Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Finalistas da Liga dos Campeões já trocaram de clube

24 de maio de 2012 1

Dinho (à direita) deve defender o Biguá

Atletas de Grêmio Louro e Rachadel nem disputaram a última partida da Liga dos Campeões, que acontece sábado, mas já acertaram com outros clubes. Biguá e Pradense esperam por jogadores das duas equipes para a estreia da Primeirona da Licob, neste domingo.

Segundo o técnico Alexandre Jorge, o Biguá espera contar com os meias Igor, Dinho (ambos do Grêmio Louro), Jorge Jaques e Vagninho (os dois do Rachadel) para enfrentar o Pescador. O time do Bairro Rio Caveiras também acertou o retorno do meia Cadu, que disputou a Intercopa pelo Internacional.

Já o presidente Robinho, do Pradense, torce pelo Rachadel na final da Liga dos Campeões. Isso porque ele acertou com o goleiro Thiago Monteiro, com o meia-atacante Thiaguinho e com o atacante Cutelo, todos do Rachadel. O time do Bairro Prado também fechou com o meia-atacante Tiago Valderrama, ex-Flor de Nápoles e Náutico.

Comments

comments

Comentários (1)

  • coisa de jogador diz: 25 de maio de 2012

    nossaa, este dinho pelo q soube na liga de sao jose, ia volta pro desportivo depois da liga dos campeoes, q ja tava td acertado e tal, e agora vai pro biguá,é boné,montar time nao é facil nao rs

    fuiii

Envie seu Comentário