Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A bola volta a rolar na Superliga Hora SC

07 de julho de 2012 0

Goleiro Mafra é um dos destaques do Buxa/Avaí Foto: Emanuel Galafassi/Divulgação


Após quase três meses de pausa, a bola volta a rolar na Superliga Hora SC de futebol sete neste sábado, com a sexta rodada da competição ocorrendo no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha, na Capital. A AABB Florianópolis/Cafuné é a única equipe invicta e defende a liderança da competição.

Os comandados do treinador Giba abrem as disputas, às 14h, diante do Ajax Galos Fut7/M10 Sports. No mesmo horário, o Space Food/BMH, atual campeão da Floripa Cup, mede forças com o Veneno/ M10 Sports. Em quarto lugar, o Space Food busca uma vitória para se aproximar da liderança da competição.

Às 15h, mais duas partidas movimentam a rodada. A Associação Desportiva Lagoa encara o Jamaica F.G/ M10 Sports, enquanto o Figueirense F.C. pega o Quadrilheiros. A partida promete bastante, porque as duas equipes representaram Santa Catarina em competições nacionais no último mês e prometem um duelo equilibrado.

Fechando a rodada, o Avaí F7/Buxa, atual campeão da Copa Master e vice da última edição da Floripa Cup, duela com a tradicional equipe da Supersul, do artilheiro Fábio Machado. Vale ressaltar, que o Só Amigos saiu da competição e, por isso, o Boca Carianos folga neste fim de semana.

Comments

comments

Envie seu Comentário