Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sérgio tira Grêmio Cachoeira do atoleiro

09 de julho de 2012 9

Na estreia do técnico Sérgio Souza, o Grêmio Cachoeira desencantou e derrotou o Náutico por 3 a 2, sábado, pela Primeirona da Capital. Com o resultado, apenas o Palmeiras não venceu na competição.

O volante Claudio e os atacantes Marcos e Maikon marcaram os gols da vitória. Maik e Zia diminuíram para o Náutico. O volante Evandro, do Santinho, foi expulso.

Comments

comments

Comentários (9)

  • Barca FURADA!!! diz: 9 de julho de 2012

    É O Naútico perdeu outra coisa linda teho pena do Gabi, Jan e Willian Cabelo poderiam esta em outros times de ponta mais não estão nessa barca sem fundo kkkk…
    é sorte que não cai ninguem seriam candidatos a segundona.
    mais quero mais é que percam mais ainda…

  • Invejoso diz: 9 de julho de 2012

    Uma hora a barca teria que furar mesmo, a 3 anos so pescando peixe graúdo, na sede do nautico nao tem mais lugar para tantos troféus, olha a cara de preocupados que todos la no nautico estão hahahah. O nautico vai classificar, e ai acho melhor tomar cuidado, porque esses que voce falou junto com os outros que la estão sao acostumados a fazer festa encima dos outros.
    A materia é sobre o gremio, entao fala do gremio que nao teve nada a ver com as infelicidades do nautico e ganhou o jogo.

  • Verdade diz: 9 de julho de 2012

    Esses que foram citados a cima é que estão afundando o time do Náutico, se fossem para outros time estariam no banco, eles estão achando que são estrela e que jogão muito, e falo mais, o Náutico só vai ganhar do palmeirinhas, depois disso não vai ganhar mais nenhum jogo, escuto o que eu to falando.

  • Filipe de Souza diz: 9 de julho de 2012

    Parabéns rapaziada pelo excelente resultado. Quem conhece o grupo sabe que não é para estar nessa posição na tabela. Agora é só seguir nessa direção…

  • Barca FURADA!!! diz: 9 de julho de 2012

    Tenho prazer de falar de vocês pois neste lugar ai teve fundador que ajudou a fundar esse clube e Hoje ele não pode nem usar para jogar com seu time nem alugado é uma vergonha.

  • Torcedor do Gremio diz: 9 de julho de 2012

    Demorou para mandar esse Rochinha embora ne… mais enfim…. Parabens Sergio, tudo indica que agora vamos lutar para chegar em algum lugar…tamos juntos.

  • Observador diz: 9 de julho de 2012

    Ola Michael, só jogão esse final de semana destaque para avante e bandeirante, mas tem que dar um destaque para uma equipe a do botafogo que esta muito bem, jogando um futebol admirador com bons jogadores e um excelente toque de bola, deixou o ponta das canas tonto no primeiro tempo e depois só administrou o segundo tempo.
    Valeu Abraços!!!

  • amigo diz: 9 de julho de 2012

    parabens ao professor sergio pela primeira de muitas vitorias gue virao .e pela atitude acertada e na hora esata dos menbros da diretoria do gremio .gue mostrarao que intendem um pouco de futebol. aus amigos ai da cachoeira
    um grande abrasso e aos diretores do gremio e treinador muita sorte e que todos possao estar juntos ate o fim do canpionato.

  • joao filipi diz: 11 de julho de 2012

    Grande jogo, bons lances, só achei que o arbitro estava despreparado, xingando jogador de filho da p…., berrando com todo mundo, quem manda sou eu, achei muito prepotente. Assim so vai apitar amador mesmo e olhe la…..

Envie seu Comentário