Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Briga na Primeira Divisão da Licob

18 de julho de 2012 6

Pela Primeira Divisão da Licob, o Fundos bateu o Palmeiras por 3 a 1, domingo, em Três Riachos. Só que o fato negativo foi a briga envolvendo o zagueiro Elsinho (Palmeiras) e o volante Patrick (Fundos).
O Fundos marcou os três gols no primeiro tempo, com o atacante Fábio e os meias Cheirinho e Zanata. O atacante Sandrinho fez o gol de honra.

A briga entre os dois jogadores chamou a atenção porque Elsinho, que já havia sido substituído, entrou em campo para tirar satisfação com Patrick, em virtude das ofensas contra os seus familiares. Os dois foram expulsos. Pelo o que apurei, a rixa entre os atletas é antiga.

Comments

comments

Comentários (6)

  • admirador diz: 18 de julho de 2012

    Foi a campo pra assistir um belo jogo, até foi um grande jogo mas teve esse fato lamentavel aonde o zagueiro elsinho agrediu o jogador patrick caido no chão! Ouvi falar que o patrick xingou a mae do zagueiro, se ele fez isso foi erradissimo!! até acredito que ele xingou pq ele tava apanhando muito no jogo por eles. Lamentavel foi o presidente do palmeiras que jogou bosta de boi dentro do campo. FUtebol não é briga, e confusões, acho que deve ter respeito dentro e fora de campo. mas isso não vai acontecer nada pois o arbitro não sabe relatar e a comissão disciplinar da licob não disciplina nada….

  • licob diz: 18 de julho de 2012

    para adimirador voce esta equivocado o arbrito do jogo tem 25 anos federacao e cbf muito competento organizado portanto nao duvides de sua sabedoria sem comhecelo direito portanto o futebol de digua e muito grato a ele ao trabalho prestado a esta comunidade imformo ainda que a junta diciplinar nao diciplina jogadores e sim apena ou absolve de acordo com o equadramento da procuradoria e cbjd portanto nao procedo o seu comentario abraco licob

  • admirador diz: 19 de julho de 2012

    Pois é licob, o meu relato é que todo ano tem uma confusão na licob e os responsaveis nunca são punidos simplesmente o pessoal da comissão “DISCIPLINAR” só advertem ou apenam quem não fez nada,e dizem que a culpa é dos arbitros que não sabem relatar na sumula!!! Se lembra do ano passado a confusão que teve na ultima rodada da 2ª fase? agrediram o arbitro, roubaram o apito e os agressores sairam impunes!!! essa é a minha indignação!!! Vou esperar esse julgamento e espero que o Michael publique o resultado na sua coluna ai vc vem aqui….

  • João Gorgar diz: 19 de julho de 2012

    No comentário do licob: comhecelo, imformo, diciplinar,e apena não dá! Jesus quanto erro absurdo de português!

  • Realista diz: 19 de julho de 2012

    Realmente não precisava de briga nesse jogo.
    Mais vamos ser realista… me diz qual jogador com a cabeça mesmo estando fria, vai ficar quieto sem fazer nada, quando um outro jogador que é da equipe adversária xingaaaa sua mãe de tudoooo…
    É dificil camarada… Aposto com quem quiser se fosse no lugar do Patrick se ele não faria o mesmo.
    Ainda mais que esse menino é muito folgadoooo, se fosse mais humilde não teria começado a briga…..

  • ADMIRADOR diz: 20 de julho de 2012

    Realista concordo com vc, ele foi errado!! mas isso é coisa antiga e o negocio não era com o patrick e sim com o pai dele. pq eles não resolvem com o pai dele? ficaram o jogo todo dando porrada no rapaz ninguém tem sangue de barata não!!!

Envie seu Comentário