Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quadrilheiros tem novo camisa 10

12 de julho de 2012 15


O Quadrilheiros tem um novo camisa 10 para a temporada 2012 do futebol sete. Trata-se de Dyego Freitas, o Sarda, que foi apresentado nesta semana para ocupar a vaga deixada pelo craque Nilsinho, que deve ser operado no joelho.
Com 21 anos, Sarda atua como atacante no futebol amador. Como atleta do Avante, de Santo Antônio de Lisboa, ele conquistou o título da Primeirona, de revelação e de melhor atacante, todos em 2010. Na temporada passada, ele também conquistou a Copa Floripa e foi o artilheiro do torneio.

Em 2012, além de ser um dos destaques da Série B da Floripa Cup, Sarda marcou 13 gols e ajudou a sua equipe no acesso à Série A. No futsal, ele foi o artilheiro do campeonato aberto de Futsal de São José com 15 gols.

– Fico muito feliz em fazer parte deste grupo e irei me dedicar ao extremo para conquistar meu espaço. Fico impressionado com a estrutura oferecida aos atletas e espero retribuir com um bom futebol – afirmou o atleta.

Já o técnico Sérgio Maines não economizou elogios ao atacante. Ele também aguarda a chegada de mais dois reforços.

– O Sarda é um atleta diferente que faltava em nosso grupo, com um chute potente, ele é um jogador muito agudo. Estou muito contente com está contratação e aguardo uma posição de mais dois nomes que estão em negociação – revelou o treinador.

Comments

comments

Comentários (15)

  • Obeservador diz: 12 de julho de 2012

    quero saber como esses jogadores do futebol de campo que agora também estão no Fut7 vão aguentar esse ritmo acelerado, a tendencia se não tiver uma preparação adequada é acontecer várias lesões, os atletas antigos que jogavam até seus 40 e poucos anos é uma categoria em extinção.

  • Henrique Azevedo diz: 12 de julho de 2012

    O quadrilheiros tem complexo de inferioridade de certeza. o elenco dos caras já é super gigante e eles ainda contratam mais gente, e o pior, tudo nego que joga amador de campo, que sao barderneiros e mercenários. O Djone nunca tá satisfeito com o elenco que tem, não valoriza quem está com ele, tá louco. esse quadrilheiros tem que parar de querer aparecer e começar a ganhar alguma coisa sem precisar …. o sardá tem mais é que ir mesmo, pois receber ……… mil reais na mão + plano de saúde e 180 reais por jogo não é para qualquer um.

  • Baita Contratação diz: 12 de julho de 2012

    Baita jogador e caratér. Com certeza irá se dar bem, pois menino humilde e irá pegar a equipe que mais evoluiu no futebol 7.
    Desejo Boa sorte guri .

    Abc
    Edu

  • Andres Sanchez diz: 12 de julho de 2012

    Tenho até nojo de ler uma matéria dessas, os termos sao contrataçoes, estrutura, e negociação, o que esses caras estão fazendo com um simples futebol suiço como era chamado antes desse fut 7 e em consequencia tambem com o futebol amador. e o pior é que os jogadores ainda vao na mesma onda, nessa mala. Por isso fico tao contente quando vejo o Nautico ganhar tudo em 2011 e o Barrense ter ganho o unico torneio que teve em floripa este ano. é o fim dos tempos e axam que estao arrombando. Isso sem falar em torcida, que nunca tem, os unicos que dao uma espiada nos jogos sao os jogadores que estao esperando para jogar no proximo horario e algumas corajosas namoradas desses batedores de pelada. Como era bom aquele tempo.

  • Samuka diz: 12 de julho de 2012

    Que coisinha é o wayne rooney? Com certeza esse time já ganhou, ganhou o titulo de time mais feio de Floripa, kkkkkkkkkkk..

  • Parabéns Djone diz: 12 de julho de 2012

    Falta pouco, muito pouco para o Quadrilheiros se tornar a maior e melhor equipe do futebol suiço da grande Floripa da atualidade. A diretoria não está poupando esforços e grana para isso acontecer. O elenco está cada vez mais encorpado e forte, a única coisa que falta é a conquista de um caneco de ouro para dar sustenção ao projeto. Fonte segura que essa ausencia de canecos de ouro na prateleira da casa do Djone está o incomodando muito e o cara não vai economizar. Além deste baita cara e jogador que acabou de chegar (Sarda) o próximo da lista é o Jean Ventura, outro craque. Parabéns Djone você é sensacional, sem dúvida o melhor dirigente de todos os tempos, sua agremiação além de ser excelente é uma família.

  • Torcida Camelão diz: 12 de julho de 2012

    o Dinheiro está tomando conta do fut 07, Sr Djone Cachoeira e o Gilbran El Divino estão inflacionando o mercado, os patrocínios estão fortes, quero quebrar igual a alguns times do amador, começam pagando e terminam falidos.

  • Leandro ( Biacha) diz: 12 de julho de 2012

    Grande Sarda!
    Boa sorte nesse novo desafio amigo!
    O Quadrilheiros acertou em cheio em levar esse garoto, uma pessoa sensacional e um jogador fora de sério!
    Parabéns a todos vcs!
    Forte abraço!

  • VIRILHA DE PLASTICO diz: 12 de julho de 2012

    PORRA , COMO ESSE PESSOAL QUE SÓ JOGA FUT7 É CIUMENTO! FALAM MAU DO DJONE , POR ELE TRAZER GENTE DE MAIS PARA SEU GRUPO , POR ELE PAGAR ETC E TAL , MAS O CARA TÁ SEMPRE TENTANDO ALGO A MAIS PARA SEU GRUPO SEM DESRESPEITAR NINGUEM VAMOS PARAR DE SER FRACOS E CIUMENTOS COM QUEM PROCURA MONTAR UM TIME DE QUALIDADE SEJA COM PEÇAS DO FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CAMPO OU NÃO, ALIÁS O ATUAL CAMPEÃO SPACE FOOD É NA SUA MAIORIA FORMADO DE JOGADORES DO FUTEBOL DE CAMPO NÃO TREINA E MESMO ASSIM GOLEOU TODOS NO MATA – MATA! TIMES QUE SE CONSIDERAM BONS E QUE NO FUNDO TENTAM DE TODAS AS FORMAS SE REFORÇAR COMO O QUADRILHEIROS QUE NA MINHA OPINIÃO É IMBATIVEL NA QUESTÃO EXTRA CAMPO ! PARABENS MAIS UMA VEZ DJONE ! O SARDA É UM MENINO COM UMA QUALIDADE E UMA BAGAGEM QUE QUASE NENHUM JOGADOR DA SUA IDADE TEM . ALEM DE AMIGO , TEM UM CHUTE FORTE E DRIBLA PRA FRENTE SEMPRE EM DIREÇÃO DA TRAVE ! ESQUECI DE DIZER QUE ELE É O MAIOR DANÇARINO DO QUIOSQUE AOS DOMINGOS A NOITE AHAAHHA , BOA SORTE AMIGO AI NO QUADRILHEIROS ABRAÇO E ATÉ SABADO NO AVANTE!

  • Amigo de todos diz: 12 de julho de 2012

    Pagar jogadores é um problema, mas quem pode mais, chora menos!

    Se eles podem pagar, que paguem.

    Quem está dando uma de invejoso, deve estar fora da barca, só reclama quem não é lembrado.

    Paga mesmo quadrilheiros!

    Paga que as crianças agradecem!

    kkk

  • Inveja kkkkk diz: 12 de julho de 2012

    Amigo de todos matou a Pau… isso deve ser inveja de quem está fora da barca..como ser humano é invejoso..kkk
    Eu dou muita risada acompanhando o futebol.

    Boa sorte a rodos!

  • Henrique Azevedo (o verdadeiro e único Hike) diz: 12 de julho de 2012

    Graças a Deus Djone é meu amigo particular e sabe que eu jamais escreveria o que foi escrito ali pelo cidadão que utilizou meu nome.
    Inclusive a maneira de escrever, com esse português de quarta série primária não é o que utilizo.

    Da mesma forma que acho absurdo utilizarem meu nome para criticar o excelente trabalho do Quadrilheiros, fico lisongeado, porque as vítimas anteriores foram o Giba e o Lelê, feras do nosso esporte! =)

    Sarda grande jogador, craque e merece a 10. Nilsinho será bem representado.

    Abraço

  • Lucas Reis – FEC diz: 12 de julho de 2012

    Djone, tamo junto nego velho, serás sempre um exemplo a ser seguido.

    Com certeza aquele comentário que assinaram como Henrique Azevedo, não foi o Hique quem escreveu. mas enfim, como sempre comentamos, aparece cada um aqui!

    O FEC deseja tudo de bom e do melhor para o amigo Djone e a equipe do Quadrilheiros.

  • QUEIXO diz: 12 de julho de 2012

    Esse é parceiro e joga demais!
    Sucesso e avisa, se estão pagando isso quero uma brecha, porque no Cafuné só pagam na Nigth em beboda, e quero parar de beber..heheheh

  • Paulo Junior diz: 12 de julho de 2012

    Djone Cachoeira Ahauahauahuahauaha…Essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário