Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo igual entre Lama e Montenegro

16 de julho de 2012 3

Há três anos, o Lama surgiu no futebol josefense como se fosse a filial do Montenegro. Ontem, as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez numa partida oficial pela divisão de elite da Liga Josefense. Montenegro e Lama ficaram no empate em 2 a 2.

O Montenegro abriu o placar com o atacante Miro. Já o meia Thiaguinho, do Lama, empatou a partida. O time do Bairro Floresta voltou a ficar na frente do placar com o meia Dyogo, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o lateral Neto acertou uma bela bicicleta e deixou tudo igual.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Torcida diz: 16 de julho de 2012

    Jogo eletrizante entre as duas equipes, ambos os times tentaram a todo tempo jogar no ataque e respectivamente as duas tiveram muitas chances de gols…
    Quero ressaltar que o atacante número 9 Guilherme (LAMA) joga muito, rápido, habilidoso e finalizador…

    …resumindo jogo digno de primeira divisão, São José está bem representada por ambas equipes

    Um grande Abraço

  • bezerra diz: 16 de julho de 2012

    um grande jogo com duas equipes de muita qualidade parabens as 2 equipes abracos do treinador do lama

  • Juninho diz: 17 de julho de 2012

    Depois falam que santo de casa não faz milgres…Outra vez estive aqui comentando sobre as contrataçoes do Monte Negro em ano anteriores e que não conseguiam chegar a lugar nenhum com os jogadores que traziam de fora e parece que teve alguem que me ouviu.Parabens aos dirigentes,voces estão conseguindo trazer e fazer novamente aquele Monte Negro que sempre gostamos de assistir,jogadores da casa vestindo a camisa e dando a vida dentro de campo no jogo de domingo passado e se continuar com aquele time que vi jogar contra o lama esta no caminho certo.

Envie seu Comentário