Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começa a Primeirona da Licob

27 de maio de 2012 20

Volante Samuca deve estrear pelo BAC Foto: Michael Gonçalves/NOV 11

Duas partidas abrem a Primeira Divisão da Licob, domingo, em Biguaçu. O Pradense recebe o BAC e o Biguá enfrenta o Pescador. A partida entre Fundos e Palmeiras será realizada, terça-feira, às 20h30min, no estádio do Fundos. Já a equipe do Figueirinha folga na rodada de abertura.

Segundo a fórmula, todos se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Os quatro melhores passam para o quadrangular. Na segunda fase, todos os clubes se enfrentarão novamente em turno e returno. Os dois melhores serão os finalistas.

Para a abertura da competição, o presidente Chapecó, do BAC, conta com o volante Samuel (ex-Paraíso). O volante já está á disposição do técnico Tadeco. Já o atacante He-Man (ex-Montenegro) e o lateral Porquinho (Fundos) devem estrear no decorrer da competição.



Comments

comments

Comentários (20)

  • Fran Biguaçu diz: 27 de maio de 2012

    Nossa que homem mais lindo,panturrilhas maravilhosas, não vou perder mais um jogo do BAC… Bjus Samuca me Liga.

  • Humildade Monxxxxtra!!! diz: 28 de maio de 2012

    Grande Samukinha, pessoa de caráter extremo e humildade monstruosa. Esse cara tem um currículo formidável, por onde passa costuma ser campeão, porém as maiores conquistas do Samukinha é que por onde ele passa constrói grandes e sinceros amigos!! O BAC tem muito a ganhar com a contratação do Samukinha. Sucesso em seu novo clube Samukinha Juruá Martins!!

  • Parabéns ao BAC diz: 28 de maio de 2012

    Parabéns aos dirigentes do BAC pela bela contratação. O Samuel é um cara do bem e extremamente comprometido com as equipes em que se propõem a vestir o manto. O BAC tem muito a ganhar com o Samuka em seu elenco. Desejo toda a sorte do planeta terra para os dois, atleta e clube.

  • Luiz Fernando diz: 28 de maio de 2012

    Grande contrataçao do Bac, Samuel Juruá Busquets, volante de muita qualidade,passes precisos e marcaçao monstra, com certeza o Bac vai chegar a decisão, Samuka Busquets onde vai é campeão.#Fato

  • so vc mesmo diz: 28 de maio de 2012

    samuca vc nao tem vergonha nesta cara falar de vc mesmo, pq vamos e viemos vc nao joga nada e um volante oo7 so espia deixa q augeum fale bem de vc kkkkkkk.

  • Observador diz: 28 de maio de 2012

    É impossível ler uma matéria envolvendo o Mukinha e não comentar coisas legais. O Mukinha é um cara que destoa da maioria dos bolas, a começar pela postura de cidadão que ele possui, é um cara com bons princípios, humildade no auge e está sempre disposto a colaborar com o grupo que defende. O BAC foi muito feliz nessa contratação, o Mukinha não é um atleta que se auto-vangloria como muitos por aí, porém ele é um multicampeão do futebol na categoria não profissional.

  • P/ So vc mesmo diz: 28 de maio de 2012

    Campeão, o Samuka não carece falar dele, tem inúmeros indivíduos que poderiam aqui falar por ele, ou melhor ainda, os títulos dele falam por ele, ao contrario de vc que ao invés de falar de vc fica ai falando dos outros. O Samuka “Barca Boa” é uma pessoa que dispensa comentários, uma baita parceiro, que está sempre de bem com a vida não tem tempo ruim, não tem boca pra nada, parceiro mesmo. Agora a questão de não jogar nada, deixamos pra vc ajuizar pois deves entender muito de futebol pra saber quem joga ou não joga né? Até que foi espirituosa a piada do 007, mais vc pra comediante não passaria de um chocarreiro.

  • P/ So vc mesmo diz: 28 de maio de 2012

    Campeão, o Samuka não carece falar dele, tem inúmeros indivíduos que poderiam aqui falar por ele, ou melhor ainda, os títulos dele falam por ele, ao contrario de vc que ao invés de falar de vc fica ai falando dos outros. O Samuka “Barca Boa” é uma pessoa que dispensa comentários, uma baita parceiro, que está sempre de bem com a vida não tem tempo ruim, não tem boca pra nada, parceiro mesmo. Agora a questão de não jogar nada, deixamos pra vc ajuizar pois deves entender muito de futebol pra saber quem joga ou não joga né? Até que foi espirituosa a piada do 007, mais vc pra comediante não passaria de um chocarreiro. Capacete tamo junto..

  • É Muito Estilo diz: 28 de maio de 2012

    Caraca em parceiro Samuka, que estilo fera na fotografia !! Te desejo muito sucesso no BAC cara, você é merecedor.

  • Vai ser campeão diz: 28 de maio de 2012

    Samuka + BAC = Campeão, #Fato. O volante Samuka é o bola mais chama título da categoria não profissional da grande Floripa!!!

  • Samuka é o Cara diz: 28 de maio de 2012

    Parabéns ao BAC pela excelente contratação do Samuka, esse sabe fazer o jogo simples e coletivo. Samuka, que você tenha no BAC o mesmo brilho e sucesso que teve nas equipes anteriores. Lembre-se: “Se não vai alcançar, não pule, dê um passinho pra trás”.

  • Claon Garcez diz: 28 de maio de 2012

    O Samuka vamos fazer as pazes cara? Poxa não deu pra ir no Chiquita semana passada, não sabia que tu ia ficar tão bravo, foi mal mesmo cara. Abração e boa sorte pra vcs ai, pra ti pro Ruan loiro que eu sou fã, manda um abração pro Bau tbm cara ele é muito ruim o Bau. #SamukaperdoaoClaon.

    Att,
    Claon Garcez.

  • Loxa diz: 28 de maio de 2012

    Fraco ! Sem mais….

  • Presuntinho diz: 29 de maio de 2012

    essa foto está parecendo o fantastico mundo de Bob.

  • Sacanagem diz: 29 de maio de 2012

    em meio a mensagens legais sempre tem os panacas de plantão que querem deitar, turma de boca mole. Samuka, tu é pika, #TamosJuntos

  • Jaime diz: 29 de maio de 2012

    Bom dia, fui treinador do samuka no flamenguinho, bons tempos neh garoto, vc marcou minha vida, foi um dos meus pupilos mais queridos, uma grande abraço do seu coraçaozinho mukinha. att, JAIMINHO

  • Rodolfo diz: 29 de maio de 2012

    Grande Samuka, abraço meu amigo, e para de ser baba ovo de treinador.

  • Cazô diz: 30 de maio de 2012

    Pra quem está falando do Samuka, com certeza não deve conhecê-lo… Quanto aos títulos, a mãe dele chegou a comprar um apartamento maior pra guardar tanta medalha… Samuka, boa sorte no Bac, continua fazendo o teu toque curtinho que tá lindo.. Só toma cuidado no vestiário ao tomar Banho com o Ruan Loiro… Abs.. Cazô.

  • Rodolfo diz: 30 de maio de 2012

    Tá inchadinho esse volante em? Que buchechasso é esse, o óculos pra tampar essa cara parece uma tv de plasma 60 polegadas e que cabecinha é essa? O boné fica no ultimo golinho pra fechar quase abrindo, o copinho da gelada ele deixou lá atrás com o parceiro dele sentado lá oh, canelão inchado, tem que ter um escudo pra proteger e não uma caneleira. Boa sorte ao Bac vai precisar.

  • agenda a ressonancia diz: 30 de maio de 2012

    o samuel, agenda a ressonancia do luiz fernando mano! tu é pika.

Envie seu Comentário