Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cai o primeiro técnico na 1ª Divisão da Capital

04 de julho de 2012 7

Após quatro rodadas sem vencer, com um empate e três derrotas, o Grêmio Cachoeira foi o primeiro clube a trocar de treinador na Primeira Divisão da Capital. A goleada sofrida para o Bandeirante por 6 a 4, no último final de semana, foi o último suspiro do técnico Alberto Rocha Filho, o Rochinha, à frente do clube da Cachoeira do Bom Jesus. Sérgio Souza, ex-Avante, é o novo comandante do time.

O treinador foi comunicado na manhã de ontem pelo presidente Paulo Roberto, o Paulinho. Os resultados negativos provocaram uma reunião entre atletas e dirigentes, que optaram pela mudança.

– Infelizmente, no futebol é assim. Saiu um técnico, mas ficou um amigo – disse Paulinho.

Rochinha informou que entende a posição do presidente. Ele comunicou que continua torcendo pelo grupo na competição.

Já o técnico Sérgio Souza assume o Grêmio Cachoeira na penúltima posição da Primeira Divisão. Na próxima rodada, para piorar, ele enfrenta o Náutico, atual campeão e oitavo colocado, que venceu no último domingo.

– Assisti alguns jogos do Grêmio e o plantel tem qualidade. Na minha opinião, eles precisam de uma motivação para reverter essa situação adversa – comentou o novo treinador.

Sérgio trabalha para acertar com mais três reforços até sexta-feira, prazo final para as inscrições na Primeira Divisão da Capital.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Alexandre diz: 4 de julho de 2012

    Rochinha lhe conheci no Gremio Cachoeira, afirmo que foi a pessoa mais correta e digna que encontrei no futebol amador. Sucesso, saude e fique com Deus.

  • Cachoeirão diz: 4 de julho de 2012

    Sergio BOA SORTE e conte comigo, vamos com tudo para cima do Nautico.

  • Alberto Karoly diz: 4 de julho de 2012

    Dizem por aí que tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador. Brincadeira à parte, quero me solidarizar com o Prof. Rochinha, que se tornou um grande amigo no período em que esteve à frente do Grêmio Cachoeira. Neste ano tive a honra de ser por ele convidado para atuar com seu auxiliar, o que me serviu como grande aprendizado. Nesse período de convívio pude constatar que se trata de um homem íntegro, de família, de posições claras e, acima de tudo, um homem do mais alto nível de educação, um cavalheiro. Mas, como acontece no ditado, acabamos “passando” – ele, o “motorista”, e eu, o “cobrador”. Independentemente de qualquer situação, o que se colhe da vida são as amizades, que florescem do bom relacionamento que sempre tivemos com o grupo. Lastimo muito por não termos conquistado bons resultados neste ano, mas isso certamente passa muito longe da falta de comprometimento, da displicência ou da falta de vontade. Sempre desejamos um Grêmio Cachoeira vencedor, mas infelizmente os fatos não se sucederam como pretendíamos. A partir de agora desejo todo sucesso ao Sérgio, outro amigo que fiz no ambiente do futebol amador, torcendo para que ele, como novo condutor, consiga colocar o Grêmio nos “trilhos”, reconduzindo-o às vitórias. Quero também me solidarizar ao presidente Paulinho, homem de fibra inigualável, que mesmo diante de todo tipo de dificuldades, verga-se, mas não se entrega nunca. Encerro desejando ao Prof. Rochinha sucesso em todas as suas realizações e que seus novos projetos sejam repletos de êxito. Eu permanecerei ali, ao lado do alambrado, como bom torcedor do Grêmio Cachoeira, sempre a postos para realizar qualquer tarefa que me for confiada, como um soldado a serviço de seu exército. Que Deus abençoe a todos nós.

  • Cachoeirinha diz: 4 de julho de 2012

    Eh agora que o dinheiro vai começar a entrar? Se a coisa jah tava ruim antes, agora com dinheiro envolvido vai ficar pior ainda. O time tah bom Paulinho, soh faltava acertar o comando. Agora com os medalhões que o Sergio vai trazer o grupo vai quebrar ainda mais. E o pessoal da Cachoeira vai continuar de fora. Se o time eh bom, pq a primeira coisa que o Sergio vai fazer eh trazer reforços? Quem não conhece que compre!
    Eh soh parar de inventar moda e escalar o time certo que o Gremio vai chegar. Naum precisa inventar e trazer mercenarios!!!

  • Diego (avante) diz: 4 de julho de 2012

    Sergio boa sorte nessa nova caminhada……

  • RODRIGO DA LUZ diz: 6 de julho de 2012

    o time do GRÊMIO CACHOEIRA é um dos melhores times da CAPITAL, sim este time estes meninos que estão ali .é só dar uma motivação e mexer um pouco com eles.E tem que colocar gente do bairro pra jogar e parar com essa de q precisa de jogador claro que cada técnico quer trazer alguns de confiança mas dá pra reformular este time com o próprio elenco que tem e se for pra botar mais gente no bairro tem muita gente de qualidade ,ou vão dar uma de cabeça dura de volta só porque este ano não tem rebaixamento.
    foi uma pena a saída do Rochinha mesmo com alguns desentendimentos passado (normal neste meio pois todos queremos ganhar)PROFESSOR UM GRANDE ABRAÇO E SAIBA QUE TE DESEJO BOA SORTE NAS PRÓXIMAS JORNADAS QUE CERTAMENTE VIRÃO.E NÃO CARREGO MAGOAS ALGUMAS DO SENHOR ABRAÇOS .SÓ DEIXA DE SER CABEÇA DURA KKKK BRINCADEIRA ABRAÇOS.

  • josias monteiro negao diz: 6 de julho de 2012

    boa sorte serjão de futebol amador realmente vc itende o gremio so tem a ganhar.
    não si esqueça badeko na cabeçaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços

Envie seu Comentário