Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Montenegro apresenta o camisa nove

29 de junho de 2012 5

Atacante foi goleador nos últimos dois anos em Garopaba Foto: Arquivo Pessoal

O


Montenegro acertou com o atacante Altamiro Marcos Rosalino, o Miro, que desde 2010 disputa o campeonato amador de Garopaba e foi goleador nas duas últimas edições. Natural de Imbituba e residente em Garopaba, o artilheiro passou pelas categorias de base do Figueirense e como profissional jogou pelo Grêmio Esportivo Anapólis (GO), em 2007; Associação Tupy de Esportes(GO) e Itumbiara Esporte Clube (GO), quando foi campeão goiano em 2008.

No ano seguinte, ele atuou pelo Atlético Monte Azul (SP), conquistando o acesso à Série A 2 do Paulistão. Segundo o presidente do Montenegro, Rodrigo Rosa, o Cego, Miro já estará à disposição para a reedição da final da Primeira Divisão de São José de 2010 contra o Unidos MRS, neste domingo.

Comments

comments

Comentários (5)

  • Fausto Silva diz: 29 de junho de 2012

    Grande contratação Rodrigo Rosa (Cego), Falar do miro centroavante nato, goleador, tive o prazer fazer a base com esse garoto espero poder encontra lo nos gramados da nossa região de são josé, pois faz tempo que não o vejo, desejo sorte desde já e sucesso Miro. Grande Abraço.

  • gastando o que tem e o que não tem….. diz: 29 de junho de 2012

    coitado do cego. ta desesperado para levantar um canequinho do campeonato mais morto da grande florianópolis que é esse municipal josefense. cego, para de fazer loucura cara, tu tas te afundando, essa coisa de fazer emprestimo bancário para montar time é completamente fora da realidade, volte a fazer futebol no montenegro como era no começo, a galera jogava com amor a camisa. o paludo me disse que o miro pegou o valor de uma moto CG zero km na mão e vai pegar mais 350 real por jogo. tu és um louco.

  • roberto de assis diz: 30 de junho de 2012

    esse cego não tem jeito deixa um monte de jogador bom sair eh traz miro mais uma vez vai ficar na pistaaaaa

  • Hariel diz: 30 de junho de 2012

    Miro sabes que é uma grade satisfação jogar com você, quando comentei com o Rodrigo Cego, e ele aceitou conversar sobre vc fiquei muito feliz, sabes que tenho uma grande consideração por você foi um grande reforço para o nosso time, seja bem vindo a nossa liga… sucesso mais uma vez irmão…. Tamu junto…

  • Rodrigo Rosa (cego) diz: 2 de julho de 2012

    Boa tarde, quase acertaram nos valores, faltou ainda dizer sobre o acerto com o miro que vai ter 20 toalhas bcas no vestiario e a concentração sera no majestic em fpolis….
    abraços…
    agra se vcs quizerem ajudar o futebol, cuidem da vida de vcs…. o jogador referido eh primo de um atleta do montenegro e veio para participar de um projeto novo e nem tudo é dinheiro…….

Envie seu Comentário