Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O pescador dos gols bonitos está de volta

16 de julho de 2012 4

Na abertura da Segundona da Capital, o VT Canto surpreendeu o Cruz de Malta e venceu de virada por 3 a 1, sábado, no Rio Tavares. Destaque para o retorno do atacante Lipe, do Canto da Lagoa, que voltou a jogar o belo futebol das partidas finais da Terceira Divisão de 2011.

No primeiro tempo, o meia Douglas Nunes, o Doguinha, abriu o marcador para o Cruz de Malta. O atacante Lipe, do VT Canto, empatou em seguida. Na etapa final, Lipe ainda fez o segundo e o terceiro gols. O atacante do Canto da Lagoa ficou conhecido na temporada passada pelos belos gols nas partidas decisivas da Terceirona e pelo gosto de pescar.

Comments

comments

Comentários (4)

  • marquinho diz: 16 de julho de 2012

    Grande Lipe , A canhota mais potente que ja vi, parabens a todos do vt canto pela vitoria fantastica em cima do grande time do cruz de malta.Grande jogo abc

  • Mael diz: 16 de julho de 2012

    Essa vitoria foi um presente de aniversário do clube que no sábado comemorou seus 31 anos com uma grande festa para todos seus associados no salão do Canto da Lagoa.

    Parabéns a todos atletas que jogaram com muita vontade, em especial ao Lipe que novamente decidiu o jogo, esse ano é dele, ta jogando muito.

  • Adir ( Bá ) diz: 16 de julho de 2012

    parabens ao lipe e a todos do vt canto time que tenho muito respeito e adimiraçao. E voçe marquinhos nao jogou? um grande abraço e domingo vamos tomar uma gelada independente do resultado.

  • marquinho diz: 17 de julho de 2012

    Grande amigo Ba , entrei em campo Ba mas nao joguei bem nao. Ao menos ajudei na marcacao no meio campo , ponto forte do cruz de malta. abraco e ate domingo

Envie seu Comentário