Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Meia Leandrinho está fora do campeonato de Antônio Carlos

12 de julho de 2012 7


Os clubes da Primeira Divisão de Antônio Carlos estiveram reunidos com o superintendente de Esportes, Gilberto Elias, o Betinho, terça-feira à noite, para tratar do caso Leandrinho.

O meia havia sido afastado da competição após assinar com Rachadel e Canudense ao mesmo tempo. Na abertura da competição, sábado, o time de Canudos compareceu e acabou não enfrentando o Santa Maria por causa da polêmica.

Na terça-feira, 10 clubes votaram sobre a liberação de Leandrinho no torneio. Segundo Betinho, cinco equipes foram contra, quatro votaram a favor e uma se absteve. Com isso, o meia-atacante está fora do campeonato de Antônio Carlos. A rodada da segue normal no próximo fim de semana.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Artista de Antonio Carlos diz: 12 de julho de 2012

    o Que falar sobre isso? só posso dizer que é o artista de Antonio Carlos!
    Porque artista faz isso! distribui autografos em todas fichas de inscrição dos clubes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! agora vai ver os jogos do barranco e aprender pro ano que vem nao assinar com mais de 1 clube!
    Leandrinho não é feio dizer nao pra alguem! basta falar que vc ja ta assinado com alguem e pronto caso encerrado!

  • JOAO diz: 12 de julho de 2012

    IRA JOGAR EM SAO PEDRO DE ALCANTARA, CAMPEONATO PREVISTO PARA COMEÇAR NO DIA 19 DE AGOSTO, APARECIDA/AYMORE E SOKUMBIRA NA BRIGA PELO ATLETA.

  • Luiz Roberto diz: 12 de julho de 2012

    Todos os anos acontece esse mesmo rolo no campeonato municipal, e o bom senso por deixar jogar os atletas jogarem futebol prevalece, gostaria de saber por que este ano foi diferente? Acho que por se tratar de um time de menor influencia isso aconteceu, se fosse outro time o jogador seria liberado. No ultimo ano, atletas foram inscritos por dois times e puderam jogar. Só acho uma sacanagem o guri ficar agora sem poder jogar esse ano. Abraço a todos

  • desfavorecimento diz: 13 de julho de 2012

    Fala sério.. só por que o canudense é time pequeno e esta confrontado com time grande..
    todos os anos acontece o mesmo rolo de atletas assinarem para dois clubes, mas sempre se da um jeito. mas esse ano ñ , sabe por que ? Canudense para os outros clubes é time de varsea. coisa que não tem nada a ver . garanto que se fosse esse rolo com times de maior influencia estava tudo resolvido.
    e o secretario de esportes Betinho para tirar o seu da reta faz o que ? deixa os clubes decidirem , e é obvio que iriam barrar o jogador.. se for para fazer isso não é preciso ter secretario de esportes…
    a unica coisa é que hoje em dia o dinheiro manda mais do que a verdadeira paixão pelo futebol.

  • Até quando praticaremos o Demostismo? diz: 13 de julho de 2012

    Infelizmente ainda vivemos numa sociedade onde a ética reinante é dos corruptos. Anseio pra que alcancemos logo o estágio onde a verdade seja o princípio condutor das ações dos indivíduos e não essa lógica individualista e oportunista tão valorizada pelo capitalismo que nos governa. Pelo que percebo no comentário acima, o condenado são os que preconizam a lealdade sobretudo da palavra d’um homem os organizadores) e a vítima o atleta que não sei por qual motivação assinou inscrição por dois clubes, seria por razões financeiras??? Quais motivos levam os atletas a assinarem por duas equipas que disputam a mesma competição???
    Embora o futebol aqui tratado seja amador, é preciso mais profissionalismo e seriedade na condução das organizações (ligas, associações, clubes, federações)

  • Eu sei diz: 13 de julho de 2012

    Acertado com o SOKUMBIRA, vai jogar em Sao Pedro de Alcantara

  • Incoerencia diz: 13 de julho de 2012

    O Sr. “desfavoricimento” diz que o Canudense está sendo tratado como time de várxzia, mas pede que o caso seja tratado como na várzea (dando um jeitinho e encaixando as coisas). O Rcahadel, “senhor”, estava envolvido (como outro time que o Leandrihno assinou). Portanto, é time de “maior influência”…..
    O seu papo é puramente varzeano, confronta com o regulamento assinado pelo próprio Canudense. A sua última frase confronta com sua própria afirmação. Traduzindo, o senhor defende algo, mas não sabe do que está defendendo.

Envie seu Comentário