Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zanata coloca Fundos na decisão da Copa Interligas

27 de maio de 2012 14

 


 

Meia-atacante fez dois golaços para o time de Biguaçu Foto: Caio Marcelo

Na semifinal da Copa Interligas, o Fundos derrotou o Bandeirante por 2 a 0, domingo à tarde, em Biguaçu, e garantiu a vaga na decisão. O time do técnico Anselmo Moreira, o Baga, vai enfrentar o Unidos MRS no próximo fim de semana. O primeiro confronto será no estádio do Fundos.



Os finalistas garantiram vaga no Estadual, que acontece no mês de novembro, provavelmente, em Criciúma. O Fundos chegou na sua segunda final seguida da Copa Interligas. Em 2011, o time de Biguaçu ficou com o vice-campeonato.
Na partida de ontem, o meia-atacante Zanata foi o nome da partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o lateral Rogerio cruzou e o meia-atacante Zanata acertou um sem pulo e marcou um golaço.

No segundo tempo, o Fundos ampliou aos oito minutos. Zanata dominou a bola dentro da grande área e teve tranquilidade para tocar, de três dedos, no canto do goleiro Jaderson. No minuto seguinte, o Bandeirante teve a maior chance de balançar a rede. O zagueiro João derrubou Wallace dentro da área. O meia Bruno Dutra cobrou e o goleiro Dé salvou o Fundos.

Aos 43, o atacante Bileco perdeu o gol mais feito da competição. Contra-ataque para o Fundos e Bileco recebeu sozinho para correr em direção ao gol. Ele não chutou e nem conseguiu driblar o goleiro do Bandeirante.

O Fundos volta a campo, terça-feira, às 20h30min, em Biguaçu, para enfrentar o Palmeiras de Três Riachos pela Primeira Divisão da Licob.

Goleiro Dé defendeu um pênalti e também saiu como herói Foto: Caio Marcelo

Comments

comments

Comentários (14)

  • BILECO diz: 28 de maio de 2012

    O michael ques me derruba né rsrsrsrsrs faltou tranquilidade é claro
    max o goleiro do bandeirante eu driblei só q o zagueiro tirou em cima da
    linha, méritos pro zaguero sera? abraços michael.

  • Ouriques Claudir diz: 28 de maio de 2012

    Parabéns a todos os atletas e comissão técnica do Fundos,pela classificação a grande final da Copa Interligas. Um salve em especial para o goleiro Dé,Zanata e ao meu amigo Anselmo Moreira o BAGA…
    Cuidado com a porta de vidro em boca de garopa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços!

  • Canto do Rio diz: 28 de maio de 2012

    Grande Bruno Dutra campeão de tudo onde passou, continue nessa mala que você vai longe junto com o teu time, ELIMINADO BANDO DE MALA.

  • João Gorgar diz: 28 de maio de 2012

    Venceu o melhor, com todo o respeito ao Bandeirante. Mas, sem Tripa, Kidinho, e Leandrinho o Bandeirante perde muito! Foi um jogo de um time só, apenas o Fundos realemente atacou. O Bandeirante jogou muito mal, o Dodo pela amor de Deus, que partida horrenda, ainda bem que estava no meio, porque se o Tiaguinho já tomou uma canseira com o Cheirinho imagina o Dodo. Muito limitado, o time do Bandeirante ficou muito na defensiva. Agora, se o Zanata não estiver entre os melhores desse torneio vai ser piada, o que joga esse cara é algo absurdo! Parabéns ao Fundos, só precisava de 2 laterais melhorzinho que o Toco não dá, é só bago bago, e ainda bem que tem o Fausto, porque se fosse o Tziu…
    Enfim, venceu merecidamente. Claudio, Zanata, Giovani e Cheirinho apavoraram ontem em Biguaçu.
    Abraços,

  • Junior diz: 28 de maio de 2012

    O Bandeirantes mais uma vez não ganhou nada e esse ano vai ser assim novamente… muita gente acha que joga muita bola e na verdade é igual aos outros. Luciano acorda fera, manda essa malarada embora senão não vais ganhar nada, é um ótimo cara e pelo teu trabalho merecias ganhar alguma coisa no futebol amador mas com esse teu time ai não vai da não.

  • Gilberto Junior (Juninho) diz: 28 de maio de 2012

    Isso é futebol,não concordo com alguns comentários acima, vejo o grupo do bandeirente com muita qualidade, jogadores que sempre estão em decisões nos ultimos anos no futebol amador. Título é detalhe, mas o trabalho , jogadores como tiago, marquinhos, roger, fabio, giba, rafael, leandrinho….não devem desistir não e seguir com o bandeirente em busca de novos desafios. Na minha opiniao, o bandeirente deve continuar buscando titulos, porem com alguns ajustes.

  • Clovis Ribeiro diz: 28 de maio de 2012

    Que triste esta metade do Ribeirão…. kkkkkkkkk chora seus malas humildade não faz mal a ninguem….
    Parabéns ao Fundos que pelo segundo ano vai a final e ao estadual

  • marcio rodrigues diz: 28 de maio de 2012

    o juniores do mib faz 2 amistos nos ultimos final de semana 2×1 no ceramica silveira e 6×2 no liverpol no domingo ,gols de gaucho nathan e reinaldo.

    OBS: Boa tarde, Márcio. Você pode enviar um e-mail (lado direito do blog) passando as informações e fotos, se possível, para elaborarmos notas sobre o MIB. Parabéns e obrigado. Abraços, Michael

  • rafa diz: 28 de maio de 2012

    parabens ao meu amigo zanata , grande pessoa !
    abraçao tche

  • Alberto Rocha Filho diz: 28 de maio de 2012

    Concordo com o Gilberto (Juninho) acima.
    O Bandeirante muito bem dirigido pelo amigo Luciano tem sim um grupo da melhor qualidade tanto que valorizou em muito a classificação da equipe do Fundos tambem muito bem dirigido pelo amigo BAGA que há muito vem trabalhando com a maioria do grupo.
    Parabéns sim a todos do Bandeirante, sua diretoria, comissão técnica e atletas.
    Parabéns Fundos seu Presidente e amigo Zé, toda sua equipe, ao Baga e seus comandados aos quais desejo sucesso na continuidade dos trabalhos.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Matheus S diz: 28 de maio de 2012

    Parabéns à toda Equipe que jogou bem e conseguiu o resultado. De maneira especial queria mandar um abraço para o Zanata, que é um jogador diferenciado e com nível de profissional. Exemplo de humildade, determinação e futebol bem jogado esse guri! Ainda vai dar muita alegria aos Fundos.

  • Torcida Montenegro diz: 29 de maio de 2012

    Estamos na Torcida pelo nosso amigo Baguinha, boa sorte na final. abs

  • ANSELMO ( BAGA). diz: 29 de maio de 2012

    aGRADECER A TODOS DE CORACAO PELA FORCA E PELA CONSIDERACAO E EM ESPECIAL A TODA A MINHA TORCIDA,DIRETORIA AMIGOS E FAMILIARES,E A TODOS OS MEUS ATLETAS QUE PELA DEDICACAO,UNIAO,HUMILDADE E RESPEITO AO NOSSO ADVERSARIOS
    TEMOS CONSEGUIDO ALCANCAR NOSSOS OBJETIVOS.
    MANDAR ABRCAO A MINHA RAPAZIADA.
    DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NAO GANHAMOS NADA AINDA
    FALTAM 180 MINUTOS E TEMOS PELA FRENTE UMA EQUIPE MUITO FORTE QUE TEREMOS QUE LUTAR E JOGAR MUITO PARA SUPERAR ESTA BELA EQUIPE DO UNIDOS.

    aBRCS BAGUINHA

  • Torcida Montenegro diz: 29 de maio de 2012

    É Monte Negro, vcs tem que ficar na torcida por outros times mesmo, pq o de vcs ta dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais é uma pena vcs torcerem pelo Fundos, pq do jeito que são pé frio é capaz do Baguinha ser vice denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Envie seu Comentário