Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cafuné segue imbatível na Superliga Hora

11 de julho de 2012 4

A Superliga Hora SC de Fut-7 retornou com cinco jogos da sexta rodada, sábado. Disputada no formato de pontos corridos, a competição tem a AABB Florianópolis/Cafuné como o grande time até o momento. Invicto, a equipe do treinador Giba chegou ao sexto triunfo ao vencer o Ajax Galos por 3 a 2.

Com 18 pontos, o Cafuné é seguido de perto pelo Boca Carianos, que folgou na rodada e possui 15 pontos.
Na terceira posição aparece o Space Food, que venceu o Veneno por 4 a 3 e chegou aos 13 pontos. Atual campeão da Floripa Cup, a equipe do Space Food cresce na competição e chega em condições de brigar pela ponta.

O clássico entre Buxa/Avaí e Supersul terminou empatado em 3 a 3. Já o Quadrilheiros bateu o Figueirense por 3 a 2 e atingiu 12 pontos. Fechando a rodada, o Jamaica passou pelo AD Lagoa por 6 a 4. A próxima rodada acontece no dia 21, no Trevo Futebol Sete.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Marcelo do Morro do Orácio diz: 11 de julho de 2012

    Na superliga não tem pra ninguém, só da Cafuné!! É muito bom ver essa galera do Cafuné praticando o futebol suiço, eu adoro ver esses caras atuando e detonando todos os rivais. O Cafuné tem o melhor elenco disparado de floripa, a melhor administração e o melhor técnico, Cafuné é imbatível. Parabéns pela campanha rapazeada.

  • Kkkk Giba o Enganador do futebol 7 diz: 11 de julho de 2012

    Esse giba é o pior. Usou a merda da selecao catarinense que disputa um campeonato a cada 2 anos para assediar todos atletas e prometer fundos e mundos a eles. Não cumpriu… Detonou o grupo que era de amigos para trazer um monte de mala. Agora trouxe goleiro Felipe do Hercilio porque vivia falando mal dos seus goleiros Felipe e o gordinho do buchecha! Trouxe o TATA pra comissão tecnica para arrancar o dinheiro doCara que caiu como um patinho! Esse cara somente faz as coisas Por Interesse Proprio!

  • Não ganharam nada em 2012… diz: 11 de julho de 2012

    O que ganharam em 2012? Nada investiram um monte de dinheiro do bolso e estão chupanso dedo. A sorte e que não pagam as Inscriçōes da Federacao. Senao a ca ja tinha caido, arrogancia total

  • Nada a ver… diz: 11 de julho de 2012

    Pow galerinha, vamos manter o respeito com o grupo do Cafuné. Nós somos a equipe mais vencedora e invejada da grande Floripa, ta louco. O nosso elenco é super parceiro de todo mundo e toda vez que sai matéria do nosso time geral malha o pau, na boa, isso é sacanagem de vocês. Todo mundo fica inventando um monte de besteiras sobre o nosso grupo, mas nós não temos culpa se hoje o Cafuné é o time a ser batido. Um dia o time a ser batido foi a Supersul, depois o Beira Rio, depois o Buxinha do amigo Lelê…Vocês ficam pegando mentira dizendo que não pagamos inscrições e que o Giba usa a Seleção Catarinense para aliciar jogadores de outros times, não sei da onde vocês tiram essas conclusões infundadas. O Cafuné é uma família e nós jamais vamos fazer as coisas passando por cima das pessoas, agora uma coisa temos que deixar claro, não obrigamos ninguém a jogar no Cafuné e nós também jamais pagamos ou pagaremos jogadores. Vão arrumar o que fazer na vida cambada de invejosos. #Chupa

Envie seu Comentário