Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bangu e Avante empataram em 2 a 2

11 de junho de 2012 3

Atacante Max (C) estreou pela equipe da Fazenda Rio Tavares Foto: Michael Gonçalves

Com várias novidades nas duas equipes, Bangu e Avante empataram em 2 a 2, ontem, na Fazenda Rio Tavares, pela Primeira Divisão da Capital. Na equipe de Santo Antônio de Lisboa, o goleiro Diego (ex-Estrela Azul) e o atacante Verruga (ex-Grêmio Louro) estrearam. Pelo Bangu, o goleiro Paredão (ex-Lagoa), o zagueiro Willian (ex-Cerâmica Silveira) e os atacantes Wallace (ex-Bandeirante) e Max (ex-Vila Nova) foram as surpresas.


O time da Fazenda Rio Tavares abriu o placar aos 13 minutos. O lateral-esquerdo Filipe pegou o rebote e acertou um belo chute de primeira. O Avante empatou aos 26. O atacante Sarda recebeu dentro da área, matou na coxa e acertou o ângulo do goleiro Paredão.

Ainda no primeiro tempo, a equipe de Santo Antônio de Lisboa virou a partida com o volante Debila. No segundo tempo, o Bangu dominou a partida e aos 36, o atacante Wallace deixou tudo igual.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Duvida diz: 12 de junho de 2012

    Pq o Ivan Saha não jogou este jogo, ele tá fora do Avante?
    Pois falaram que ele não jogo pq tava em Minas com o time do Quadrilheiros, mas o garoto Kleyfer do Bac tb tava no mesmo time e jogo no domingo pelo Bac, pois chego no sabado, um tem algo estranho no ar, será que só o Kleyfer chego sabado ou o Ivan Saha tb chego e não tava afim de jogar pelo Avante

  • Ricardo diz: 12 de junho de 2012

    Ta louco!!!
    Não sei como o time do avante conseguiu empatar com o bangu.
    Time visitante superior com o elenco que tem, mas falta treinador para o avante
    time que não tem meio campo, ataque não fazendo o esperado.

    Treinador do avante… ajeita esse time ai, se não a casa vai cair!

  • Djone Kammers diz: 12 de junho de 2012

    Prezado,
    Nossa equipe retornou no domingo chegando em Florianopolis as 20 hrs.
    Tentamos voltar no sabado porém tinham poucas vagas no voo, e como a passagens foram compradas em grupo, não daria de transferiar algumas. Assim o Bac me solicitou para comprar uma passagem ao atleta e somente o Kleyffer junto com nosso Treinador voltaram no Sabado!

    Um grande abc

Envie seu Comentário