Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BAC conquista terceira vitória na Licob

11 de junho de 2012 5

Atacante Kleyffer fez dois gols no primeiro tempo Foto: Michael Gonçalves

Na terceira rodada da Primeira Divisão da Licob, ontem, o BAC venceu o Palmeiras por 2 a 0, em Três Riachos. Com o resultado, o time do técnico Tadeco manteve os 100% de aproveitamento na competição e disparou na liderança isolada da competição. Já o Palmeiras teve a primeira derrota no torneio e o técnico Kikinho precisou ouvir desaforos da torcida na saída de campo.


Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 23 minutos, o atacante Kleyffer recebeu dentro da área e chutou de bico para abrir o placar. Doze minutos depois, Kleyffer recebeu novamente e acertou o ângulo do goleiro Paulinho.  

Comments

comments

Comentários (5)

  • Atropelando diz: 11 de junho de 2012

    Hmmm o BAC começou a licob atropelando geral pessoal…..olha, andei sabendo que os caras tão jogando muita bola e eles prometem ser a sensação do campeonato. Ainda falta o volante pé quente samuca barca boa voltar a equipe. Parabéns ao BAC e ao amigo Tadeco que chegou desacreditado no clube e está confirmando que é um monstro fora das 4 linhas.

  • Hernani Basílio de Freitas diz: 11 de junho de 2012

    Kleyffer, joga de mais e além de tudo um grande garoto, viajou na quarta para Minas Gerais jogar a Copa do Brasil de Fut7 onde tive o prazer de conhecer. Retornou à Florianópolis no sábado para jogar domingo pelo Bac, clube onde joga futebol de campo na região. Tem dirigente de Flamengo e Vasco interessado no garoto para ir para o Rio de Janeiro jogar Fut7. Os times treinam todos os dias no período noturno e nos finais de semana jogam por vários campeonatos no estado. Pagam super bem e ainda conseguem um ótimo emprego ao atleta. O jogador Saha também do Quadrilheiros interessa e muito aos dois clubes também. Esses dois atletas arrebentaram na Copa do Brasil. Aliás esse time do Quadrilheiros montou um excelênte elenco. O dirigente do clube Catarinense me informou que os investimentos são altissimos para manter esse grande elenco já que são jogadores desejados por vários clubes em toda região. Um abraço ao Quadrilheiros, foi um prazer conhece-los, em especial ao Presidente Djone e ao Técnico Sérgio. Até ano que vem aí em Florianópolis, tenho certeza que essa equipe se não for atualmente será em breve a maior potência do Fut7 no Estado de Santa Catarina e quem sabe do Sul do país.

  • Para: hernani basílio de freitas diz: 12 de junho de 2012

    Caro hernani basílio de freitas,

    não adianta tu vim aqui no blog e comentar essas coisas do quadrilheiros pois o dijone não le os comentários. comenta lá no facebook ou então dá uma liga para ele que a sua mensagem vai chegar. e outra coisa, para de ser mentiroso e ficar plantando notícias para. tem muitas equipes na frente desse timeco do quadrilheiros que só sabe comprar as vagas, os caras fizeram só 2 pontinhos na copa do brasil.

  • Alex Procasa diz: 12 de junho de 2012

    La Puga ou Puguita, é o Messi do amador, Djone está fazendo valer o investimento feito no garato, fez muito bem em pagar sua carteira de motorista e umas mesadinhas por partida, jogador assim vale a pena gastar umas libras, não é igual a uma cambada de enganador que existem por ai mamando dinheiro no amador, Djone continue essa pessoa humilde e generosa.

  • Gibinha diz: 13 de junho de 2012

    Quem é esse? ãm? quem? La Pulga? quem? Vou contratar hein, mais um para minha constelação. Menino criado em Biguaci, não conhece a vida, levo ele duas o três vezes no El, jogo umas cinco gatas na mão dele tá tudo certo, assim que fiz com o Grafite Balotelli, Queixinho Riberi e com o Diogo Robinho, mais com eles tive mais trabalho que os mlks bebem demais, com esse ai não é só no nescau. O Saha não quero nem de graça.

Envie seu Comentário