub-11 e feminino. A festa é somente para convidados.

Fundos terá jornada dupla

24 de maio de 2012 2

Se passar para a final da Copa Interligas, o Fundos terá que disputar duas competições simultâneas. Isso porque a Primeira Divisão da Licob começa no próximo domingo. A competição estava marcada para começar no sábado, com a partida entre Fundos e Palmeiras de Três Riachos. Segundo o presidente da Licob, João José de Andrade, o atual campeão terá que disputar as partidas atrasadas no meio da semana. Pelas minhas contas, a Copa Interligas atrasou em três finais de semana até agora.

Líder embalado na Série C da Floripa Cup

24 de maio de 2012 26

Quem anda de bem com a vida é o jovem técnico do FEC/Leonora, Lucas Reis. Luquinhas assumiu o comando do time após a parceria do FEC com o Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. Com sete vitórias seguidas, sendo quatro amistosos e três partidas oficiais, parece que a parceria e a aposta no novo treinador vêm dando certo.

O ICSC/FEC/Leonora lidera o Grupo B, da Série C da 11ª Floripa Cup, com 100% de aproveitamento. Já são três jogos e três vitórias. A última foi no domingo, contra a equipe do BCA F7, pelo placar de 3 a 1. Destaque para o artilheiro do FEC, Thiago Nascimento, que, em três jogos, já soma seis gols.

– A bola chega muito em mim e no outro atacante, então, eu acabo fazendo alguns gols. Nosso time está aí para brigar. Respeitamos todo mundo, mas queremos as vitórias –, revelou Thiago, que tem média de dois gols por jogo.
O “Veleiro Bala de Floripa”, como vem sendo chamada a equipe, volta a jogar neste domingo, às 11h, contra o Amigos da Bola, no Trevo Futebol Sete.

Também na Série C, Real Serrinha e Cosa dividem a liderança do Grupo A. No último fim de semana, o Cosa goleou o Hercílio Luz por 8 a 3. Joel Carlos foi o artilheiro da partida com três gols. Já o Real Serrinha sofreu para vencer o Sem Compromisso por 2 a 1, com gols do atleta Leandro Moraes.

Resultados da Série C

Hercílio Luz 3 x 8 Cosa
Bandidos 5 x 2 Carrinha
Sem Compromisso 1 x 2 Real Serrinha
Amigos da Bola 6 x 2 Alto Nível
Grenal Ingleses 3 x 4 Monte Verde
FEC/Leonora 3 x 1 BCA F7