Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 28 maio 2012

Quatro times com nove pontos no Grupo E

28 de maio de 2012 0

 

Prosul (vermelho) aplicou a maior goleada do grupo Foto: Michael Gonçalves

Após quatro rodadas na Série D da 11ª Floripa Cup, que é o maior torneio de futebol sete do Estado, quatro equipes estão emboladas com nove pontos no Grupo E. A grande partida da chave foi a vitória do Sport sobre a equipe do Bonetti por 6 a 3, que derrubou o último invicto no grupo. Os dois times estão com três vitórias cada.


O atleta Daniel de Bem, do Sport, foi o goleador do duelo com três gols. Rafael, Leonardo e Renato também marcaram para a equipe do técnico Alemão. Pezão e Arthur, duas vezes, anotaram para o time da família Bonetti.

A Prosul derrotou o Dynamo Floripa por 7 a 1 e também chegou aos nove pontos. Sandro Linhares, da Prosul, foi o destaque da partida com três gols. No último jogo do Grupo E, o Baladas venceu o Fênix por W0 e chegou a terceira vitória.

Biguá vence Pescador

28 de maio de 2012 0

Atacante Willian Baiano fez um dos gols do Biguá Foto: Caio Marcelo

Pela primeira rodada da Primeira Divisão da Licob, o Biguá venceu o Pescador por 2 a 1, ontem, no Bairro Rio Caveiras, em Biguaçu. O time de Govenador Celso Ramos entrou em campo somente com 10 atletas, mas conseguiu repor o 11º atleta nos primeiros minutos. Mesmo assim, o Pescador não teve nenhum jogador no banco de reservas.


_ Destruíram o nosso projeto de montar um time caseiro, mas vamos inscrever mais uns cinco atletas para reforçar o elenco _ afirmou o presidente do Pescador, Célio Monteiro.

O Biguá venceu com gols dos atacantes Willian Baiano e André, o Dé. O Pescador diminuiu com um gol de pênalti de Felipe. 

BAC estreia com vitória sobre Pradense

28 de maio de 2012 0

Meia Babau (E) fez o segundo gol do BAC Foto: Caio Marcelo

Na abertura da Primeira Divisão da Licob, o Pradense recebeu o BAC e acabou perdendo por 2 a 0, ontem à tarde, em Biguaçu. O volante Bruno marcou o primeiro gol do campeonato. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.


O primeiro gol do BAC foi anotado numa cobrança de pênalti. O lateral Baby, do Pradense, derrubou o meia Júnior dentro da área. O volante Bruno cobrou e tirou o primeiro zero do placar na Primeirona da Licob. Logo após, a equipe do técnico Tadeco fez boa jogada com Júnior e Kleyffer, que terminou com um gol de cabeça do meia Babau.

No último lance do primeiro tempo, brilhou a estrela do goleiro Deivid Gonçalves. Os atacantes Ismael e Willian Magrão chutaram à queima roupa e o goleiro do BAC fez duas defesas espetaculares. Sem dúvida, foi o lance da partida.
Na etapa final, o lateral-esquerdo Juninho, do Pradense, fraturou o clavícula. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São José.

Trovão conquista acesso para a Segundona

28 de maio de 2012 3

Na Terceira Divisão de São José, o Trovão goleou o Tarjas por 4 a 0, ontem, pela segunda partida da semifinal, e garantiu uma vaga para a final e o acesso à Segunda Divisão. O time do presidente Dema deve demorar para conhecer o seu adversário, porque a primeira partida entre Asab e Caçador, que ainda não foi encerrada, voltou a ser adiada pelo TJD e não tem data prevista.

O destaque da vitória do Trovão ficou por conta do atacante Arlindo, que fez dois gols. O goleiro Ramon Amandio, o Bagrinho, que substituiu o goleiro Deyvid, que cumpriu suspensão pela expulsão no primeiro duelo, pegou até pensamento. Parabéns ao Trovão pelo acesso!

Vagninho e Igor jogam na Licob

28 de maio de 2012 5

 

Meia deve desfalcar o Rachadel na final da Liga dos Campeões Foto: Caio Marcelo

Finalistas da Liga dos Campeões, os meias Vagninho e Igor, do Rachadel e do Grêmio Louro, respectivamente, jogaram ontem na estreia do Biguá na Primeira Divisão da Licob. O problema é que os dois atletas participarão da final da Liga dos Campeões. Antes da partida, os dois atletas perguntaram se poderiam jogar ou não.


Pelo que eu sabia, o atleta que disputa a Liga dos Campeões só não poderia jogar na Copa Interligas. Tanto que há alguns anos, o zagueiro Diego jogou pelo Eldorado e pelo Atlético Catarinense ao mesmo tempo.

_ Liguei para o presidente Laurino (Liga Palhocense) e ele não autorizou que o Cutelo e o Thiaguinho jogassem pelo Pradense. Infelizmente, os dois (Vagninho e Igor) não poderão disputar a final _ lamentou o presidente do Rachadel, Fabrício Kuhn.

A coluna tentou contato com os dirigentes da Liga Palhocense, mas os telefones estavam desligados. O vice-presidente da LPHF, Paulo César Pedro, não soube informar.

Igor (D) fará falta no Grêmio Louro Foto: Caio Marcelo