Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inscrição na Capital termina hoje

06 de julho de 2012 4

Bly (E) volta a jogar ao lado do irmão Fabinho no Vila Foto: Mauricio Vieira/NOV/2009

O prazo de inscrição para a Primeira Divisão da Capital termina hoje. Vários clubes estão correndo contra o relógio e estão apresentando os reforços. Ontem, o Vila divulgou mais dois atletas. O time do Bairro Ingleses vai contar com o meia Fabrício, o Bly, e com o atacante Ricardo, que estavam disputando o campeonato de Pomerode.


Já o Avante, que tem o ataque mais positivo da Primeirona com 16 gols, está reforçando a defesa. O clube de Santo Antônio de Lisboa acertou com o zagueiro Anderson da Silva Correa, o Deco, que também estava jogando em Pomerode e atuava pelo Vila. A novidade ficou por conta do acerto com o lateral Leandro Luiz Silva, que estava jogando FUT-7 pelo Floripa Soccer.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Campeão diz: 6 de julho de 2012

    Pintou o campeão, sem duvidas o Vila fez três grandes contratações, não so pra dentro das quatro linhas mais tbm para o grupo, três caras sensacionais dispensam comentarios, uma pena o capita Deco estar saindo, e o Leandro tbm poderia estar nesse time, melhor batedor de lateral do mundo. Mancada do Serjão, poderia levar esses caras pro Gremio. Mesmo assim, boa sorte a todos pois são parceiros e quem ganha e o futebol não profissional de Florianópolis.

  • Parabens diz: 6 de julho de 2012

    nossa, contratações pontuais e maravilhosas…..certamente o Vila vai ficar com uma meia cancha excelente. Desejamos todo sucesso ao Vila e aos irmão bly e fabinho.

  • Cazo diz: 6 de julho de 2012

    Tenho o prazer de Jogar com o Bly Bengala a anos, nunca vi algo igual,é de assustar, ele sabe os atalhos do campo,técnica refinada,com certeza vai levantar mais um caneco.

  • jogam muito diz: 6 de julho de 2012

    esse dois além de jogarem muito são muito gostosos, eles vão arrasar com os corações das meninas da comunidade.

Envie seu Comentário