Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em São José, árbitro é agredido pela segunda vez

09 de julho de 2012 13

Eduardo Martinelli foi agredido por um atleta do Americano Foto: Betina Humeres/Abril 2012

O árbitro Eduardo Martinelli foi agredido ontem pela segunda vez na Primeira Divisão de São José. O fato aconteceu na vitória do Montenegro sobre o Americano por 3 a 1. Segundo a Liga Josefense, a partida foi encerrada aos 36 minutos do 2º tempo, após a agressão do zagueiro Pablo contra o árbitro. Ontem, Pablo não quis se manifestar e disse que falaria hoje.


_ Quando cheguei para aplicar o cartão amarelo, ele perdeu o controle com uma peitada e colocou o dedo no meu rosto. Diante disto, tive que puxar o vermelho e ele me pegou pelo colarinho e me chutou _ disse o árbitro, que teve a camisa rasgada.

Os gols do Montenegro foram marcados pelo zagueiro Willian, o meia Leandrinho e o atacante Miro. O volante Dentinho fez o gol do Americano. A equipe do Bairro Floresta teve o volante Klebinho expulso. Eduardo Martinelli havia sido agredido pelo massagista e um por um torcedor do Procasa, após o empate com o Ipiranga na segunda rodada.

_ Não existe justificativa para a violência, mas o Montenegro fez um gol irregular e o árbitro inverteu a falta, aos 30 minutos, no momento da confusão _ comentou o técnico Elinho, do Americano.

Comments

comments

Comentários (13)

  • Paraná diz: 9 de julho de 2012

    o gol tava muito impedido, toda falta ele dava contra nós, sem falar que o numero 10 do montenegro deu 3 cotoveladas só no primeiro tempo e nem amarelou ele ganhou, e o numero 5 era para ser expulso ja no primeiro tempo, tem que apitar para os dois lados, senão se perde a cabeça mesmo

  • Joao Neto diz: 9 de julho de 2012

    E o Elinho tem moral pra falar alguma coisa? Saiu do Argabem que vivia dando rolo e foi pro Americano, resultado, mais uma confusão.. Não são os times que devem ser excluídos e sim as pessoas que estão neles..

  • Vergonha diz: 9 de julho de 2012

    Cara tem que dar um premio pra essas pessoas que saem de casa pleno domingo deicham suas familias e vão apitar um jogo do campeonato de são josé pra ganahr 80 reias e pior de tudo apanhar na cara só pra rir mesmo . É o pior campeonato da grande floripa , eu tinha asinado com um time de são josé mas primeiro fui fazer um teste perdi meu domingo e fui ver um jogo minha nossa tudo erado 40 minutos de atraso , juiz com medo de jogadores , o treinador do time era masagista e maqueiro tudo junto só pra rir mesmo. isso que foi jog da primeira divisão imagina como deve ser a terceira kkkkkkkkkkk

  • É muita várzea diz: 9 de julho de 2012

    Esse campeonato Municipal de São José é a várzea, da várzea da várzea…. Esse campeonato tem que inexistir, já passou da hora dos Vereadores, Polícia, Fundação Municipal de Esportes de São José e Ministério Público intervirem contra todos esses atos de vandalismo e violência gratuita, não dá mais para afirmar que estes acontecimentos são casos isolados. O Presidente da liga até tem boa vontade, porém é muito passivo, não faz nada e ainda coloca panos quentes. Abre o olho Leal, hoje em dia ninguém atura mais esse tipo de gestão que você emprega a frente da Liga. Suspende esse campeonato ridículo de uma vez.

  • JOÃO ONOFRE diz: 9 de julho de 2012

    TA VIRANDO PIADA. SE O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÕA DE ARBITROS, FOR UM CARA BOM, DEVERIA PARAR O CAMPEONATO. OU AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO BOAS, OU NÃO SE TENHA CAMPEONATO. EM SÃO JOSÉ TUDO É UMA BAGUNÇA, POR ISSO NEM SE DA PARA APELAR PARA A CAMARA DE VEREADORES QUE É UM ZONA TOTAL, E NÃO APOIA O ESPORTE AMADOR. SÓ NÃO VENHAM DIZER QUE FOI MAIS UM CASO ISOLADO. NA VERDADE TEM QUE SE CRIAR PUNIÇÕES PROPRIAS PARA A LIGA, E NÃO MAIS NO TJD. POIS É UMA PIADA. CRIAR SE PUNIÇÕES SEVERAS, QUE OS ATLETAS VAGABUNDOS QUE FAZEM ESSE TIPO DE CONFUSÃO PEGEM 4 ANOS NO MINIMO, SEM ATENUANTE NENHUM, E NÃO JOGUE EM NENHUMA OUTRO DIVISÃO OU LIGA ORGANIZADO PELA ENTIDADE.
    SE O CAMPEONATO FOR LEVADO A LINHA DURA, ELE SE ORGANIZA, E NÃO PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE VAGABUNDO.
    SEM MAIS.

  • JOÃO ONOFRE diz: 9 de julho de 2012

    ESQUECI DE PERGUNTAR, QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DOMINGO QUE VEM NA LIGA JOSEFENSE.

  • MIRO AVAIANO diz: 9 de julho de 2012

    EXISTE ESSE TIME DO AMERICANO??? DE QUE LUGARZINHO MESMO??? QUEM SERIA ESSE PABLINHO MESMO??? AH, É ……………….??? AH BOMMM…ENTÃO É FRUSTRAÇAO!!!

  • Arlindo diz: 9 de julho de 2012

    É verdade senhor “Paraná” se o arbitro errar deve pagar a pena sendo agredido… Assim deveria fazer a Polícia com esses marginais, quando pessoas boas que deixam as famílias para conduzir uma diversão e esporte com lazer para uma comunidade e for agredido, a Polícia além de lascar o pau em cima deveria de levar este para cadeia e botar o trio de arbitragem para massacrá-lo em uma cela com o trio de arbitragem..muito fácil ser macho em meio 22 atletas…convardessssssssssssssssssss!!!!!!

  • luiz diz: 9 de julho de 2012

    vergonha é esse campeonato. sem organização nenhuma, uma verdadeira bagunça. e se continuar os jogos sem policiamento vai acontecer cada vez mais essas agressões. o jogo do lama contra a equipe do procasa ontem quase terminou em briga. um arbitro visivelmente com medo, sendo ameaçado toda ora pelos jogadores do procasa, que falaram absurdos pra ele e fizeram o que quiseram no jogo e ele nada fez. quer dizer, fez sim, uma baita sacanagem contra a equipe do lama que por sinal fez um excelente jogo. a falta que ele não marcou encima do atacante da equipe do lama no final do jogo que no lance seguinte saiu o gol da equipe do procasa, foi uma vergonha, sem contar os 5 minutos de acréscimo sem necessidade. se tivesse policiamento concerteza ele teria feito uma melhor arbitragem. arbitro com medo de jogador não pode né. se os jogos da equipe do procasa não tiver policiamento eles vão ser sempre favorecidos pela arbitragem.
    nao vamos jogar a culpa do empate só encima do arbitro, incompetência também da equipe do lama que não soube aproveitar as diversas oportunidades que teve.

  • Junior diz: 10 de julho de 2012

    Vejo várias reclamações do campeonato, mas, quem não gosta porque joga?
    Ninguém é obrigado a jogar, se não está satisfeito, simplesmente não joga.

    Abraço!

  • Elinho diz: 10 de julho de 2012

    João Neto, não te conheço mais voce ta me dando moral! Só agora na quarta rodada que tive o primeiro jogador expulso, mesmo atravessando uma fase ruim, nosso time não apela. Sai do argabem tabém com moral, pois deixei o time melhor que peguei em 2007, na Segunda Divisão, hoje o Argabem encontra-se na 1 Divisão, e tem o titulo da Copa Amizade que ganhou comigo, em 2009 em cima da lenda viva Vaninho! Tambem hoje me sinto feliz por ter voce acompanhando meu trabalho, eu acho que ja virou fã! Pra encerrar o Pablo, meu zagueiro e capitão, é uma excelente pessoa, perdeu a cabeça, e quem nunca errou!? O importante é o coração arrependido, ele ja se desculpou publicamente! O seu comentario, só me serve para cada dia mais eu tentar melhorar, um abraço do seu ídolo Elinho!

  • Felipe diz: 11 de julho de 2012

    Elinho, nao se faça de bom moço, se nao fosse uma pessoa da comissao tecnica no Americano que segurou vc, vc também queria agredir o árbitro quando ele encerrou a partida, bando de covardes.

  • E a história se REPETE diz: 12 de julho de 2012

    E vai ter gente dizendo q eh mais um fato ISOLADO…
    hahahahahaha

Envie seu Comentário