Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Árbitros de São José pedem dispensa

29 de junho de 2012 7

O presidente da Associação de Árbitros de São José, Joceli Melo, recebeu o pedido de dispensa de 10, dos 13 árbitros para apitar a Primeira Divisão. A principal motivação é a solidariedade ao árbitro Eduardo Martinelli, que foi agredido domingo passado por um torcedor e pelo massagista do Procasa.

Os árbitros estão unidos e só querem voltar a trabalhar com a presença da Polícia Militar. Com isso, existe a possibilidade de a terceira rodada da Primeira Divisão não ser realizada neste fim de semana. Ontem à tarde, Joceli de Melo estava quebrando a cabeça para formar a escala. Já o presidente da LJF, Orivaldo Leal, disse que não sabia de nada.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Admirador Furebol Amador diz: 29 de junho de 2012

    Isso é uma vergonha, dou todo apoio aos arbitros , onde ja se viu!
    Ate qdo São Jose vai ficar assim? Verdade seja dita, esta na hora de colocar um basta nesse papelão que estao fazendo com o esporte na grande São Jose.
    Sr. Presidente ja parou pra pensar que o atual campeão da Interligas é o time do Unidos…, vc não tem consideração por isso.
    Vc deveria se sentir em vergonhado, agir de forma coerente e fazer com que o campeonato nao seja parado..o prejuizo som certeza são dos times , que por sinal nem campo tem pra jogar.
    Para de mamar nas costas da prefeitura e faz algo de bom!

  • joceli jose de melo diz: 29 de junho de 2012

    O Presidente gosta de pedir ao nobre Jornalista o direito de resposta. Quanto a matéria veiculada. Sim temos 13 árbitros para tocar a primeira divisão, porém temos dentro do quadro pessoas com condições de atuar tranquilamente na primeira divisão. Entre eles pedirem e Acatar tem uma distância que separa uma da outra. Já tinha em conversa com o nobre jornalista que achava que tinha 10 árbitros. Mesmo que tivesse.
    Só que no impulso da situação, e falando com cada um no telefone, era somente para o Procasa. E que na verdade existe na semana que vem uma reunião no comando da Policia com os 12 representante, AALJF, e Liga. Dai Sim sairemos de lá com uma definição geral. Na verdade estamos muito atento no que vem acontecendo, e tem uma meia duzia que querem denegrir a imagem, reputação da entidade. Por enquanto
    existe alguém que comanda com visão e inteligencia, não com coração.

  • Rodrigo Rosa (cego) diz: 29 de junho de 2012

    Boa tarde, primeiramente parabenizar a AALJF, e aos arbitros de São José, ressaltamos que apesar das divergencias e diferenças que existem entre a classe e os desportistas, isso deve ficar apenas na parte tecnica e nao em vias de fato, como ocorreu no domingo passado, visto que este é um caso isolado e tenho certeza que tanto a liga, quanto a associação sabem muito bem como fazer pra nao prejudicar o andamento da competição e tambem aos clubes e atletas que querem apenas jogar futebol
    abraços…

  • De olho aberto diz: 29 de junho de 2012

    Caro Amigo Rodrigo ( Cego ) nao queira fazer jus o seu apelido ( Cego ) CASO ISOLADO ai tu ta de brincadeira, no campo do fazenda ja aconteceu, no ipiranga , em potecas , isso é uma VERGONHA , se a entidade nao toma providencias , ta mais de que certo os arbitros nao irem apitarem mesmo, sao a maioria pais de familia, que deixam suas respectivas familias em casa para ganharem micharia ainda quando sao pagos .

  • ARBITRO ANONIMO diz: 29 de junho de 2012

    GOSTARIA EM PRIMEIRO LUGAR, PEDIR DESCULPAS POR NÃO ME IDENTIFICAR, POIS ACHO MELHOR, PARA NÃO CAUSAR MAIS CONFLITOS E REPRESÁLIAS. MAS GOSTARIA DE DIZER, QUE ESSA MEDIDA QUE OS ARBITROS ESTÃO TOMANDO DA AALJF, É PARA O BEM MAIOR DO CAMPEONATO. E QUE DISCORDAMOS É CONTRA ESSAS PESSOAS QUE ESTRAGAM O FUTEBOL AMADOR.E AINDA, SE DEPENDER DA GENTE, A EQUIPE DO PROCASA, TERÁ QUE DESEMBOLSAR DINHEIRO A MAIS, PARA TRAZER ARBITROS DE OUTRAS LIGAS, POIS NÓS RECUSAMOS POR CAUSA DE MEIA DUZIA, POIS SABEMOS QUE NEM TODOS TEM CULPA, A APITAR ESSA EQUIPE SEM A DEVIDA SEGURANÇA. GOSTARIA DE DIZER AS OUTRAS EQUIPES, MANTEMOS O MESMO PROFISSIONALISMO, E ESPERAMOS QUE NÃO SE REPITA ESSA SITUAÇÃO. SEM MAIS, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

  • Amauri angelo arbitro lj diz: 29 de junho de 2012

    Acho a atitude otima,mas não vamos prejudicar um campeonato,por meia duzia tem que ser mas rigidos. que for feito para a ajudar a arbitragem eu tou ai.como uns dos arbitros maS VELHO DA LIGA.SÓ QUE PRA MIN ninguem falou nada como sempre. acho que mereço respeito dos comandantes. o Cego ta certo .e a cupa não é só do leal
    tem que haver coompreensão dos atletas.futebol é pra jogar e fazer amizade.e nós juizes vamos sempre enrrar o fifa erra imagine quem ta começando. parabens ao arbitro eduardo .foi mto bem no jogo .

  • Carlos diz: 29 de junho de 2012

    Primeiramente gostaria de lamentar o acontecido no campo do Ipiranga no ultimo fim de semana, e demostrar meu repudio a um comentário anterior de um leitor que não me recordo o nome em dizer que isso é propicio do bairro ipiranga, trata-se de um comentário preconceituoso, sem nexo e sem cabimento, e sinceramente acho que nem deveria ter sido postado no blog, ou ao menos deveria ter sido moderado, mas conciência cada um tem a sua e a minha está tranquila diferentemente de outros.
    Infelizmente os atos de vandalismo estão espalhados por todos os locais da nossa região, florianópolis, palhoça, são josé, antonio carlos, santo amaro, são pedro de alcantara etc…..
    Alguns municipios tem um cuidado maior com isso e outros não tem cuidado nenhum, como acontece em meu municipio São José.
    Algo precisa ser feito com urgência em são josé pois muitos cornetam e nada fazem, tá na hora de mudança, seja no comando ou na organização de nosso futebol amador de nossa região em especial São José….

Envie seu Comentário