Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Louro conquista a Liga dos Campeões

03 de junho de 2012 7

Time fez a melhor campanha do início ao fim do campeonato Foto: Michael Gonçalves

Após ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Grêmio Louro venceu o Rachadel duas vezes, sábado, em Antônio Carlos, e conquistou o título da Liga dos Campeões. No tempo normal, a equipe do técnico Antônio Rasveiler bateu o time do treinador Ailton Meurer por 3 a 1. Na prorrogação, o clube do Louro venceu por 1 a 0 e comemorou o título inédito.


Logo aos três minutos, lambança da defesa do Rachadel. O lateral Wesly levantou uma bola na área e o zagueiro Alexandre e o goleiro Thiago Monteiro bateram cabeça, literalmente. A bola sobrou limpa para o atacante Cleiton abrir o placar.

Aos 10, o Grêmio Louro marcou o segundo. Wesly cobrou falta para a área, ninguém alcançou e ela foi parar no fundo da rede. O Rachadel ameaçou uma reação aos 35 minutos. O meia José Jacques acertou um belo chute de fora da área e diminuiu.

Só que aos 25 minutos da etapa final, o atacante Cleiton escorou um cruzamento e fez o terceiro do Grêmio. Na prorrogação, a partida permaneceu empatada até os seis minutos do segundo tempo. Foi quando o zagueiro Jandir cobrou falta e o goleiro Thiago Monteiro, do Rachadel, aceitou o gol no seu próprio canto.

Parabéns a comunidade do Louro pelo título. Amanhã, confira o pôster do elenco campeão no jornal Hora SC.

Meia Igor (C) foi um dos destaques do time campeão Foto: Michael Gonçalves

Comments

comments

Comentários (7)

  • Evandro Duarte Presidente Gremio Esporte Clube Louro diz: 4 de junho de 2012

    Bom dia,

    Queria agradeçer a todos os jogadores que vestiram a camisa desse clube com honra e muinta garra! Nao foi facil levar este titulo, pois lutamos dentro e fora de campo. Jogadores comprometidos que no dia da final estavam todos reunidos desde demanha cedo ja focados neste grande jogo que foi.Agradecer a nossa torcida que sempre teve junto com o time nas horas dificeis.O extra campo foi mais dificio que dentro dele, mais os numeros nao mente o Gremio fez a melhor campanha do começo ao fim.Mal montento todo clube passa e passamos por isso nas semifinais.
    Nesta final Graças a Deus assistimos um grande futebol dos 2 times, com suas torcidas incetivando do começo ao fim, porem nao posso deixar passar em branco uma cena lamentavem que hj no futebol nao deviria mais acontecer! Nosso vestiario onde o clube visitante se trocou todo quebrado! No futebol amador todos os clubes tem dificudades em fazer futebol. porem acima de tudo apesar de rivais em campo somos na mesma cidade e disputamos quase os mesmos campeonatos, e o que foi feito no vestiario o Gremio do Louro nao vai fazer em lugar algum enquanto eu for presidente do clube. Mais a vida segue e o momento agora é de comemoração!
    Proximo final de semana a costela vai rolar solta no Louro !

    Abraço!

  • Gremio ( campeão ) diz: 4 de junho de 2012

    só queria saber onde estão aqueles comentaristas que até semana passada falavam mal do nosso time! dor de cotovelo é forte né?

    bommmm
    É CAMPEÃOOOOOOO

  • Aloisio diz: 4 de junho de 2012

    Parabéns ao Grêmio pelo título e porque não, também parabenizar a equipe do Rachadel pelo vice-campeonato. Venceu quem se mostrou uma equipe mais coesa em todo campeonato, e voltou a apresentar seu melhor futebol nessa partida. Foi em busca de um resultado adverso e controlou o mesmo na prorrogação, dando o tiro de misericódia no segundo tempo. Quanto aos críticos que pergunta o cidadão acima, eles sempre vieram em busca do bom futebol e que não acreditam mais em pecuínhas criadas “extra campo”, como teima em dizer o Presidente do Grêmio. Essa conversa de perseguição, contra tudo e contra todos, é conversa lá de 1900 e antigamente. Infelizmente, foi isso que levou tanto o Grêmio para mídia e não o bonito futebol apresentado pela equipe. Quando resolveu jogar e tornar isso o mais importante, venceu. Ah, só pra tirar uma dúvida então, já que o Grêmio vinha sempre alegando que estavam fazendo tudo contra eles, porque a Liga não baixou uma resolução (já que tem poderes para isso) e transferiu o jogo para o próximo final de semana, a pedido do Racahdel? O Grêmio sabe, e sempre montou equipes fortes. Precisa agora, a diretoria acompanhar essas equipes.

  • Ricardo Albino diz: 4 de junho de 2012

    Parabéns louro pela bela conquista , sem duvidas foi uma otima campanha, jogaram com muita garra e determinação. Aos amigos cleiton, jandir, e weslei um abraço em especial….

  • Ezequiel Magalhães – Dirigente do Grêmio do Louro diz: 4 de junho de 2012

    Queria agradecer, em nome do Grêmio do Louro, aos atletas que vestiram a nossa camisa com força, raça, determinação e coragem. Serão todos sempre muito bem vindos à nossa sede.
    Queria agradecer à imprenssa, que cobriu todo o campeonato com seriedade e veracidade de informações.
    Quero deixar minha indignação com relação ao nosso vestiário e informar para o autor do ato de vandalismo (não tem outra palavra para descrever o ato se não for vandalismo) que nós iremos à delegacia prestar queixa, porque lugar de vândalo é na cadeia.
    No mais quero também parabenizar o futebol do Rachadel, jogaram muita bola e nos respeitaram dentro de campo.
    Abraços a toda nossa torcida, obrigado para aqueles que nos apoiaram, abraço especial para o Neri, que não pode nos acompanhar presencialmente, porém, estava na maior torcida e à todos que participaram desse campeonato.
    Na semana que vem vamos festejar e a cerveja vai descer mais redonda do que nunca.

    Valeu Michael.

  • Emerson diz: 4 de junho de 2012

    PARABENS A TODOS OS JOGADORES E DIRIGENTE E TECNICO DO GREMIO, VALEU , TAMBEM AO MEUS GRANDE COLEGAS IGOR (PARCEIRAÇO) E KLEBER ( OTIMO VOLANTE)
    ABRAÇO BONGA (TECNICO DO AVANTE DE SANTO ANTONIO DE LISBOA).

  • Despacho diz: 5 de junho de 2012

    Queria parabenizar o atleta Renan Feldman vulgo Piti pelo título inédito e histórico na sua carreira. Apesar de ficar no banco a campanha toda o atleta merece todo respeito pois é um vencedor até porque o mesmo opera com restrições físicas.
    Sem mais para o momento…

    Abraços
    Comunidade Aeroportuária.

Envie seu Comentário