Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sókumbira acaba com fama de perdedor

04 de julho de 2012 4


Para acabar com um comentário que o Sókumbira perde para todo mundo em São Pedro de Alcântara, o clube deu uma prova no último fim de semana. Durante um festival no campo do Aymoré, o Sókumbira goleou o Fantasma por 5 a 2. Jogando com muita raça e determinação, a equipe do presidente Valdeci abriu um placar elástico. Márcio, duas vezes, Eder Junior, Fernando Pexero e Ruan marcaram os gols da vitória. Gostaria de ver o Sókumbira no municipal de São Pedro de Alcântara nesta temporada. Parabéns pelo feito!

Comments

comments

Comentários (4)

  • Valdecir Kuhn diz: 4 de julho de 2012

    Bela vitória rapaziada, não estive presente na partida devido a assuntos particulares, mais no domingo a tarde fiquei feliz ao saber do resultado, parabens aos jogadores pela bela apresentação.
    Aproveito o espaço para lhe dizer caro Michael, que o fato ocorrido domingo com voçe, só faz voçe crescer em sua carreira esportista.

    Abraços a todos.
    Valdecir Kuhn
    Presidente Sokumbira Futebol Clube.

  • Carlos diz: 4 de julho de 2012

    Esse time é aquele que o presidente é o Plontcha e o Marcio? Esses mesmos que depois da final de SPA foram até a sede do Aparecida e quebraram o Troféu de Campeão do Aparecida? Por estas e outras tantas atitudes destes 2 ” delinquentes” esse time não pode ser levado a sério.

    Obs: Se entrar no campeonato eu darei 5 gols e um penalti pra bater contra o Aparecida e o empate é seu….. Aparecida no minimo colca uns 12 nesse time!!

  • Valdecir Kuhn diz: 5 de julho de 2012

    Caro Carlos; Seja homem e identifique-se com seu nome verdadeiro, pois tenho certeza que esse nome voce inventou.
    E sobre a pergunta que voce fez eu lhe respondo da seguinte forma:
    É sim o time em que eu Valdecir Kuhn(Plontcha) sou o presidente e que meu amigo Márcio é o vice, agora voce não tem moral nenhuma para criticar e sequer falar besteiras com o nome do nosso time, por que o time não é meu, não é do Marcio e sim é um time de pessoas amigas, e aberto para toda a comunidade que queira participar, e pode sim ser levado a sério, diferente do que voce pensa, aceito que voce fale de minha pessoa, agora não critique ou fale de um grupo batalhador chamado Sokumbira, e de preferencia que quando quizer falar de mim use seu nome verdadeiro ou fale pessoalmente.

    ATT:
    Valdecir Kuhn
    Presidente Sokumbira

  • Pexero diz: 7 de julho de 2012

    Caro amigo Carlos!!!
    Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão Sókumbira é um time da comunidade as portas esta aberta para qualquer amigo queira jogar não aceitamos jogador para ou ate mesmo pessoas que não seja da comunidade Michael Gonçalves obrigado por ajudar a divulgar o futebol amador a pessoas da equipe hora…..

    Até: PEXERO.

Envie seu Comentário