Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avante atropela Grêmio Cachoeira

18 de julho de 2012 8


Na sexta rodada da Primeira Divisão da Capital, o Avante atropelou o Grêmio Cachoeira, sábado, por 6 a 0, em Santo Antônio de Lisboa. Com a goleada, o time do técnico Emerson Oscar Rodrigues, o Bonga, manteve a invencibilidade e confirmou o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição.

Aos 22 minutos, o meia Marquinhos abriu o placar. Seis minutos mais tarde, Verruga foi derrubado dentro da área. O zagueiro Joãozinho, do Grêmio Cachoeira, foi expulso e o atacante Saha fez o segundo.

Na etapa final, o lateral-esquerdo Biel fez o terceiro, aos cinco. Aos 21, Debila acertou um belo chute, a bola bateu no travessão e entrou. Aos 37, Diego Balada chutou e a bola bateu nos dois postes antes de entrar. Dois minutos depois, o goleiro Darlan tentou afastar e chutou contra o lateral Dani, mas a bola voltou para o próprio gol e fechou a goleada.

Comments

comments

Comentários (8)

  • Cachoeirão diz: 18 de julho de 2012

    Tenho certeza absoluta que o GRANDE GREMIO CACHOEIRA vai mudar essa situação. Confio no grupo e no treinador.

  • complicado. diz: 18 de julho de 2012

    Meus caros amigos tenho certeza que vai ser muito difícil bate o avante nesse novo campo, se o time que jogar contra não estiver muito certinho taticamente vai tomar goleada. É uma pena que tenha só um turno, pois assim favorece a equipe do avante na parte de adaptação com o gramado. Pois fiquei sabendo que a bola vai mais rápida o campo esta maior sem contar a grande área.

  • Jean diz: 18 de julho de 2012

    tah de sacanagem!!! a culpa eh do rochinha agora? time mal escalado, sem opções no banco e o treinador ainda foi o juvenil da rodada, nem entrou em campo pq nao tinha documentos! o melhor jogador do gremio ainda teve que ir pra zaga tapar o furo do joaozinho, que por sinal só baixou o pau no bom jogador do avante, o numero 7, irmao do usaim bolt hahahahahahaha
    sorte do gremio que ninguem cai esse ano.

  • Profi diz: 18 de julho de 2012

    O campo eh um tapete, tem as dimensões deu um proficional, e o time do avante eh sertinho compacto máx nao eh imbativel. Tem q bota os pés no chão e jogo com umildade e comprometimento com o clube e com jogadores entre si. Abraco se liguem nos toques

  • Maylon diz: 18 de julho de 2012

    ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO REALIZADA EM 04 DE JULHO DE 2012

    Processo Nº033/2012 – Relator. Gilson Rogério Morais Júnior
    Jogo: SE Palmeiras X Grêmio EC– 10/06/12 – Adulto 1 Divisão/2012
    - Por unanimidades de votos, julga procedente a denúncia e aplica a pena de 02(dois) jogos de suspensão com aplicação do artigo 182 do CBJD ao Atleta JORGE ALEX JOSE da SE Palmeiras como infrator, desclassificando do artigo 243-F§1º para o artigo 258 inciso II do CBJD – 02 jogos de suspensão e absolvido no artigo 254§1º do CBJD.
    Defesa: a revelia

    JOGO: SE PALMEIRAS X ARCE BANGU
    Data: 08/07/2012 às 15h15m
    O Atleta Jorge Alex José, de número de CBF 382.915, Zagueiro Camisa três da equipe SE Palmeiras, jogou de forma irregular como podemos ver acima, nesta mesma partida o atleta foi advertido com cartão amarelo aos 90mim por calçar o adversário por trás.

    O Grêmio Esportivo Cachoeira jogou com Atleta Irregular a LIFF já está apurando os fatos à denúncia já foi feita e a LIFF já está tomando as devidas providências. Um Abraço e Saudações Esportivas.

    OBS: Foi o Palmeiras ou o Grêmio Cachoeira? Abraços, Michael

  • Zagueiro Deco diz: 19 de julho de 2012

    É impressionante o que o Zagueiro Deco do Avante joga. O cara joga fácil demais, tem um tempo de bola absurdo e acima de tudo é uma baita pessoa. Parabéns ao Avante pela contratação do Deco.

  • Maylon diz: 19 de julho de 2012

    Neste caso foi o Palmeiras mais o Grêmio também tem. Abraço e Saudações Esportivas.

  • Cachoeirinha diz: 19 de julho de 2012

    Q VARZEA ESSE GREMIO MESMO SAI UM TREINADOR E ENTRA OUTRO PIOR O TIME TAH RUIM NAUM COLOCAM O PESSOAL DA CACHOEIRA GOLEIRO FRANGUEIRO LATERAIS PERNA DE PAU E O ATAQUE NAO CHUTA NEM COCO
    PAULINHO NAUM TEM NINGUEM MELHOR?

Envie seu Comentário