Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Concluído 2º passo para a desapropriação do Palmeirinhas

27 de maio de 2012 1

Gean (C) confirmou o depósito judicial Foto: Arquivo Pessoal

O segundo passo para a desapropriação do estádio do Palmeiras, do Porto da Lagoa, foi concluído no dia 22 de maio pela prefeitura de Florianópolis. Na sexta-feira pela manhã, o secretário de Governo, Gean Loureiro, entregou para os diretores da Ampola, Renato de Oliveira e Luciano Pereira, a cópia da ação de desapropriação, que foi protocolada na unidade da Fazenda Pública da Comarca da Capital.

No início do mês, a prefeitura havia publicado um decreto transformando o terreno em área de utilidade pública. Isso porque no dia 10 de abril, o estádio foi destruído através de uma ordem judicial de execução de posse para um empresário.

A prefeitura fez um depósito judicial no valor de R$ 291.738,35. A quantia é referente ao valor da área de cerca de 8 mil metros quadrados, com base do IPTU de uma Área Verde de Lazer (AVL).


_ Já efetuamos o depósito judicial antes mesmo do pedido do juiz para que a decisão da justiça seja mais rápida _ disse Gean.

Agora, a comunidade do Porto da Lagoa aguarda por uma decisão judicial para voltar a ter a posse da única área de lazer da Bacia da Lagoa da Conceição.

Comments

comments

Comentários (1)

  • gilberto moraes diz: 27 de maio de 2012

    parabens a diretoria e jogadores do trovão fc.

Envie seu Comentário