Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maklaff acerta com Bela Vista

07 de julho de 2012 1

O atacante Maklaff é o novo reforço do Bela Vista para a Primeira Divisão de São José. O atleta estreia neste domingo, às 10h30min, na partida contra o Juventus, no estádio de Potecas. O atacante estava disputando a Terceira Divisão pelo Asab e estava brigando pela artilharia com 11 gols.

Em três partidas, o Bela Vista fez apenas dois gols. Por isso, o atacante chega com a obrigação de matar a sede de gols do clube do técnico Roni. Em 2011, Maklaff foi vice-campeão da Primeirona pelo Montenegro e fez seis gols. Ele chega para ocupar a vaga deixada pelo atacante Bruno Folster, o Pezão, que está no Liverpool, de Palhoça, e foi o artilheiro de São José na última temporada.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Diretoria do ASAB diz: 8 de julho de 2012

    Ótima contratação do Bela Vista, ale´m de um excelente jogador, é um atleta muito respeitoso e de grupo, uma pena que ficou junto com seus companheiros cerca de 60 dias parado sem atuar uma partida normal, quando deixaram jogar a fera meteu gol , foram 11 na 3ª Divisão em 7 jogos, mas pode ficar sem 4 gols por conta de reversão de resultado ? mas na sua contabilidade e na nossa você esta para nossa agremiação como maior artilheiro nesta 2ª temporada do Clube e campeonato de 2012, só desejamos ao ilustre amigo todo sucesso, que traga muita alegria a nação Bela Vista e as portas estão abertas no ASAB, quem sabe para fechar com chave de ouro o que não pode ser concluído dentro de campo na 3ª divisão.
    Sem mais valeu pelas alegrias nos proporcionada com gols,vitórias e amizade.
    A Diretoria

Envie seu Comentário