Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antônio Carlos começa com polêmica

09 de julho de 2012 5

O Campeonato Municipal de Antônio Carlos começou, sábado, com uma polêmica. Segundo o superintendente de esportes, Gilberto Elias, o Betinho, a partida Santa Maria e Canudense não foi realizada.

Ele explicou que o Canudense tentou utilizar o meia Leandrinho, que foi afastado da competição porque estava inscrito em duas equipes (Rachadel e Canudense). A equipe entrou em campo, mas como o atleta não estava na relação do clube, que é enviada pela organização, o árbitro não fez a partida. Betinho informou que deve marcar o julgamento hoje. 

Comments

comments

Comentários (5)

  • A Piada de Antonio Carlos! diz: 9 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Canudense e Leandrinho é a Piada do Municipio!
    esse campeonato ja começou na frente em quesito bola Murcha!
    Esse time do Canudense nem deveria ter voltado a ativa! E nao me venha falar de sua linda historia de conquistas do passado! o que estão fazendo mancha qualquer tipo de historia! Diretoria amadora onde ninguem manda e sabe nada! jogador de varzea que cresce o olho e assina com todos! tem mais que ficar de fora mesmo! Tem a cara de pau de aparecer em campo ainda! Clubes de Antonio Carlos faça de exemplo essa situação e exclua esse clube do municipal! ENQUANTO A POLITICA SE MISTURAR COM FUTEBOL ACONTECE ISSO! nosso campeonato e o nosso municipio vai ser motivo de chacota!
    BETINHO E SALVIO POR FAVOR DEEM O EXEMPLO E MOSTREM QUEM MANDA!

  • 100% da Fonte! diz: 9 de julho de 2012

    Tenho informações seguras, que o ilustrissimo Betinho que nao manda nada, vai passar a responsabilidade novamente para os clubes decidirem! ou seja vai a votação para que os predidentes decidam a liberação ou nao do jogador Leandrinho! Como sempre o Betinho tira o dele da reta e os presidentes é que se queimem entre sim!
    Seja Homem Betinho e de um soco na mesa e mostre quem é que manda! e faça cumprir o regulamento.

  • Silvio Luiz diz: 10 de julho de 2012

    Só pra constar:

    Quando a Liga Palhocense administrava a competição não acontecia dessas coisas. Jogador irregular entrava em campo e depois deixava a junta tirar os pontos do time que escalou o jogador.

    E não tinha choro.

    É muito amadorismo!!!

  • Nino diz: 10 de julho de 2012

    Olha, realmente tenho que concordar com o “Piada de Antônio Carlos”. Falei anteriormente, para respeitar O Time Canudense, mas infelizmente por pessoas que hoje estão ali, acham que são os donos do pedaço, só prejudicam o campeonato, o time canudense e a comunidade, que fica sem um representante. Lastimavel. Também sou contra a liberação do Leandrinho e qualquer atleta na mesma situação.

    Att,

    Nino

  • Bruno diz: 11 de julho de 2012

    Concordo com a atitude do Betinho de não deixar o jogador jogar, pra que não aconteça como aconteceu na Liga dos Campeões de 2011, quando o Rachadel(que ja estava fora) colocou um jogador que estava com 3 cartões amarelos pra jogar. O Rachadel perdeu os pontos do jogo(ou 6 pontos, não lembro) e não teve nenhuma punição. Na Liga de Palhoça tb tem dessas várzeas. O único erro do Betinho foi colocar a questão do Leandrinho pra que os clubes decidissem(tirou o dele da reta) quando ele deveria aplicar o que diz no regulamento e pronto. Abraço!

Envie seu Comentário