Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Líder embalado na Série C da Floripa Cup

24 de maio de 2012 26

Quem anda de bem com a vida é o jovem técnico do FEC/Leonora, Lucas Reis. Luquinhas assumiu o comando do time após a parceria do FEC com o Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. Com sete vitórias seguidas, sendo quatro amistosos e três partidas oficiais, parece que a parceria e a aposta no novo treinador vêm dando certo.

O ICSC/FEC/Leonora lidera o Grupo B, da Série C da 11ª Floripa Cup, com 100% de aproveitamento. Já são três jogos e três vitórias. A última foi no domingo, contra a equipe do BCA F7, pelo placar de 3 a 1. Destaque para o artilheiro do FEC, Thiago Nascimento, que, em três jogos, já soma seis gols.

– A bola chega muito em mim e no outro atacante, então, eu acabo fazendo alguns gols. Nosso time está aí para brigar. Respeitamos todo mundo, mas queremos as vitórias –, revelou Thiago, que tem média de dois gols por jogo.
O “Veleiro Bala de Floripa”, como vem sendo chamada a equipe, volta a jogar neste domingo, às 11h, contra o Amigos da Bola, no Trevo Futebol Sete.

Também na Série C, Real Serrinha e Cosa dividem a liderança do Grupo A. No último fim de semana, o Cosa goleou o Hercílio Luz por 8 a 3. Joel Carlos foi o artilheiro da partida com três gols. Já o Real Serrinha sofreu para vencer o Sem Compromisso por 2 a 1, com gols do atleta Leandro Moraes.

Resultados da Série C

Hercílio Luz 3 x 8 Cosa
Bandidos 5 x 2 Carrinha
Sem Compromisso 1 x 2 Real Serrinha
Amigos da Bola 6 x 2 Alto Nível
Grenal Ingleses 3 x 4 Monte Verde
FEC/Leonora 3 x 1 BCA F7

Comments

comments

Comentários (26)

  • Marcelo do Morro do Orácio diz: 24 de maio de 2012

    Esse time do FEC é mito encaixado. Certamente vai subir de divisão nesta edição da Floripa Cup, e em pouco tempo estará na elite da Floripa Cup. Time muito bem organizado e composto por atletas de boa índole. Tecnicamente não eles não são o bixo, mas superam tudo com muita disciplina tática e raça. O atacante Thiago Nascimento é o mais talentoso do grupo, além de ser uma baita pessoa, joga muita bola e tem faro de gol, bobeou ele mete na coifa. A única coisa que não é legal nesse time é o nome, tá muito grande e cheio de flu-flu, deixem só como FEC q tá muito bom.

  • Timaço diz: 24 de maio de 2012

    No momento o FEC é o melhor time da 3ª divisão da Floripa Cup 11. Se esse time não subir pra série B será um dos maiores desastres desta edição. É FEC Neles!!!

  • pezinho no chão diz: 24 de maio de 2012

    realmente esse time do fec é organizado e bom. tenho acompanhado todo final de semana os jogos da floripa cup e posso afirmar que os caras possuem um bom time. porém tem uns caras nesse time q são muito deslumbrados e vale lembrar q eles não conquistaram nada ainda. tem muita água para passar por debaixo da ponte.

  • COSA diz: 24 de maio de 2012

    Time muito bom parabens ao FEC pela campanha, e tambem nao podemos deixar de falar do COSA que na copa Master foi ROUBADO e só perdeu aquele jogo contra o Figueirense/Beira Rio e agora tambem vem ganhando os jogos com um belo futebol isso para quem viu o jogo contra o HERCILIO LUZ ta de prova o belo futebol,Joel joga muito camisa 10 do COSA, parabens as duas equipes tao jogando bola de serie A merecem o acesso para a B e depois para a A.

    boa sorte ao FEC e COSA disparado melhores da C.

  • Lucas Reis diz: 24 de maio de 2012

    Obrigado Michel pela matéria e parabéns pelo trabalho em prol do futebol amador, seja de campo ou o futebol sete.

    Marcelo, eu, como representante do FEC, agradeço suas palavras. Realmente, você enxergou o que a gente tenta mostrar, o FEC é um grupo fechado, que pode até faltar técnica, mas jamais irá faltar vontade. Sobre o nome muito grande, infelizmente, manter um time de futebol sete está se tornando muito caro e para que a gente não precise “pedir” dinheiro para os atletas, acabamos rerorrendo à parcerias e felizmente temos conseguido. Por isso do nome grande.

    Ao grupo do FEC, parabéns pelos primeiros passos dados, a caminhada continua e eu confio demais neste grupo!

  • ewerton diz: 24 de maio de 2012

    time focado e unido esse é a formula para a vitória!!!
    pra cima deles FEC!!

  • Giba diz: 24 de maio de 2012

    Time é bonzinho, mas não pensem que são tão bons assim. E chegar na Série A não é para qualquer um, e digo isso pois somos os maiores vencedores desta competição como Tetra Campeão. Hoje temos um time que vence todos os jogos com Naturalidade, porém antes não era assim!
    Danados pé no chão, porque falta muitas peças para vcs serem grandes. E Thiago tem que deixar de ser peladeiro, para ser realmente um grande atacante!

  • muito bom esse time diz: 24 de maio de 2012

    o time do fec é realmente muito bom, eles fizeram uma boa copa master e agora estão fazendo uma baita campanha na floripa cup. na copa master, aliás caíram pro buxa por causa do apito amigo. quem tava no dia do jogo viu que o juiz roubou o fec na cara dura.

  • Rafael diz: 24 de maio de 2012

    No ano passado faltou pouco para o FEC subir. O time sofreu algumas baixas com o andamento do campeonato e quando mais precisava ganhar acabou empatando. Esse ano o time vem fechado, com titulares e reservas em alto nível e um forte apoio da comissão técnica dentro e fora do campo. Esse ano vai!
    É O FEC, É O FEC, É O FEC!

    Aguardem notícias do feminino, que já teve sua primeira conquista em poucos meses de trabalho.

  • Rodrigo diz: 24 de maio de 2012

    Michael, parabéns pela matéria!
    Hoje em dia o FUT7 é uma realidade que cresce cada dia mais e nao pode deixar de ser promovida.
    Com relação ao FEC, sem comentarios! Um time que nao para de somar admiradores, tanto pela qualidade de futebol como pela simpatia e união dos jogadores.
    Se eu tivesse que apostar num campeão para a serie C, apostaria no FEC!

  • Henrique Azevedo diz: 24 de maio de 2012

    Prezado Michel,

    Parabéns pela matéria e por toda divulgação sobre o futebol 7 que é feita constantemente na tua coluna e aqui no blog. São pessoas como você que tem feito o futebol 7 evoluir a passos largos como vem evoluindo no último ano.

    Como Presidente do FEC, agradeço aos elogios postados aqui, em especial ao pessoal do COSA e aos nossos torcedores que estão todos os finais de semana, faça chuva, faça sol, empurrando o time para frente.

    Além de um grupo muito nivelado tecnicamente e muito bom taticamente, o FEC preza valores como amizade, união, comprometimento e respeito aos adversários, e isso tem feito toda diferença.

    Um abraço a todos.

  • Rodrigo Firma Paz diz: 24 de maio de 2012

    Bom, segundo nosso amigo Giba do Tetra Campeao, o atacante Thiago só deixará de ser peladeiro e passará a ser um grande atacante quando? quando jogar no tetra campeao???? Ta Fácil!!!! Ele já é um grande atacante!!!

  • Bruno Miragaia diz: 24 de maio de 2012

    O FEC tem como maior arma contra seus adversários uma coisa, que a grande maioria dos time,não tem, pois o FEC não é um time e sim uma equipe,fechada,com princípios como sendo UMA FAMÍLIA, não precisamos de jogadores com boa técnica, e sim com espirito de equipe, o FEC nada mais é que uma FAMÍLIA que joga FUTEBOL.

  • Familia que joga Futebol…. diz: 24 de maio de 2012

    Hmmm…. Família que joga futebol?? Sei sei… to sabendo de nego que não tá mais querendo ir jogar porque está entrando pouco nos jogos e que isso tá dando a maior bafafá…. vamos com tudo amigos da bola!! éh toix!

  • João diz: 24 de maio de 2012

    Ótima a matéria! Temos muitos times crescendo e que logo estarão brigando por títulos impostantes… além do FEC, tem o Tata imports, Imbituba, COSA, etc. Parabéns ao FEC pelo espaço que vcs vem conquistando, é merecedor

  • Thiago Pinheiro diz: 24 de maio de 2012

    O Fec vem demonstrando toda a sua luta e dedicação para se tornar um grande do futebol sete de santa catarina!! Os resultados obtidos refletem o clima de união e de família que existe dentro do grupo. Parabéns a equipe e que continuem assim

  • observador diz: 24 de maio de 2012

    tem um time que vai comer pelas beiradas na série C

  • carlos alberto diz: 24 de maio de 2012

    Parabéns pela campanha que o FEC que está fazendo na série c, um equipe que estou acompanha de longe , onde um ex-companheiro está jogando , sei do crescimento deste time no futebol 7, onde ainda não tem uma grande divulgação da mídia , para o crescimento do fut -7 e das equipes tem que ter empresas apoiando e até a mídia tb, e campeonatos sérios.

  • Rose Vaz diz: 24 de maio de 2012

    Além de ser profissional de educação física, gosto muito de acompanhar as atividades dos meus filhos e acompanho o empenho e entusiasmo com que o Lucas se dedica a sua nova função. Assisto os jogos, sempre que posso, e sou torcedora do FEC porque percebo que a amizade e o companheirismo são características marcantes da equipe.
    Quanto a atletas que estão deixando de ir aos treinos, quem quer ser titular tem que mostrar porque veio. Sucesso ao FEC, com o meu aplauso.

  • Edison Reis diz: 24 de maio de 2012

    Na rodada passada do Floripa Cup eu e meu amigo Tiago Brasil, presidente da Federação e também um dos maiores entendedores de futebol sete do estado, assistíamos ao jogo do FEC e no momento do gol do Tiago Nascimento (o sexto em três jogos), ele comentou “Tá jogando muito este Tiago”. E eu complementei : o FEC tá jogando muito!

  • Beiço diz: 24 de maio de 2012

    Parabens pela campanha do FEC, fazendo uma bela campanha no Floripa Cup, assim como COSA estão invictos só que vale lembrar que não ta ganho nada até agora, mesma coisa que eu falo pra raça é pés no chao que tem um longo caminho ate a série B. Não tenho acompanhado mto o jogo do FEC, mas me impressionou mto o jeito que vcs jogam identico ao do COSA, fiquei imaginando um confronto dos dois, seria um belo jogo, as duas equipes com estilos identicos. Boa sorte ai pra vcs rapaziada

  • Henrique Azevedo diz: 24 de maio de 2012

    Prezado “Familia que joga futebol”,

    Como presidente do FEC, posso garantir que essa situação não existe. Inclusive porque boa parte da equipe reserva é formada por fundadores do clube e que não irão abandoná-lo nunca.
    O FEC é sim uma família e entendemos que notícias inverídicas irão aparecer com frequencia a partir de agora, pois sucesso gera admiração, mas também gera inveja.
    O fato citado não existe. Diferente disso não passa de especulação.

    Forte Abraço.

  • Giba (verdadeiro) diz: 25 de maio de 2012

    Que isso? Estão usando meu nome e tudo aqui? Até mesmo a expressão danado que sempre uso… Michel, sinceramente, sei que você quer audiencia, ver o bixo pegar fogo, mais os comentários liberados da sua coluna estão virando esconderijo de covardes.

    OBS: Prezado Giba. Infelizmente, não tenho bola de cristal. Abraços, Michael

  • Nego Drama(verdadeiro) diz: 25 de maio de 2012

    que isso Gilbran, vc inlfacionou o mercado do fut 7, agora quero ver seu novo plano seu Danado, gastaram de onde não tinham e continua dando Buxa na cabeça… CafuneGirls

  • Ateta do FEC – Para Giba Verdadeiro diz: 25 de maio de 2012

    Giba, vc é cara mais FALSO DO FUTEBOL 7. Assedia todos atletas para seu time e o cumulo da sua Inveja foi Tentar que HIKE FOSSE PARA CAFUNE para levar JUNTO NOSSO PATROCINIO…. VC ACHA QUE TE ENGOLIMOS VC! Nunca seras pessoa grata na nossa equipe, pois devido a sua ganancia e falta de Capacidade de conseguir patrocinio foi tentar Literalmente roubar o nosso e acabar com nosso sonho de formar uma familia de amigo! Como sei que já tentou de outros. Continue gastanto seu dinheiro pessoal com o cafune e nos deixa em PAZ!

  • Tele Santana diz: 25 de maio de 2012

    Meus nobres amigos,vamos parar de fazer guerra nesse blog,e vamos homenagiar as pessoas, vou citar o nome do melhor treinador do estado, trata-se do Sr Tele LeLe Santana ou simplesmente Lelê do Buxa, esse cara é um mágico do futebol 7, quando todos pensavam que o Buxa iria acabar porque saiu Queixo e Grafite, o Mestre Lelê mostrou sua capacidade , deixando a equipe do Buxa mais forte e vencedora,o resultado é que em 2012 só deu Buxa, Parabéns Lelê , vc é referencia no futebol 7, continue sendo essa pessoa humilde e generosa.

Envie seu Comentário