Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gaviões de Ouro conquista virada maiúscula

16 de julho de 2012 7

Para alguns, o resultado foi uma zebra. Para outros, nada de anormal. Na segunda rodada da Primeira Divisão de Palhoça, o Gaviões de Ouro bateu o Cerâmica Silveira de virada por 3 a 2, sábado, no Rio Grande. O placar adverso deve custar o cargo do técnico Márcio Luz, o Marcinho, que está à frente na equipe do Bairro São Sebastião desde a Copa Interligas.

O Cerâmica Silveira vencia a partida por 2 a 0 até os 20 minutos da etapa final. Foi quando o time da Ponte do Imaruim fez três gols em oito minutos. No primeiro tempo, o meia Marcelo abriu o placar para o Cerâmica. Na etapa final, Vaninho ampliou.

Quando todos esperam por mais gols do Cerâmica, o Gaviões começou a reação. O meia Rafael saiu do banco de reservas e fez o primeiro. Logo após, o meia Mica empatou e o atacante Felipe Jordão, que também estava no banco, fez o gol da vitória.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Torcedor do Cerâmica diz: 16 de julho de 2012

    Engraçado, foi só o Marcinho tirar o lateral-direito Abner (que estava muito bem no jogo),para o Gaviões reagir… Onde será que o Marcinho errou??? Brincadeira né!!!
    #marcinhoburro

  • Sérgio diz: 16 de julho de 2012

    Realmente acho que o Abner estava muito bem no jogo e não merecia ter saído, mas convenhamos, o Gaviões foi melhor no jogo, teve as melhores oportunidades. Seria injustiça o Gaviões perder o jogo, foi praticamente implacável na marcação e criou com muita propriedade, vencendo uma grande equipe que tem que ser respeitada, por isso, o motivo de tanta comemoração. Parabéns a família Gaviões de Ouro que mostrou força do começo ao fim, mostrou que é um time guerreiro e unido, tem um grupo forte e determinado. Para muitos uma zebra assim como a conquista da segunda divisão, mas para nós da equipe, isso não passa do resultado de muito trabalho, dedicação e vontade de vencer.
    Vamos Gaviões, com humildade e determinação que nosso caminho está apenas começando.

  • Derson diz: 16 de julho de 2012

    Rafel um dos melhores meias que vi na região ainda vai dar o que falar baita jogador,humilde e com um futebol de dar inveja gravem esse nome PARABÉNS Moleke a comunidade da guarda tem o prazer de voçê ser cria nossa.

  • Alberto Rosa diz: 16 de julho de 2012

    Parabéns aos amigos do Gaviões.

  • Alex diz: 16 de julho de 2012

    Faço suas as minhas palavras Sergio, para quem conhece a batalha dos Gaviões de Ouro, sabe como é difícil fazer futebol amador sem campo próprio e estrutura, vontade e determinação temos de sobra, quem tiver a fim de patrocinar Gaviões de Ouro será muito bem vindo!

  • Gaviões de Ouro diz: 16 de julho de 2012

    Muito obrigado a todos que compareceram ao jogo neste sábado contra o Cerâmica e torceram por nós. Foi com muito trabalho que conseguimos chegar onde estamos, porém sabemos que permanecer na elite do futebol palhocense é algo mais desafiante ainda. Participar do evento esportivo mais importante de Palhoça eleva o nome da nossa Equipe e do nosso bairro, por isso estamos prontos para honrar a camisa do Gaviões de Ouro dentro e fora de campo!
    Temos ainda, muito trabalho pela frente, obrigado a todos pelo apoio.

    Diretoria Gaviões de Ouro

  • Bruno Goleiro liverpool diz: 17 de julho de 2012

    Parabéns ao gaviões pela vitoria deseja sorte na caminhada ! Torço pelo sucesso do time onde devo muito ….. quem sabe um dia posso volta! Penso que sai pela porta da frente onde fiz muito amigos não sei se alguém ficou chateado parabéns pela vitoria,,

Envie seu Comentário