Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bonsucesso volta a disputar municipal de Antônio Carlos

06 de julho de 2012 4

Presidente aposta nos pratas da casa Foto: Betina Humeres


Depois de um ano afastado, a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Bonsucesso volta ao campeonato de Antônio Carlos. O clube mais antigo do município, fundado em fevereiro de 1930, aposta as suas fichas nos pratas da casa. O presidente Osvaldo Guesser, de 51 anos, defende a utilização de apenas atletas da região.

_ Em 2011, nós defendemos a ideia de realizar o campeonato apenas com jogadores da comarca, mas fomos voto vencido. Com isso, avaliamos que o custo ficaria inviável para o clube _ explicou o presidente.

O Bonsucesso é bicampeão municipal (2003 e 2004) e tem um título da Copa da Amizade. No primeiro semestre do ano passado, o clube do Bairro Louro ficou com o vice-campeonato da Intercopa. Jonas Vicente Santos, que já trabalhou no clube em outras épocas, será o técnico nesta temporada.

_ Nossos grandes reforços são os retornos do meia Ricardo, o Maninho, e do volante Adélio. Ambos foram campeões do municipal, em 2011, pelo Santa Maria _ observou o presidente.

O clube tem as cores verde e branco e manda os seus jogos, desde 1988, no Estádio Valdomiro Pitz, na comunidade do Louro.

Comments

comments

Comentários (4)

  • QUEM TEM VIU QUEM TE VER! diz: 6 de julho de 2012

    Pra quem nao conhece olhando assim a materia acima, vimos que o Bonsussesso estava parado pois foi voto vencido em relação a jogadores da comarca de antonio carlos.
    Pra quem não sabe foi o proprio clube que veio com a “MODINHA” DE TRAZER JOGADOR PAGO PARA REGIÃO! ai como toda fonte acaba ficaram quebrados e pararam de disputar campeonato, disputando um ou outro quando entra um trocado!

    Vamos ver se ano que vem eles voltam!

  • Bruno diz: 6 de julho de 2012

    Bonsucesso alem de ter um time bom tem jogadores acostumado a ser campeão.
    Quero deseja boa sobre para meus amigos Adélio e pedro que já foram bi campeão no bonsucesso…

  • olheiro diz: 6 de julho de 2012

    boa sorte a equipe do bom sucesso

  • olheiro diz: 6 de julho de 2012

    o campeao volto

Envie seu Comentário